Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PedroMartins

Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2025, 12:47Mas os NN foram apertar onde e a mando de quem?

Pá isto é surreal.

A mando de quem ... Quem achas ?

Nosso presidente !

GloriosoSLB1904

Citação de: Cob92 em 26 de Janeiro de 2025, 12:41
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 12:29
Citação de: Scorpion8 em 26 de Janeiro de 2025, 12:28Vai resolver esta merda significa o quê mesmo?

Já percebeu que o Di Maria prejudica o coletivo do Benfica?

Já percebeu que o Benfica não pode sair a jogar apartir da defesa com gajos que não sabem fazer um passe?

Já percebeu que tem que cagar no que lhe mandam fazer e colocar aqueles que efetivamente são os melhores para o coletivo?

É que se não, não vai resolver merda nenhuma

Agora acabou. Não tem qualquer hipotese de entrar no Seixal sem ter olhar de repudio por parte do plantel.

Será inqualificavel se a direção achar que ele ainda tem condições.

Mas ele tem razao sobre O plantel.

Muitos jogadores estao ali e nao fazem puto.

A forma como o Barreiro vai ao lance e ganha o penalty, quantos jogadores do Benfica iria ter aquela 'fome' de ir roubar esta bola ?

Poucos, muito poucos.

O Bah agora ja Nao lhe apetece, um gajo que Era falado para ser vendido por 20 kilos.

Mas Estamos a brincar ? Um gajo destes ter exibicoes dignas de um Zaidu ou Wendell ?

Mas isto Tambem è culpa desta estrutura de merda.

Tinham um treinador que estava a planear um plantel e um 11 com 'mais fisico' e agora Temos um treinador que valoriza mais a parte 'tecnica'

Isto è um chaos do crlh

Concordo com isso, mas um treinador não pode ficar exposto desta forma. Morre nesse momento. Treinador é primeiramente um vendedor de ideias. Tem de saber e conseguir vender a sua ideia aos jogadores. Lage perdeu essa hipotese. Não o despedir é adiar o enterro.

Ele não é um adepto frustado com a situação atual do Benfica, não pode ser.

É pago para procurar soluções com o que tem, não consegue, coloca o lugar à disposição.

merlim

Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 12:36"Ajudem-me que eu resolvo esta merda"

Vai ser a minha quote para a empresa toda na próxima semana.

Por acaso essa merda do ajudem-me, está a fazer-me confusão. O que quererá dizer com isso. Está a apelar à violência por parte dos adeptos. A incitar a uma visita aos jogadores...

Jotenko

Citação de: PedroMartins em 26 de Janeiro de 2025, 12:47
Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2025, 12:47Mas os NN foram apertar onde e a mando de quem?

Pá isto é surreal.

Nosso presidente !

Se for assim é mesmo um miserável do pior. Eu ainda assim n qero acreditar nisso.

LuisPortugal

Citação de: verdadesinconvenientes_ em 26 de Janeiro de 2025, 12:45"viram a minha equipa de iniciados e de juvenis?"

Minha nossa senhora, que pateta.

Ele disse isso? wtf

GloriosoSLB1904

Citação de: merlim em 26 de Janeiro de 2025, 12:48
Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 12:36"Ajudem-me que eu resolvo esta merda"

Por acaso essa merda do ajudem-me, está a fazer-me confusão. O que quererá dizer com isso. Está a apelar à violência por parte dos adeptos. A incitar a uma visita aos jogadores...

Apoiem-me, basicamente só isso.

Iron Mask

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Janeiro de 2025, 12:47
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 12:45
Citação de: PedroMartins em 26 de Janeiro de 2025, 12:43
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 12:43
Citação de: Woodwaid em 26 de Janeiro de 2025, 12:40Jogadores de 20M
Aktur, Trubin, Kokcu, Pav, Artur, zeki, falta-me algum?

Aquilo era para o Cabral.

Não será para o Kokçu ? Trubin ?

São outros que não acrescentam absolutamente nada ao Benfica ... NADA

Não me parece porque fala em 20M que se não jogarem valem 5M.

Qualquer um dos outros recupera ainda o que custou.

Ele está a dizer que mete o Arthur a jogar com o intuito de o despachar porque lhe mandam, e ele como boa marionete que é faz isso, direção de merda, treinador de merda.

São tão burros que não entendem que quanto mais o Cabral jogar mais desvaloriza.

PedroMartins

Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2025, 12:48
Citação de: PedroMartins em 26 de Janeiro de 2025, 12:47

Pá isto é surreal.

Nosso presidente !

Se for assim é mesmo um miserável do pior. Eu ainda assim n qero acreditar nisso.

Infelizmente, agora acredito em tudo

matadu

Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2025, 12:43
Citação de: matadu em 26 de Janeiro de 2025, 12:39Sinceramente, metade das coisas que diz são frases não terminadas e que não fazem grande sentido, portanto não dá para fazer muita interpretação.

Claramente a sacudir a água do capote. Mas percebe-se o facto se estar nervoso e o desabafo.
Diz m* e c* muitas vezes.

É a única coisa que se poderá deduzir deste desabafo.

Acho as notícias de ter exposto a Direção manifestamente exageradas.

Cob92

Pá isto é surreal.

Se for realmente os NN, gostava de perceber o porque de apertar com o treinador mas com o presidente Nada.

Vendidos ? A serio ? Em vez de servir O Benfica estao numa de se vender tipo SuperDragoes ?

Tenham vergonha caralho e defendem O clube.

Espártaco

Citação de: verdadesinconvenientes_ em 26 de Janeiro de 2025, 12:45"viram a minha equipa de iniciados e de juvenis?"

Minha nossa senhora, que pateta.
Ego não lhe falta.

S1Benfica

Citação de: Cob92 em 26 de Janeiro de 2025, 12:46
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 12:45
Citação de: PedroMartins em 26 de Janeiro de 2025, 12:43
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 12:43
Citação de: Woodwaid em 26 de Janeiro de 2025, 12:40Jogadores de 20M
Aktur, Trubin, Kokcu, Pav, Artur, zeki, falta-me algum?

Aquilo era para o Cabral.

Não será para o Kokçu ? Trubin ?

São outros que não acrescentam absolutamente nada ao Benfica ... NADA

Não me parece porque fala em 20M que se não jogarem valem 5M.

Qualquer um dos outros recupera ainda o que custou.

Obvio, O Cabral se parar de jogar acaba por ter um valor tipo 6/7 Milhoes.

Exato. E o que é que ele faz?

Coloca-o a titular na Vila das Aves e em Rio Maior (e rebentam com 60M da Champions).

:bow2:

K9Pitbull

Citação de: merlim em 26 de Janeiro de 2025, 12:48

Palmadinhas nas costas, palminhas e cantar o "Eu amo o Benfica"

NoNickBoy

Só quem não viu os jogos dos iniciados do lage é que pode tar contra ele.