Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

DastanPT

Ele pode falar o que quer

Se ele esta nesta posição é porque quer

Não fosse um yes man e não era assim

Camisola_20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Janeiro de 2025, 12:20O fdp que gravou o áudio também é um valente monte de merda .

E deve desde já ser afastado do clube

Eu agradeço-lhe.

Que isto sirva para a corda rebentar, de um lado ou de outro.

Mais um despedimento de treinador so ajuda a por a nu o Rui Costa, se ele quiser salvar a pele, afasta outras pessoas.

Se não afasta ninguem os socios que se lembrem de outubro os afastar a todos.

Harlem

Citação de: Camisola_20 em 26 de Janeiro de 2025, 12:50
Citação de: jjlope00 em 26 de Janeiro de 2025, 10:52

Mais precisam falar.

Isto de outra forma não vai la.

Falem foda-se, sejam homens e corajosos.

Digam as verdades sem papas na lingua.

O Benfica, internamente é uma mafia.

Isto. É preciso que estas figuras pensem no que querem do Benfica e caguem na imaginem pública. Ha um clube para salvar

JPSilva

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 13:03
Citação de: Livrinhos em 26 de Janeiro de 2025, 13:02
Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2025, 10:43
Citação de: TFFS em 26 de Janeiro de 2025, 10:36Já viram a facilidade com que no Benfica os treinadores "perdem o balneário"?

Isso mais não é que o reflexo de uma liderança frouxa, bafienta e incompetente

O ruie não tem qualificações para gerir uma banca de sumos sequer

Até porque já sairam 23 jogadores desde que o Benfica foi campeão...

...há 1 ano e meio.

Já não há grupeta.

Só esse dado é revelador da assustadora politica desportiva do Benfica.

Que por sua vez já tinha sido um grupo construído depois de uma limpeza pós Jesus e Veríssimo.

Cob92

Citação de: Harlem em 26 de Janeiro de 2025, 13:03
Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2025, 12:47Mas os NN foram apertar onde e a mando de quem?

Pá isto é surreal.

Se vai lá alguém, são uns otarios do crl, se não vai ninguém temos o clube morto e ninguém faz nada

Vocês estão todos fdds

Os No Name ja deviam ter cerebro para perceber que isto esta mais grave que ser apenas problema de treinador.

Nunca vi os No Name a apertar com O Rui Costa.

Porque ? Eu pergunto o porque ?

HPereira

Há uma vertente importante no que ele diz de ter que jogar com os jogadores que custaram 20 milhões e que se não, saem por 5... Ele acaba essa frase com algo tipo "senão compramos como?"

Parece-me óbvio que ele como treinador também sabe que financeiramente o Benfica está nas lonas e que assumir essas perdas contabilísticas em prol do benefício desportivo ia resultar numa hecatombe financeira do clube.

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2025, 13:02
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 12:59
Citação de: Cob92 em 26 de Janeiro de 2025, 12:57
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 12:49
Citação de: Cob92 em 26 de Janeiro de 2025, 12:46
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 12:45
Citação de: PedroMartins em 26 de Janeiro de 2025, 12:43
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 12:43
Citação de: Woodwaid em 26 de Janeiro de 2025, 12:40Jogadores de 20M
Aktur, Trubin, Kokcu, Pav, Artur, zeki, falta-me algum?

Aquilo era para o Cabral.

Não será para o Kokçu ? Trubin ?

São outros que não acrescentam absolutamente nada ao Benfica ... NADA

Não me parece porque fala em 20M que se não jogarem valem 5M.

Qualquer um dos outros recupera ainda o que custou.

Obvio, O Cabral se parar de jogar acaba por ter um valor tipo 6/7 Milhoes.

Exato. E o que é que ele faz?

Coloca-o a titular na Vila das Aves e em Rio Maior (e rebentam com 60M da Champions).

:bow2:

Mas isso ê obvio que ele aceita algumas encomendas por parte de agentes ou ate do proprio presidente ou do Braz.

Agora eu pergunto o seguinte :

Uma estrutura serve para protéger o treinador destes tipo de interesses ou Nao ?

Se o Benfica decidir cortar e nao deixar agentes ter influencia na vida do clube, O unico impacto sera ter mais difficuldades em negocios com alguns agentes, mais Nada.

Se o presidente do Benfica falar com O Lage e lhe dizer com todas as letras :

Epah O plantel è teu, joga quem achas o melhor mas olha uma coisa Bruno, Nao quero conversas de interesses com o Mendes percebes ? O Jorge que se foda.

Mas O Rui Costa nao tem tomates para isto

As coisas não são tão simples e temos que nos saber integrar "no meio".

AGORA.....rodar a EQUIPA num jogo FORA contra a equipa em  melhor forma do Campeonato????

FODA-SE, VÃO PARA O CARALHO!
Aí a culpa é totalmente do treinador.

Poderia perder na mesma, por absurdo (para irmos mesmo mais longe) até poderia perder por 3-1 e dar a primeira vitória de sempre do Casa Pia a um "grande". Mas pelo menos tinha a salvaguarda de dizer: "falhámos mas jogamos com a melhor Equipa possível".

Agora esta palhaçada?

imightbewrong

Citação de: Harlem em 26 de Janeiro de 2025, 13:03
Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2025, 12:47Mas os NN foram apertar onde e a mando de quem?

Pá isto é surreal.

Se vai lá alguém, são uns otarios do crl, se não vai ninguém temos o clube morto e ninguém faz nada

Vocês estão todos fdds
São muitas emoções a correr-nos nas veias.

Não estamos preparados para ver o botafogo de telheiras bi-campeão.

rslo

Citação de: Nirvana_87 em 26 de Janeiro de 2025, 13:04
Citação de: PedroMartins em 26 de Janeiro de 2025, 12:38Qual é a probabilidade de hoje ser despedido por causa do áudio ?

0%

Foi a estrumetura que permitiu a reunião entre os adeptos premium e o treinador da equipa de futebol.

Porra pah!
Deixem de chamar treinador ao professor de educação física da EB2,3 do Alto dos Moinhos, de uma vez por todas!!!

JPSilva

Citação de: HPereira em 26 de Janeiro de 2025, 13:05Há uma vertente importante no que ele diz de ter que jogar com os jogadores que custaram 20 milhões e que se não, saem por 5... Ele acaba essa frase com algo tipo "senão compramos como?"

Parece-me óbvio que ele como treinador também sabe que financeiramente o Benfica está nas lonas e que assumir essas perdas contabilísticas em prol do benefício desportivo ia resultar numa hecatombe financeira do clube.

Não precisa de estar nas lonas, o Benfica todos os anos precisa de receitas extraordinárias para compensar os gastos que tem.

Red skin

Citação de: george 20 em 26 de Janeiro de 2025, 11:03
Citação de: Red skin em 26 de Janeiro de 2025, 11:02Malha no plantel, e com razão, mas esconde o Scheldjrup! Já questiono se o Prestianni e o Rollheiser tb n podiam dar mais ao Benfica... e a equipa b? Na sua primeira passagem foi lá sacar o Félix, o Ferro e o Florentino... e agora que a equipa B está a fazer uma boa 2ª Liga? Pah...

La está, não podemos encostar gajos de 20M e depois vender por 5M.

Ele supostamente diz isso
Mas ele sujeita se a isso pq? Prefere morrer pelos interesses dos outros do que pelos seus instintos? Afinal é benfiquista ou é mais um tachista?

Espártaco

Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 13:04
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 12:59Tendo em conta a não reação do Benfica, claramente vão empurrar o problema com a barriga a ver se o tempo (e resultados caídos do céu) fazem esquecer o momento.
Vento forte e probabilidade de alguma precipitação.
:2funny:

Bem, pelo menos isso.

rkc

Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2025, 12:52
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 12:50

Pá isto é surreal.

Normalmente eles são impulsivos e decidem já com uns copos. Basicamente...vão quando lhes apetecer.

Sim mas vão onde e quem lhes deu acesso?

O Benfica que eu saiba ainda é uma instituição democrática e no século 21.

Ou isto agora é estilo máfia?

Agora não! Nem pensar!

Há +/- 21 anos... Talvez mais...

Ah, achavas que só o macaco era mafioso? O Benfica tem muito mafioso lambão nas claques.

The_Riggs

Da me vibes de 25 de abril ver esta gravação a passar as 13 horas de domingo no telejornal da RTP 1

Rmgv

"Vocês já viram as minhas equipas dos iniciados, dos juvenis, dos juniores, da equipa b a jogar ... "

Que circo !!