Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lumos

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Janeiro de 2025, 14:36
Citação de: sergio19azb em 26 de Janeiro de 2025, 14:33A próxima Conferência vai ser bonita.
Provavelmente não haverá próxima conferência, acabou como treinador do Benfica.

Tens insights, ou achas genuinamente que mandá-lo barco fora nesta altura resolvia alguma coisa?

cernache1

Citação de: Migas75 em 26 de Janeiro de 2025, 13:57
Citação de: cernache1 em 26 de Janeiro de 2025, 13:48
Citação de: Rafa like Silva em 26 de Janeiro de 2025, 13:42
Citação de: burnvski em 26 de Janeiro de 2025, 13:41Nélson Veríssimo em Turim com golo caído do céu do Arthur Cabral aos 88. Apontem. 0-1.

O Lage não vai sair agora. Esquece isso

Não adiantaria nada.

Rui Costa é quem deve sair e levar os parasitas com ele !

Nem mais... o Lage tem a sua parte nos maus resultados, mas a direção já demonstrou por diversas vezes a sua incompetência.
Infelizmente, temos a casa a arder...

Temos de fazer disto uma oportunidade.

Diavolo Rosso

Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 14:37
Citação de: sergio19azb em 26 de Janeiro de 2025, 14:33A próxima Conferência vai ser bonita.

Tens insights, ou achas genuinamente que mandá-lo barco fora nesta altura resolvia alguma coisa?
Não resolvia nada obviamente mas o conteúdo do áudio é gravíssimo e obviamente que não tem condições para continuar.

Sickness:SLB

Citação de: Blitz em 26 de Janeiro de 2025, 14:16Ja vi muita coisa neste clube mas este gajo não ser imediatamente despedido por causa deste audio seria algo de outro nível.

Estou a imaginar-me na mesma situação. Um dia de trabalho que corre menos bem e eu vou desabafar com uns amigos e disparo para tudo o que é sítio. Alguém grava e o meu patrão ouve o audio. Era despedido na hora, como é óbvio.
Com que cara é que entrava no dia a seguir na empresa? Que respeito teria dos meus colegas?

É simplesmente absurdo haver a possibilidade de não ser despedido. Acho que nem no Oriental seria possível.

O problema é que o audio leva toda a gente ao fundo. Está ali descrita a política do Benfica, para quem não soubesse por viver em Marte ou assim. Deve estar tudo medicado a esta hora, excepto o presidente que ainda está a dormir.

CGUERREIRO_1904

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Janeiro de 2025, 14:39

Não resolvia nada obviamente mas o conteúdo do áudio é gravíssimo e obviamente que não tem condições para continuar.

A sair, só pelo próprio pé. O Rui Costa nunca na vida ia assumir ter errado novamente, num espaço tão curto de tempo.

H2M

sbremoved_34227

Pá, normalmente defendo bastante os treinadores do Benfica, porque conseguir ter sucesso neste circo é basicamente impossível.

Sou insuspeito porque sempre defendi muito o Lage. Gostava dele, achava-o bom tipo e com boas ideias. Mas a verdade é que, para lá de já me ter desapontado, ele já sabia ao que vinha. O Roger não, por exemplo. Ele sabia, veio para cá e andou a mamar o Rui Costa para lá do aceitável. Eu já tinha dito que no fim ninguém lhe ia dar um prémio por isso. Vai ser corrido como os outros e uma boa dose de culpa é dele. Ninguém precisava de o avisar como ia ser, ele já cá tinha estado.

Xanghai

O Rui Costa vai afundar o barco, não é por acaso que o Vieira já se posicionou noutro movimento. É uma questão de tempo... até diria que eles preferem eleições antecipadas do que ir a eleições em Outubro com os novos estatutos aprovados.

O Lage é um boneco e tem influência zero, mandá-lo embora é assumir a incompetência... mantê-lo é prolongar a crise.

Estão na merda, não há nada que possam fazer... London bridge is falling down.

teps

hlamar

Para começar, eu gosto do Lage.
Gosto da forma como a equipa joga, como jogou contra o Porto o Atlético, o Barcelona.
Em relação ao áudio, não passa de um grande desabafo pela frustração de ter sofrido duas derrotas, sentindo que não são da responsabilidade dele!
A frustração de não ter uma direção firme focada num projeto desportivo que privilegie as vitórias e da falta de foco dos jogadores!
Ele pôs o dedo na ferida, não o critiquem por isso!
Ele conclui que vai mudar isto!
Espero que tenha coragem para o fazer, mas espero sobretudo o apoio dos adeptos...

S1Benfica

Citação de: Redady2 em 26 de Janeiro de 2025, 14:36Quais os jogadores do Benfica que foram para as Arábias?

Não é que foram, é que irão (se não for ele).  :smokin:

Kinkolas

Isso, despeçam o treinador por causa do áudio para a direção mais uma vez passar impune.

Não acordem para a puta da vida.

Bullseye_SLB

Citação de: eternoslb1904 em 26 de Janeiro de 2025, 00:12Não ser despedido hoje é de outro mundo. Mas quem realmente tem de sair já sabemos que é esta direção.

Tirar Tomás, Pavlidis e Schelderup é um golpe de génio, num jogo difícil fora de casa. Depois de um bom jogo contra o Barcelona que podia ter caído para o nosso lado e com o caso do Schelderup que obviamente não precisa de descansar.

Contado eu não acreditava. Mas vale tudo neste clube que só terá uma nova vida com um presidente a sério.

Já somos uma merda. Não precisamos de sabotagem (quase parece, com decisões tão erradas do Lage).

Maio pouco ou nada interessa. O nosso verdadeiro campeonato é Outubro

OUTubro!! Se acontecer, podem ter a certeza que será dos 'títulos' mais importantes da nossa história recente! Temos mais a ganhar com isso que um mísero campeonato envenenado!

cernache1

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Janeiro de 2025, 14:39

O Rui Costa ? Concordo plenamente.

S1Benfica

Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 14:45Isso, despeçam o treinador por causa do áudio para a direção mais uma vez passar impune.

Não acordem para a puta da vida.

Não são eles (do SB) que despedirão, é mesmo a Direcção.