Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Eusébio10

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Janeiro de 2025, 14:39
Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 14:37
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Janeiro de 2025, 14:36
Citação de: sergio19azb em 26 de Janeiro de 2025, 14:33A próxima Conferência vai ser bonita.
Provavelmente não haverá próxima conferência, acabou como treinador do Benfica.

Tens insights, ou achas genuinamente que mandá-lo barco fora nesta altura resolvia alguma coisa?
Não resolvia nada obviamente mas o conteúdo do áudio é gravíssimo e obviamente que não tem condições para continuar.

Ele não teve sequer condições para começar, quanto mais continuar.

É apenas um peão do sistema.

O proximo que vier faz igual ou pior

S1Benfica

Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 14:50
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 14:46
Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 14:45Isso, despeçam o treinador por causa do áudio para a direção mais uma vez passar impune.

Não acordem para a puta da vida.

Não são eles (do SB) que despedirão, é mesmo a Direcção.
Mas ja vejo aqui muitos a defender o despedimento sem pensarem que ao apoiarem isso estão involuntariamente ou não a colocar-se do lado da direção e a dar-lhes razão quando aqui devia ser ao contrário. Neste caso não é para se fazer as coisas by the book. O verdadeiro alvo deve ser um e não é o treinador. Aos anos. Acordem.

Quem contratou o Lage? Esses gajos irão contratar quem?

bmuc79

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2025, 12:47
Citação de: bmuc79 em 26 de Janeiro de 2025, 12:46O plantel n tem qualidade para o que custou, mas deveria chegar para ganhar 90% dos jogos internos e isso n acontece.

Entre Kokcu, Pavlidis e Cabral temos 75M investidos.
Alguém consegue dizer que eles valem isso?
Ah mas são internacionais...De selecções de 2a e 3a linha, tal como o Barreiro.

O plantel é caro mas está completamente em subrendimento porque há jogadores que não mexem o cu e outros têm de correr por eles. A realidade crua é esta.

Há coisas que me custa a entender.

O Aursnes esta época é um jogo bom a cada 5.
Faz-me confusão ele ter abdicada da selecção, para mim é uma redflag por mt que n entendam que n é uma boa atitude competitiva.
Acresce que está td roto, n vejo nenhum a vantagem da decisão.

Lumos

Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 14:51
Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 14:45Isso, despeçam o treinador por causa do áudio para a direção mais uma vez passar impune.

Mas ja vejo aqui muitos a defender o despedimento sem pensarem que ao apoiarem isso estão involuntariamente ou não a colocar-se do lado da direção e a dar-lhes razão quando aqui devia ser ao contrário. Neste caso não é para se fazer as coisas by the book. O verdadeiro alvo deve ser um e não é o treinador. Aos anos. Acordem.

Usar o verbo "contractar" é um pouco puxado. O Lage era obviamente o que havia disponível na altura.

Pedro Nunes 28

Sem querer pode ter feito um grande trabalho para o Benfica ! Aprovar a alteração de estatutos e eleições de seguida

sergio19azb

Citação de: sergio19azb em 26 de Janeiro de 2025, 14:33A próxima Conferência vai ser bonita.
Olhe

Olhe....

S1Benfica

Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 14:52
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 14:51

Usar o verbo "contractar" é um pouco puxado. O Lage era obviamente o que havia disponível na altura.

Não, não era.

Ah, do pacote Mendes? Foi a melhor opção, sim.

Nirvana_87

Citação de: H2M em 26 de Janeiro de 2025, 14:41

Trocar um parolo por um labrego.

Tudo é possível no reino do Bieiristão.

kyza

Lage Sim é um Problema. Tanto como o Rui. Está nesse áudio que já nem sabe o que fazer. Tudo para a rua ja

GloriosoSLB1904

Não, não se misturam as coisas. Não se está a defender a sua saída e simultaneamente a proteger a direção.

O que aconteceu hoje é a morte de qualquer treinador, em qualquer clube, em qualquer contexto. Lage acabou, não tem a minima hipotese de dar a volta a esta situação.

Tem de sair. E não sair é manter um treinador em putrefação.

No entanto a direção também tem de ser o alvo. Tem de haver eleições e tem-se deitar abaixo.

Chuck

Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2025, 14:47
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Janeiro de 2025, 14:39
Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 14:37

Tens insights, ou achas genuinamente que mandá-lo barco fora nesta altura resolvia alguma coisa?
Não resolvia nada obviamente mas o conteúdo do áudio é gravíssimo e obviamente que não tem condições para continuar.

Acho que as pessoas habituaram-se tanto à forma como se fala na internet nos últimos anos, que não perceberam bem o que o treinador fez nesse audio.

Eu dizer aqui que o António Silva é o ferro 2.0 ... epá, sou só um gajo qualquer a escrever na internet no calor do momento, se calhar adqui a uma semana digo que fez um jogão ...

isto foi o treinador do Benfica a dizer que foi por culpa dos jogadores que perdeu os últimos dois jogos e basta ter meio neurónio para também perceber de quem estava a falar. Foi dizer que o que eles fazem nos treinos e nos jogos nada importa, porque decide por outros fatores.

Ainda não ter saído um comunicado de processo diciplinar é gravíssimo e só mesmo por termos dirigentes presos pelos colhões é que ainda não aconteceu. Ele não tem condições nem para cumprimentar os jogadores neste momento, quanto mais treinar.

Tal e qual.

Caixadeoculos

Citação de: devilmen em 26 de Janeiro de 2025, 13:21
Citação de: Caixadeoculos em 26 de Janeiro de 2025, 13:18
Citação de: devilmen em 26 de Janeiro de 2025, 13:17Prepara as malas Abel...  :dance:  :dance:  :dance:

Fodasse!
Quem querias , o Peseiro ???

A alternativa ao Abel é o Peseiro?

É isso? São essas as nossas opções?

O Benfica, grande clube português, reconhecido mundialmente, com capacidade financeira bastante razoável, está limitado ao Abel, Peseiro e José Mota?

É isso?

Se não é isso, deixa lá essas perguntas à escola primária.

De qq forma, explico te o meu "Fodasse" em relação ao Abel:
- nunca gostei muito das equipas do Abel a jogarem (verdade que nunca vi com a atenção que uma equipa de scouting e uma direção de um clube vê (ou devia ver));
- os resultados no palmeiras são realmente muito bons, mas não sei realmente o valor desses resultados (pelo contexto);

Mas acima de tudo, é na minha opinião, um estupido. Com um discurso parvo, cheio de insinuações, desculpas, apontar de dedo, etc.. um comportamento e conversa de merda.

Detestaria ter um gajo assim na minha equipa.

Redady2

Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 14:50
Citação de: Redady2 em 26 de Janeiro de 2025, 14:49Alguém guardou a transcrição do vídeo que circulou de manhã por aqui?

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=63040.msg1100042191#msg1100042191
Obrigado.

Ontem, sabem com quem é que eu falei? Com um jogador, aqui da formação. 'Tão desejosos para voltar a esta merda. E SOU EU QUE VOU FAZER ESSA MERDA, C*****O!

Acho que ele se estava a referir ao Cancelo, ou ao Jota! Ambos seriam bem-vindos.

S1Benfica

Citação de: Redady2 em 26 de Janeiro de 2025, 14:57
Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 14:50
Citação de: Redady2 em 26 de Janeiro de 2025, 14:49Alguém guardou a transcrição do vídeo que circulou de manhã por aqui?

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=63040.msg1100042191#msg1100042191
Obrigado.

Ontem, sabem com quem é que eu falei? Com um jogador, aqui da formação. 'Tão desejosos para voltar a esta merda. E SOU EU QUE VOU FAZER ESSA MERDA, C*****O!

Acho que ele se estava a referir ao Cancelo, ou ao Jota! Ambos seriam bem-vindos.

Falou com o Semedo, ele está sempre em contacto com os clubes do seu patrão.

RGouveia.SLB

Questões técnicas e tácticas à parte, e isso já é mais que sabido pelos fracassos e consequentes despedimentos, o que está a acontecer ao Lage não é por falta de aviso.
Ele sabia perfeitamente que as coisas teriam tudo para acabar como acabaram em 2020, com o Lage demitido depois de se prestar a fretes ao vieirismo e ao Mendes.

Dito isto, e uma vez que o áudio já está mais que difundido mais o desespero presente nas suas palavras, o Lage se quisesse sair com um mínimo de dignidade e sem se prejudicar ainda mais, já teria batido com a porta sob pena de acabar outra vez chutado. Ainda para mais a época já está irremediavelmente condenada.

Mas dado o historial dele de maleabilidade, se ele era capaz de fazer isso, isso já são outros 500s.