Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kinkolas

Citação de: JPE em 26 de Janeiro de 2025, 16:15Este leak é propositado, é um false flag para fazer passar que o Lage está muito indignado e que está a travar uma luta interna desigual.  No fundo é uma manobra para desresponsabilzar o Lage e tentar conquistar a simpatia dos adeptos.
Coisa que o Zé Rachão devia ter feito.

Se o Zé Rachão não tivesse entrado em despique com os adeptos podia ter ganho a luta.

Oscor78

Citação de: JPE em 26 de Janeiro de 2025, 16:15Este leak é propositado, é um false flag para fazer passar que o Lage está muito indignado e que está a travar uma luta interna desigual.  No fundo é uma manobra para desresponsabilzar o Lage e tentar conquistar a simpatia dos adeptos.
Basta ver nas redes sociais, Lage é o herói dos sem QI.

O homem faz um trabalho de merda, mas aparece com homenagem ao Jaime Graça e com esses áudios já é o maior da aldeia. Cada vez menos divida para mim de onde vem o áudio.

Silveralho

Discordo por completo, todos saem mal nessa gravação, Lage mostra que é um pau mandado e onde diz claramente que venha quem vier vai ser igual porque a estrutura é uma merda.

Sylphs

Vocês têm noção que nos últimos 25 anos o único treinador que vocês não culparam de nada foi o Trapattoni? E porquê? Porque se meteu ao fresco, ele viu bem a merda dos dirigentes que tinha e raposa velha como era, adeus e um queijo.

A culpa desta merda toda É VOSSA! SIM, VOCÊS que votaram em Vieira e Rui e agora continuam a bater como sempre no treinador enquanto os verdadeiros culpados passam pelos pingos da chuva!

Ganhem vergonha crl!

KarelPoborsky7

Citação de: Merkel em 26 de Janeiro de 2025, 16:15
Citação de: KarelPoborsky7 em 26 de Janeiro de 2025, 16:11
Citação de: André Sousa em 26 de Janeiro de 2025, 16:09
Citação de: KarelPoborsky7 em 26 de Janeiro de 2025, 16:03
Citação de: MightyEagle em 26 de Janeiro de 2025, 16:02Num clube sério, saía hoje.

Num clube dirigido por este bando de incompetentes, na verdade é igual se sai ou não sai. Estamos fodidos e estamos

Venha de lá Outubro.

Claro, disse a verdade e portanto fora lool

O facto de dizer a verdade não faz dele apto para o cargo que tem.

Mas faz dele uma pessoa que da minha parte vai sempre ter mérito, porque podia se tar a cagar, ganhava o dele e ia embora mas claramente está preocupado porque é benfiquista. Nao acordem nao, nos precisamos é de mais funcionários que amem o clube

Desculpa lá, isso só valia se ele dissesse o que achava em público, expunha a corja toda e demitia-se.

Assim só se torna um gajo sem príncipios e mais preocupado com o que cai no final do mês. Porque discorda da forma como as coisas são feitas, recebe ordens de que equipa deve jogar e acata.

Não faz dele corajoso nem grande benfiquista. É absolutamente o contrário

Mas tu ouviste o que o próprio disse no fim? "se eu for dizer isto para a imprensa, dizem logo que nao tenho condições para continuar", ou seja, ele quer resolver o problema se o deixarem porque se ve em condições para isso. Uma pessoa que nem escolheu o plantel ter que ser visto assim desta forma por vocês, sinceramente nao entendo

Andris

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Janeiro de 2025, 16:05
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Janeiro de 2025, 15:49
Citação de: xeriff em 26 de Janeiro de 2025, 15:47
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Janeiro de 2025, 15:45O áudio que está a circular do Tomás Araújo é verídico?
que áudio ?

https://x.com/LeaoDosFactos_/status/1883535448464871462

Casa a arder

Foda-se, se vocês não têm qualquer discernimento para perceber o que é fake e o que é real, pelo menos não partilhem merda nenhuma. Sempre se poupam ao papel de espalhar desinformação.
Tão isto.

É inacreditável como nem para nós próprios somos bons, foda-se.

IPASLB

Os treinadores passam e a estrumetura e os jogadores ficam, essa é que é essa!

Aqueles que pensam que um novo treinador será a solução, estão totalmente enganados!

Armani

Citação de: Sequel em 26 de Janeiro de 2025, 16:15
Citação de: zizou em 26 de Janeiro de 2025, 16:13Se é para haver mudança em Outubro, que se foda esta época.

Vou contar-te uma coisa e não vais gostar: a época já se fodeu e não vais ter mudança.

Gostaria de poder discordar mas começo a ficar convencido de que este este clube já não tem mesmo salvação. Já estou a ver o Galinha como novo presidente para dar continuidade ao projeto.

Red.rf

Citação de: Rei em 26 de Janeiro de 2025, 16:16

Se foi o próprio Lage que orquestrou isto dou os meus parabéns. Força. Meta tudo cá fora.

"Já está a gravar? Posso começar?"

Se foi isto, então grande ator que temos. Melhor que treinador se calhar.

Andris

Citação de: van33 em 26 de Janeiro de 2025, 15:25
Citação de: Andris em 26 de Janeiro de 2025, 14:10
Citação de: van33 em 26 de Janeiro de 2025, 11:53O Nicolia é um homem. do caralho e de palavra.
:2funny:  :2funny:
Disse algo errado? De certeza que não sei de tudo mas...pronto.
E não sabes.

Mas também não nego que teve uma boa atitude no caso que referiste.

Boddicker

Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 15:18
Citação de: AHDRA77 em 26 de Janeiro de 2025, 15:15Uma das questões importantes que há muito urge ser clarificado aos sócios e adeptos é:
. Quem validou Jurasek / Arthur Cabral / Tengstedt e afins?

Este foi um deles.

calma mano

Lurgee

O Farinha na CNN diz que foram 20min de conversas gravadas?!?  :confused: Que só se conhecem 2min

GloriosoSLB1904

Citação de: KarelPoborsky7 em 26 de Janeiro de 2025, 16:18
Citação de: Merkel em 26 de Janeiro de 2025, 16:15
Citação de: KarelPoborsky7 em 26 de Janeiro de 2025, 16:11
Citação de: André Sousa em 26 de Janeiro de 2025, 16:09
Citação de: KarelPoborsky7 em 26 de Janeiro de 2025, 16:03
Citação de: MightyEagle em 26 de Janeiro de 2025, 16:02Num clube sério, saía hoje.

Num clube dirigido por este bando de incompetentes, na verdade é igual se sai ou não sai. Estamos fodidos e estamos

Venha de lá Outubro.

Claro, disse a verdade e portanto fora lool

O facto de dizer a verdade não faz dele apto para o cargo que tem.

Mas faz dele uma pessoa que da minha parte vai sempre ter mérito, porque podia se tar a cagar, ganhava o dele e ia embora mas claramente está preocupado porque é benfiquista. Nao acordem nao, nos precisamos é de mais funcionários que amem o clube

Desculpa lá, isso só valia se ele dissesse o que achava em público, expunha a corja toda e demitia-se.

Assim só se torna um gajo sem príncipios e mais preocupado com o que cai no final do mês. Porque discorda da forma como as coisas são feitas, recebe ordens de que equipa deve jogar e acata.

Não faz dele corajoso nem grande benfiquista. É absolutamente o contrário

Mas tu ouviste o que o próprio disse no fim? "se eu for dizer isto para a imprensa, dizem logo que nao tenho condições para continuar", ou seja, ele quer resolver o problema se o deixarem porque se ve em condições para isso. Uma pessoa que nem escolheu o plantel ter que ser visto assim desta forma por vocês, sinceramente nao entendo

A carreira do Lage fala por si. Nunca conseguiu sair de ciclos negativos. Não vai ser algo de diferente agora.

A negação é um sentimento dificil de ser ultrapassado. Está na altura de assumir que está morto como treinador do Benfica.

Hölderlin

Citação de: SkiL em 26 de Janeiro de 2025, 15:59
Citação de: Sequel em 26 de Janeiro de 2025, 15:54
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 15:53
Citação de: TFFS em 26 de Janeiro de 2025, 15:52
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 15:49
Citação de: TFFS em 26 de Janeiro de 2025, 15:46
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 15:33
Citação de: KarelPoborsky7 em 26 de Janeiro de 2025, 15:32Os que vem para aqui criticar o homem e pedir um novo treinador.. Oh pa ok, tem a vossa opinião, mas vocês de verdade que ainda acham q é um treinador q nos vai salvar? Nao é, esqueçam isso e agora apoiem este até ao fim. No final fazemos as contas

A questão não é essa.

É muito mais pragmática. Lage matou a relação treinador-plantel. Acabou qualquer "venda" de ideias aos jogadores. Qualquer palestra, qualquer instrução cairá em saco roto.

Lage é um treinador morto.
Ou seja, temos fracos profissionais, como já se sabia

Não será anormal a quantidade de "treinadores mortos" e a velocidade a que isso acontece no Benfica?

Estou a falar do caso em particular. Este audio é gravissimo e mata qualquer treinador.

Não interessa o contexto. Isoladamente, por si só, é gravissimo e, em condições normais, era demitido na hora.

É dificil perceber que é indefensável o que o Lage fez, pedir a sua saida imediata, e mesmo assim achar que a direção é o grande problema do Benfica?
Eu acho que isto é alguém a falar em privado e quem está mal é quem mete isto em público.

Mas sim, percebo o teu ponto

Ele não falou em privado, pelo menos segundo o que a CS está a relatar. Falou na garagem do estádio a um conjunto de adpetos (supostamente NN).

Não acredito nada nessa teoria.

E o Diogo é dos NN.. Por isso é o que tem lógica.

Skil, de manhã estávamos todos a discutir, com razão, que foi com o analista do "Mendes". Ter sido na garagem... ainda assim acho que terias mais chit chat extraneo à conversa.

TFFS

Citação de: ramasr em 26 de Janeiro de 2025, 16:10
Citação de: TFFS em 26 de Janeiro de 2025, 16:07
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Janeiro de 2025, 15:49
Citação de: xeriff em 26 de Janeiro de 2025, 15:47
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Janeiro de 2025, 15:45O áudio que está a circular do Tomás Araújo é verídico?
que áudio ?

https://x.com/LeaoDosFactos_/status/1883535448464871462

Casa a arder

Mesmo depois de te dizerem que é fake (perguntaste 2x), partilhas o áudio a dizer "casa a arder"

Será que podes ser um bocadinho mais inteligente ao querer espalhar fake news pelos lampiões?

Caro amigo continuas a achar que somos todos doentes aqui? Que vimos desabafar insatisfações pessoais no forum?

O Nicolia disse que o Benfica atualmente tem mais bandidos que adeptos, eu concordo, sou doente?
Eu concordo com o Nicolia

Já te disse: se não gostas de ler, bloqueia. Forte abraço e as melhoras