Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

OMonarca

Bullseye_SLB

Vai ser mais uma figurinha deprimente... Para que isto? Mesmo que fosse para o mandar embora, de que vale isso? Venha quem vier, vai dar merda na mesma! Teríamos a ganhar sim, se o asno, paspalho e burro do RC apresentasse hoje a demissão dele e de toda a direção asquerosa

SLBRulez

rslo

polivalente

Vem aí a conversa do " querem desestabilizar-nos "

PedroMartins

GloriosoSLB1904

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Janeiro de 2025, 16:51A queda do Lage será a estucada final no Vieirismo e como se pervia isto iria acontecer, parece-me mesmo não se demita hoje, saberemos que estará uma ou outra derrota de acontecer.

Lage como treinador do Benfica acabou. Tem dias contados. Hoje, quarta ou proxima escorregadela na Liga.

Ricardim19

No outro clube vai o presidente, no nosso o treinador.

E tenho quase a certeza que o Lage vai dizer que necessitamos de união e que quarta feira temos um jogo muito importante.

Ou, se isso acontecer dou todo o meu apoio, que não sabe mais o que fazer o essa direcção e pede a sua demissão.

Kurt Cobain 10

Se for para lamber os tomates do Rui costa mais vale estares calado.

MAGICAL ONE

Tá muita coisa mal neste "Benfica".... o Lage disse algumas verdades mas na realidade ele também não faz parte da solução pois nao tem qualidade suficiente para ser treinador do Benfica.

imightbewrong

@OMonarca
O treinador vai-se demitir. Dá os meus 5euros à APAV.

Oscor78

mitro11

Se tiver algum pingo de vergonha tem que se demitir hoje e demarcar-se da escumalha que nos dirige

Baron_Davis

Citação de: Aslio em 26 de Janeiro de 2025, 16:42Vai falar?

Era necessário?

Vai mostrar, mais uma vez, que é um pau mandado, indo contra o que disse ontem?

obvio, a CI é no xeixal

é para chupar a estrumetura (apesar de nao acabar a epoca)

Hölderlin

Citação de: OMonarca em 26 de Janeiro de 2025, 16:51Se alguém quiser fazer bingo

Eish, eu sei que se jogar a isso vou em coma alcoólico para o Hospital.