Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

*SLB*4EVER

|OnE|

Mais um dia de circo.
Vai ter o presidente ao lado dele ou vai ser o Diogo?

E Pluribus Bananum.

Kinkolas

Pode ser uma despedida á JJ, em que ele e o Encosta se abraçam profundamente no final.

matilde_1990

Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 16:49
Citação de: Reaseru_SLB em 26 de Janeiro de 2025, 16:48Espero que se demita e exponha a merda do presidente deste espectáculo circense que actualmente é o Benfica.

Que diga tudo. Desde a direcção aos intocáveis do plantel, e com o assumir da sua cota parte de responsabilidades nesta merda...

(Óbvio que não vai ser nada disto...)

Isso é que era ahah

Nmslb

No fim desta conferencia, ficaremos mais frustrados, e com a certeza que de facto esta tudo minado por influencias externas. Espero estar enganado..
A ver vamos...

PedroMartins

Citação de: Avante em 26 de Janeiro de 2025, 16:55Eu tenho algum apreço pelo homem e receio do que vá acontecer daqui uma hora...

Pouco importa a sua qualidade (que não e táo má) mas ver um Benfiquista ser triturado entre a máquina Vierista e Mendista causa-me um transtorno...

Eu sei o gajo e milionário graças ao Benfica mas foda-se, quantos o foram a roubar descaradamente o clube nestas últimas décadas?

Eu acho que uma pessoa, não pode meter em causa o seu benfiquismo, mas aceitar esta merda 2x, onde todos sabemos que os jogadores comissões é que prevalecem, também é um pouco doloroso

Armani

"Se os jogadores não saltam, que culpa é que eu tenho?"

Zoran

Este áudio nunca devia ter sido divulgado mas de fake não tem nada, aliás é do mais genuíno possível. Mostra o desespero do treinador em lidar com jogadores maus profissionais que só jogam quando querem!
O Lage tem culpas nalgumas escolhas mas sejamos sérios, este 11 titular ontem tem obrigação de ganhar ao casa pia em rio maior..
Simplesmente não quiseram, não correm não  se esforçam.
Culpo mais os jogadores que o Lage,sinceramente.
Mas acima de tudo, o presidente pela sua inacção, esta falta de exigência é um problema estrutural e o Lage referiu exactamente isso.

Jangada

rslo

Citação de: N1c0 em 26 de Janeiro de 2025, 16:56Se o RC não estiver presente só será a prova que presidente só mesmo de nome.

Man! É domingo e está um tempo de merda para sair de casa...

franciscoafonso

Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 16:56Pode ser uma despedida á JJ, em que ele e o Encosta se abraçam profundamente no final.
lol claro que não. O Benfica comunicava e deixava o treinador arder em praça pública. Alguma vez o Rui costa ia agora assumir culpas a um ano das eleições.

tnlemos

Objetivo foco no treinador: cumprido!

NOTA: Se eu fosse o Lage, demitia-me, obviamente nao sei a sua situação financeira, mas sim, demitia-me... Aliás eu nem teria voltado com esta direção!

Que balão de oxigénio para a direção que este episódio deu...!!!

Archie Bunker

Citação de: ajnogueira em 26 de Janeiro de 2025, 16:34
Citação de: Archie Bunker em 26 de Janeiro de 2025, 16:01
Citação de: ajnogueira em 26 de Janeiro de 2025, 15:26
Citação de: Archie Bunker em 26 de Janeiro de 2025, 14:10
Citação de: ajnogueira em 26 de Janeiro de 2025, 13:38
Citação de: vcunhaa em 26 de Janeiro de 2025, 13:24
Citação de: ajnogueira em 26 de Janeiro de 2025, 13:22
Citação de: vcunhaa em 26 de Janeiro de 2025, 12:58
Citação de: ajnogueira em 26 de Janeiro de 2025, 12:46
Citação de: vcunhaa em 26 de Janeiro de 2025, 12:36
Citação de: ajnogueira em 26 de Janeiro de 2025, 12:34
Citação de: Rui PT em 26 de Janeiro de 2025, 07:04Pena não ter vazado o áudio do porquê os argentinos pré-reformados terem de jogar sempre. Não encaixa na narrativa da valorização do valor das transferências dos jogadores.

Também gostava de perceber melhor esta parte.
É tudo medo de estragar o balneário?
Não me parece que o balneário seja grande coisa em primeiro lugar...

É fácil de entender.

Se os argentinos não jogarem ele é despedido porque eles mandam no balneário.

Mas mandam no balneário porquê?

Se o Otamendi deixar de jogar, o Schjelderup, o Pavlidis, o Kökçü, o Araújo, o Trubin, o Carreras, revoltam-se e ficam chateados e fazem a cama ao treinador?

Qual é o poder que o Otamendi tem sobre eles?

O Otamendi até está a tapar alguns jogadores, inclusivamente...

Quais jogadores ele está a tapar?

Araújo...

O Araújo devia estar ao lado dele.

Ele não está a tapar ninguém quando é constantemente o central que menos erros comete

O Araújo cometeu erros em 2 jogos, de resto foi sempre o nosso melhor.

O António Silva e o Otamendi jogam os 2 porque são vacas sagradas, mas concordo contigo que Araújo + Otamendi são os 2 melhores.

No entanto, como vemos, foi o Araújo que foi para o banco...

O AS foi suplente a primeira volta quase toda, como pode ser vaca sagrada

Ele estava a enterrar tanto, e o Araújo a começar tão bem, que seria um escândalo o António Silva começar a titular.

Mas como se viu, chegou a um ponto que não se pôde adiar mais a situação.
Seja Bah a encostar, seja Araújo após 2 jogos com erros, o António Silva basicamente entrou na equipa à força mal houve oportunidade.

o AS foi o nosso unico defesa a não oferecer golos ao gyokeres

Fixe para ele. Dá troféu?

O António Silva é fraco, nada a fazer.

deu um trofeu.
o araujo não é melhor, lamento....

Oscor78

Citação de: Zoran em 26 de Janeiro de 2025, 16:57Este áudio nunca devia ter sido divulgado mas de fake não tem nada, aliás é do mais genuíno possível. Mostra o desespero do treinador em lidar com jogadores maus profissionais que só jogam quando querem!
O Lage tem culpas nalgumas escolhas mas sejamos sérios, este 11 titular ontem tem obrigação de ganhar ao casa pia em rio maior..
Simplesmente não quiseram, não correm não  se esforçam.
Culpo mais os jogadores que o Lage,sinceramente.
Mas acima de tudo, o presidente pela sua inacção, esta falta de exigência é um problema estrutural e o Lage referiu exactamente isso.
Lage é exigente? Essa merda é nova

DastanPT

Vai dizer que não volta a dormir em casa enquanto não trouxer um campeonato ao Benfica