Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Hölderlin

Citação de: SkiL em 26 de Janeiro de 2025, 17:00
Citação de: Hölderlin em 26 de Janeiro de 2025, 16:19
Citação de: SkiL em 26 de Janeiro de 2025, 15:59
Citação de: Sequel em 26 de Janeiro de 2025, 15:54
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 15:53
Citação de: TFFS em 26 de Janeiro de 2025, 15:52
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 15:49
Citação de: TFFS em 26 de Janeiro de 2025, 15:46
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 15:33
Citação de: KarelPoborsky7 em 26 de Janeiro de 2025, 15:32Os que vem para aqui criticar o homem e pedir um novo treinador.. Oh pa ok, tem a vossa opinião, mas vocês de verdade que ainda acham q é um treinador q nos vai salvar? Nao é, esqueçam isso e agora apoiem este até ao fim. No final fazemos as contas

A questão não é essa.

É muito mais pragmática. Lage matou a relação treinador-plantel. Acabou qualquer "venda" de ideias aos jogadores. Qualquer palestra, qualquer instrução cairá em saco roto.

Lage é um treinador morto.
Ou seja, temos fracos profissionais, como já se sabia

Não será anormal a quantidade de "treinadores mortos" e a velocidade a que isso acontece no Benfica?

Estou a falar do caso em particular. Este audio é gravissimo e mata qualquer treinador.

Não interessa o contexto. Isoladamente, por si só, é gravissimo e, em condições normais, era demitido na hora.

É dificil perceber que é indefensável o que o Lage fez, pedir a sua saida imediata, e mesmo assim achar que a direção é o grande problema do Benfica?
Eu acho que isto é alguém a falar em privado e quem está mal é quem mete isto em público.

Mas sim, percebo o teu ponto

Ele não falou em privado, pelo menos segundo o que a CS está a relatar. Falou na garagem do estádio a um conjunto de adpetos (supostamente NN).

Não acredito nada nessa teoria.

E o Diogo é dos NN.. Por isso é o que tem lógica.

Skil, de manhã estávamos todos a discutir, com razão, que foi com o analista do "Mendes". Ter sido na garagem... ainda assim acho que terias mais chit chat extraneo à conversa.

Achas mal.

Assumo que posso estar errado. Não estava lá

alex_

A questão que o Lage deve ponderar é a seguinte:

Com o áudio de ontem, perdeu ou não o plantel? Se a resposta é sim, então devia-se demitir

paraguaio3

Farto que ele fale estamos todos, está na hora de fazer, não de falar. Ou põe a equipa a jogar, ou deixa o lugar para outro.

Agora vir com conversas, e depois no próximo jogo jogam os mesmos...

Pleven

Vai dizer o que lhe mandaram.
Nem mais, nem menos.

sergio19azb

Citação de: Trapattoni em 26 de Janeiro de 2025, 17:01
Citação de: sergio19azb em 26 de Janeiro de 2025, 17:00Pode ate pedir união aos adeptos. Ontem , perdeu o balneário (grande parte dele).

O Lage está a prazo.
Sempre esteve.
Mas enquanto ganhou foi passando entre os pingos da chuva.
Olho para o Lage e para o Vitor Bruno e vejo 2 homens sozinhos, sem grande personalidade e liderança. Será sempre uma questão de tempo.

JPSilva

Citação de: El Tacuara em 26 de Janeiro de 2025, 17:01
Citação de: tnlemos em 26 de Janeiro de 2025, 16:58Objetivo foco no treinador: cumprido!

NOTA: Se eu fosse o Lage, demitia-me, obviamente nao sei a sua situação financeira, mas sim, demitia-
Citação de: tnlemos em 26 de Janeiro de 2025, 16:58Objetivo foco no treinador: cumprido!

NOTA: Se eu fosse o Lage, demitia-me, obviamente nao sei a sua situação financeira, mas sim, demitia-me... Aliás eu nem teria voltado com esta direção!

Que balão de oxigénio para a direção que este episódio deu...!!!
me... Aliás eu nem teria voltado com esta direção!

Que balão de oxigénio para a direção que este episódio deu...!!!

Não percebo como é que este episódio pode ser benéfico para a direção.

Seja lá qual for o prisma que analisamos, a direção é a culpada.

A direção está a colaborar em mais um momento de circo com uma conferência de urgência e o pessoal acha benéfico

J.P.

Vai desvalorizar, foi no calor do momento, temos que ter união e o diabo a quatro.

Nem vou ver para não sentir vergonha alheia.

Lux Rubra

Imagino o que os pernetas deste plantel devem dizer nos grupos de WhatsApp..

+1benfiquista

Citação de: alex_ em 26 de Janeiro de 2025, 17:02A questão que o Lage deve ponderar é a seguinte:

Com o áudio de ontem, perdeu ou não o plantel? Se a resposta é sim, então devia-se demitir

Eu acho que nunca o chegou a ganhar. Os meninos correm quando sentem que estão na montra...

Armani

Citação de: Zoran em 26 de Janeiro de 2025, 16:57Este áudio nunca devia ter sido divulgado mas de fake não tem nada, aliás é do mais genuíno possível. Mostra o desespero do treinador em lidar com jogadores maus profissionais que só jogam quando querem!
O Lage tem culpas nalgumas escolhas mas sejamos sérios, este 11 titular ontem tem obrigação de ganhar ao casa pia em rio maior..
Simplesmente não quiseram, não correm não  se esforçam.
Culpo mais os jogadores que o Lage,sinceramente.
Mas acima de tudo, o presidente pela sua inacção, esta falta de exigência é um problema estrutural e o Lage referiu exactamente isso.

Os jogadores estão embebidos da mediocridade que há anos grassa no clube. Zero exigência, zero fome, zero vontade, zero paixão.

ramasr

Faltam 27 minutos para começar laje já aquece as caralhadas.

S1Benfica

Citação de: fdpdc666 em 26 de Janeiro de 2025, 16:48Há bandas que resultam melhor ao vivo do que em disco.

Ia-te perguntar como é que consegues estar todo o dia a ouvir metal...mas pode ser uma boa terapia. Vou experimentar.

KAimar

Indiana Jonas

Citação de: sergio19azb em 26 de Janeiro de 2025, 17:00Pode ate pedir união aos adeptos. Ontem , perdeu o balneário (grande parte dele).

O Lage está a prazo.

Toda esta novela resume-se a isto.