Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: Hölderlin em 26 de Janeiro de 2025, 17:19
Citação de: zefo em 26 de Janeiro de 2025, 17:16
Citação de: bozic em 26 de Janeiro de 2025, 17:15Vai dar o corpo às balas. Vai ser o sacrificado.
Provavelmente vai demitir e calar... Está dependente do Mendes para treinar, com esta segunda passagem secou as opções.

Tem mais dinheiro que tu e eu juntos vamos fazer nos próximos 20 anos. Que abra um restaurante ou o crl.
Pois mas provavelmente mais uma ou duas indemnizações fazem a vida.
O outro não tinha casas, dinheiro e gamava malas?

BrunoP

Citação de: Quelasse em 26 de Janeiro de 2025, 17:17
Citação de: ramasr em 26 de Janeiro de 2025, 16:58
Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 16:56Pode ser uma despedida á JJ, em que ele e o Encosta se abraçam profundamente no final.

Finalmente em prime time vamos saber que é o Diogo. Não perca.

Essa até é a mais fácil... É um dos analistas

https://www.zerozero.pt/treinador/diogo-camacho/38022
Até começou no Famalicão. Nem digo nada. :rir:

Jangada

Citação de: Lux Rubra em 26 de Janeiro de 2025, 17:19Isto é tudo muito bonito, mas acho que o Joaquim Rita, o Ribeiro Cristóvão e o David Borges são imortais.

Funcionários do Francisco Pinto Balsemão, outro eterno.

ARMC95

Aposto que vai meter o rabinho entre as pernas apelar à união em volta da equipa e do nosso Rui!!

Armani

Vai anunciar o seu novo livro:

"Como cavar a sua própria sepultura para totós".

Goldenangel

Contra tudo e contra todos ainda vale?

alex_

Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2025, 17:20
Citação de: vermelhoftw em 26 de Janeiro de 2025, 17:12A TODOS OS QUE ACAHVAM QUE O AUDIO ERA FAKE TÊM AI A RESPOSTA

"foi feito com IA"

o espectador medio da cmtv nao sabe mais

A IA nunca conseguiria replicar aqueles gaguejos do Laje

Lumos

Citação de: Redady2 em 26 de Janeiro de 2025, 17:17Alguém contabilizou a quantidade de crl que disse na entrevista?!

É porque nesta não vai dizer um crl.

19 vezes. E dois F's.

Lux Rubra

Citação de: Jangada em 26 de Janeiro de 2025, 17:21
Citação de: Lux Rubra em 26 de Janeiro de 2025, 17:19Isto é tudo muito bonito, mas acho que o Joaquim Rita, o Ribeiro Cristóvão e o David Borges são imortais.

Funcionários do Francisco Pinto Balsemão, outro eterno.

Nada é por acaso

Roting

Amanhã chega o carregamento de mesas novas.

vinsanity

vasco13

Citação de: ramasr em 26 de Janeiro de 2025, 17:01
Citação de: vasco13 em 26 de Janeiro de 2025, 16:59Também não creio que se vá demitir. Não me custa minimamente acreditar que se vai sujeitar ao papelinho de atrasado e manso e que irá pedir desculpa por um ato irrefletido e a quente.

Nada que surpreenda vindo do banana e pau mandado que é

Contradição total ao proferido nas gravações. Será engraçado que opte por esse caminho, ficará em coma profundo
A questão é: alguém que tenha 2 neurónios ainda leva a sério o que o Bruno Lage diz? Já na primeira passagem dele se notou bem que não tem estofo para ir contra quem manda. Aqui, como criticou a direção, foi apertado internamente e meter o rabinho entre as pernas.
É o meu palpite. Qualquer coisa que não isso será uma grande surpresa para mim

sbremoved_34227

Os jogadores só mostram compromisso ao não saltar. Quem não salta é lampião.

Hölderlin

Citação de: zefo em 26 de Janeiro de 2025, 17:20
Citação de: Hölderlin em 26 de Janeiro de 2025, 17:19
Citação de: zefo em 26 de Janeiro de 2025, 17:16
Citação de: bozic em 26 de Janeiro de 2025, 17:15Vai dar o corpo às balas. Vai ser o sacrificado.
Provavelmente vai demitir e calar... Está dependente do Mendes para treinar, com esta segunda passagem secou as opções.

Tem mais dinheiro que tu e eu juntos vamos fazer nos próximos 20 anos. Que abra um restaurante ou o crl.
Pois mas provavelmente mais uma ou duas indemnizações fazem a vida.
O outro não tinha casas, dinheiro e gamava malas?

Trágico é não ter feito um canal de unveiling no tiktok.

sergio.fil25

Plot twist: o Diogo do áudio é o Manteigas, e agora o Lage vai dizer realmente tudo o que se passa no clube.

Nada disso, estejam descansados que quem manda no Lage é o Mendes e por isso o pau mandado dele vai dizer o que ele mandar.