Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FilhodaLuz

Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2025, 17:20
Citação de: vermelhoftw em 26 de Janeiro de 2025, 17:12A TODOS OS QUE ACAHVAM QUE O AUDIO ERA FAKE TÊM AI A RESPOSTA

"foi feito com IA"

o espectador medio da cmtv nao sabe mais

Então mas a ci pode ser para desmentir isso não?

lucasslb1904

Citação de: vermelhoftw em 26 de Janeiro de 2025, 17:20o banana mor de certeza que lhe fez um ultimato, vai la chupar me a pila ou entao vais ja de caralho hoje, e o nabo do cao disse logo que sim!

Fácil, facil.
Exatamente, "vais pedir desculpa, vais pedir desculpa".

Slbstriker

O Calado já está na CMTV para fazer a contenção de danos, ou seja, queimar o treinador e proteger o presidente.

SwissSLB

Fodido é que nem era esta alminha quem devia dar uma CI às 17h30.

Quem devia estar ali às 17h30 era o monte de esterco. A pedir desculpa aos sócios, a demitir o treinador e a anunciar uma data para eleições antecipadas!

Notguilty

Citação de: Transformer em 26 de Janeiro de 2025, 17:20Vai pedir ajuda outra vez.
Que peça aos Jogadores, os adeptos nunca falharam.

Saveloy

Citação de: bozic em 26 de Janeiro de 2025, 17:15Vai dar o corpo às balas. Vai ser o sacrificado.

É para isso que lhe pagam, o treinar o clube é só um extra se tiver tempo.

crusader

Citação de: joaoaria em 26 de Janeiro de 2025, 17:19A preocupação do Lege em vir prestar esclarecimentos, só acontece, porque o Diogo Camacho que é uma peça do esquema com o Mendes está envolvido e o papel de sonso com o verdadeiro Dono foi posto a nu.

Quem vem a ser esse tal Diogo?

jmjc

Como nao é homem, é um pao mandado, vai continuar tudo na mesma, areia e areia p os olhos

Roting

Citação de: SwissSLB em 26 de Janeiro de 2025, 17:22Fodido é que nem era esta alminha quem devia dar uma CI às 17h30.

Quem devia estar ali às 17h30 era o monte de esterco. A pedir desculpa aos sócios, a demitir o treinador e a anunciar uma data para eleições antecipadas!

Antes disso aprovar os estatutos

zefo

Citação de: Hölderlin em 26 de Janeiro de 2025, 17:21
Citação de: zefo em 26 de Janeiro de 2025, 17:20
Citação de: Hölderlin em 26 de Janeiro de 2025, 17:19
Citação de: zefo em 26 de Janeiro de 2025, 17:16
Citação de: bozic em 26 de Janeiro de 2025, 17:15Vai dar o corpo às balas. Vai ser o sacrificado.
Provavelmente vai demitir e calar... Está dependente do Mendes para treinar, com esta segunda passagem secou as opções.

Tem mais dinheiro que tu e eu juntos vamos fazer nos próximos 20 anos. Que abra um restaurante ou o crl.
Pois mas provavelmente mais uma ou duas indemnizações fazem a vida.
O outro não tinha casas, dinheiro e gamava malas?

Trágico é não ter feito um canal de unveiling no tiktok.
Eu não faço a puta de ideia que é isso... Mas poderia ser

Licas

Alguma vez o homem se vai demitir?
Eu não acredito numa coisa dessas!

Red.rf

Citação de: Harlem em 26 de Janeiro de 2025, 17:19
Citação de: Quelasse em 26 de Janeiro de 2025, 17:17
Citação de: ramasr em 26 de Janeiro de 2025, 16:58
Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 16:56Pode ser uma despedida á JJ, em que ele e o Encosta se abraçam profundamente no final.

Finalmente em prime time vamos saber que é o Diogo. Não perca.

Essa até é a mais fácil... É um dos analistas

https://www.zerozero.pt/treinador/diogo-camacho/38022

Ontem ainda achei isso, hoje tenho quase a certeza que é um adepto

A conversa também me pareceu mais direcionada a alguem externo ao clube

axiomas

Citação de: Slbstriker em 26 de Janeiro de 2025, 17:22O Calado já está na CMTV para fazer a contenção de danos, ou seja, queimar o treinador e proteger o presidente.
corno

alex_

Se este vem para a CI pedir desculpa com cara de cachorrinho abandonado, os jogadores que já não o respeitam, vão começar a gozar com ele ainda mais

S1Benfica

Qual o emoji que melhor se adequará à cara de entrada?

Este:  :) ?
Ou este:  :cry2: ?