Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Neozone1981

Foi o único jornalista que fez a pergunta como deve ser...que não tem dúvidas que isto vai custar no balneário a confiança,não tem colhoes para dizer nada do que está mal...tem medo de dizer algo dos jogadores...não percebo o teor desta conferência sinceramente

Once_Human

Lurgee

cernache1

O Costa a roer as unhas.

Nós também ! Enquanto ele não sair.

Armani

Nunca vi um treinador com este discurso. Isto é de loucos.

axiomas

Oscor78

Está merda é horrível de ver. Que car crash.

Slbstriker

O que interessa é não desvalorizar jogadores, mesmo que não andem a jogar nada!  :rir:

Nielsen

Não é Rui Costa. Ele não é colega de escola.

É PRESIDENTE!

Diz Lage com um falo na boca.

Redfield73

Citação de: Castro_SLB em 26 de Janeiro de 2025, 17:53Enorme decepção. Tinha o em melhor conta como pessoa, mas depois deste shitshow...

Parabéns. Safou-se com o Félix. 6months wonder
O que querias que ele fosse lá dizer? A verdade disse ele ontem e hoje tem de meter o rabo entre as pernas por alguma razão! Foi ameaçado/condicionado como é óbvio! Nao se mexe no estratagema das negociatas.

SkiL

Citação de: Hölderlin em 26 de Janeiro de 2025, 17:01
Citação de: SkiL em 26 de Janeiro de 2025, 17:00
Citação de: Hölderlin em 26 de Janeiro de 2025, 16:19
Citação de: SkiL em 26 de Janeiro de 2025, 15:59
Citação de: Sequel em 26 de Janeiro de 2025, 15:54
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 15:53
Citação de: TFFS em 26 de Janeiro de 2025, 15:52
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 15:49
Citação de: TFFS em 26 de Janeiro de 2025, 15:46
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 15:33
Citação de: KarelPoborsky7 em 26 de Janeiro de 2025, 15:32Os que vem para aqui criticar o homem e pedir um novo treinador.. Oh pa ok, tem a vossa opinião, mas vocês de verdade que ainda acham q é um treinador q nos vai salvar? Nao é, esqueçam isso e agora apoiem este até ao fim. No final fazemos as contas

A questão não é essa.

É muito mais pragmática. Lage matou a relação treinador-plantel. Acabou qualquer "venda" de ideias aos jogadores. Qualquer palestra, qualquer instrução cairá em saco roto.

Lage é um treinador morto.
Ou seja, temos fracos profissionais, como já se sabia

Não será anormal a quantidade de "treinadores mortos" e a velocidade a que isso acontece no Benfica?

Estou a falar do caso em particular. Este audio é gravissimo e mata qualquer treinador.

Não interessa o contexto. Isoladamente, por si só, é gravissimo e, em condições normais, era demitido na hora.

É dificil perceber que é indefensável o que o Lage fez, pedir a sua saida imediata, e mesmo assim achar que a direção é o grande problema do Benfica?
Eu acho que isto é alguém a falar em privado e quem está mal é quem mete isto em público.

Mas sim, percebo o teu ponto

Ele não falou em privado, pelo menos segundo o que a CS está a relatar. Falou na garagem do estádio a um conjunto de adpetos (supostamente NN).

Não acredito nada nessa teoria.

E o Diogo é dos NN.. Por isso é o que tem lógica.

Skil, de manhã estávamos todos a discutir, com razão, que foi com o analista do "Mendes". Ter sido na garagem... ainda assim acho que terias mais chit chat extraneo à conversa.

Achas mal.

Assumo que posso estar errado. Não estava lá

O Lage já te confirmou que foi com os adeptos. E sei quem foram.

Rørikus

Ainda se ri... É MENTIRA! Deixa de ser mentiroso Bruno, deixa de ser mentiroso.

BrunoP

Tiagooo

Oh puta de sorte. Estamos abaixo do lodo.

Rodrigo Ferreira