Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Madiria

Que figurinhas foram estas?!

Era melhor deixar andar e na terça, falava do assunto.

Absolutamente ridícula está conferência de imprensa.

Ja Clbeb

No áudio o Lage diz que os problemas não se resolvem com a substituição sucessiva de treinadores, e que ele os vai resolver.

Mas na conferência de imprensa o único problema identificado foi o  das bolas paradas.

Se o problema é só esse, porque é que um outro treinador não o poderia solucionar ?

pablitovermelho

Citação de: odistraido em 26 de Janeiro de 2025, 18:17Portanto, somos uma loja e o treinador perdeu o balneário. Adivinha-se saca cheia contra a Juventus.

Numa loja ainda há preços bem estabelecidos, aqui é conforme o negócio for mais rentável para os bolsos de uns quantos.

Xanghai

Ao menos que fosse homem para assumir tudo o que disse ontem. Pobre coitado, que vergonha alheia.

Sujeitar-se a passar esta vergonha em público... tenho pena dos amigos e família que têm de levar com isto.

Jb3011

Sabem o que vem aí, não é?
Vai meter quem merece jogar contra a Juventus, vamos apurar-nos e vai ser mais um balão de oxigénio para estes merdas.

Spiritvs

Veio, falou e não disse nada.
Numa tentativa de arrumar o assunto deu esta pseudo CE onde não respondeu a nada.
Assobiou para o lado, todos vão fingir que não se passou nada e siga a banda.
Ainda estamos em 3 frentes diz ele!

Castro_SLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 18:21
Citação de: Castro_SLB em 26 de Janeiro de 2025, 18:20
Citação de: Mikaeil em 26 de Janeiro de 2025, 18:17

O Braz hoje em dia faz o quê? Ir ao bar buscar bagaço para o presi? Comprar-lhe iqos?

Acho mais que faz isso ao Mendes.

O Mendes também fuma iqos? faz sentido

imightbewrong

Citação de: Merkel em 26 de Janeiro de 2025, 18:17Vocês são seguramente melhores benfiquistas do que eu, pois torna-se tão difícil para mim torcer por isto
Não se pode continuar a torcer pelo Benfica. Não dá! É impossivel!
Nem nos tempos do Vale e Azevedo eu torcia para o Benfica perder!

Kurt Cobain 10

O que estão a arranjar é que vamos ser humilhados em Turim que nem resultado alheios nos safam a pele

odistraido

Já podemos dizer que estamos completamente fod****?

MFMoedas

É preciso ser-se muito atrasado mental.

No Sport Lisboa e Benfica esta gente era corrida à pedrada.

RedIt

Citação de: Survivor em 26 de Janeiro de 2025, 18:15Aquele momento em que um treinador diz publicamente que o clube depende das vendas então quem for mais caro vai jogar sempre.

Puta.que.pariu.
Não é mentira nenhuma.
Todos sabemos isso.

Saveloy

Citação de: AHDRA77 em 26 de Janeiro de 2025, 18:19O mister Lage não é santo e tem culpas nisto. Mas ao pé do da lágrima a estrutumeira é um santo.
O treinador mais uma vez é "queimado" em defesa dos maiores de incompetentes.

]

Teria mais pena se fosse um gajo que conquistou o lugar por mérito mas o Lage foi contratado para ser queimado, e ele sabe isso. Hoje foi ele a fazer o trabalho dele, ontem foi só o que ele faz para ocupar o tempo quando não é preciso atirar alguém para o fogo para salvar a direção.

SLBRulez

Citação de: Jb3011 em 26 de Janeiro de 2025, 18:22Sabem o que vem aí, não é?
Vai meter quem merece jogar contra a Juventus, vamos apurar-nos e vai ser mais um balão de oxigénio para estes merdas.
Não vai, os jogadores já se viraram contra ele

GloriosoSLB1904

Citação de: Castro_SLB em 26 de Janeiro de 2025, 18:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 18:21
Citação de: Castro_SLB em 26 de Janeiro de 2025, 18:20
Citação de: Mikaeil em 26 de Janeiro de 2025, 18:17

O Braz hoje em dia faz o quê? Ir ao bar buscar bagaço para o presi? Comprar-lhe iqos?

Acho mais que faz isso ao Mendes.

O Mendes também fuma iqos? faz sentido

Pode não ser literalmente isso, mas provavelmente trabalha mais para o Mendes do que para o Rui Costa.