Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BrunoP

Citação de: Jb3011 em 26 de Janeiro de 2025, 18:22Sabem o que vem aí, não é?
Vai meter quem merece jogar contra a Juventus, vamos apurar-nos e vai ser mais um balão de oxigénio para estes merdas.
Vai vai. Levas com mais 80 ou 90 minutos de Di María se não o balneário queima-o de vez.

Thorondor

Citação de: Merkel em 26 de Janeiro de 2025, 18:17Vocês são seguramente melhores benfiquistas do que eu, pois torna-se tão difícil para mim torcer por isto

Estou num estado de desespero total. A minha mulher e os pais dela, todos benfiquistas, já não aguentam ouvir-me a falar do Benfica e da corja que o governa.

Acho que não aguento até outubro. Vou ter de desligar disto embora não saiba como o fazer.

ramasr

Depois disto tens coragem de voltar a olhar os teus filhos nos olhos crl?

Benfiquista de Baguim

Treinador e presidente sem qualquer pingo de dignidade para representarem o Sport Lisboa e Benfica.

Cyb3rNeo

hlamar

Citação de: NunoMoreira em 26 de Janeiro de 2025, 18:21
Citação de: hlamar em 26 de Janeiro de 2025, 18:20
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Janeiro de 2025, 18:18
Citação de: hlamar em 26 de Janeiro de 2025, 18:16
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Janeiro de 2025, 18:14
Citação de: hlamar em 26 de Janeiro de 2025, 18:12Continuem a bater no Lage!
É o único que dá a cara!

Não.
É o único gajo sem espinha dorsal que está disposto a fazer um papelinho de puta para "tapar" o presidente banana.

É um assalariado do clube!
Achas que pode dizer outra coisa que não estão alinhados?
Deixem-se de merdas...

Fodasse!
Saiu um áudio em que ele rasgou tudo e, passado umas horas, vem-se de fazer palhaço a dizer que "foi fora de contexto."
Se fosse homem, demitia-se.

Ele quer o melhor para o clube!
É um de nós caralho!
Então um de nós pode treinar o Benfica?
Eu quero o melhor para o Benfica amanhã posso me apresentar no treino?

Viste os jogos contra o Atlético, com o Porto e com o Barcelona?
Conseguias preparar uma equipa para jogar assim?

Soundwave

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Janeiro de 2025, 18:15Se havia alguém que devia estar preparado para isto era o Lage porque já tinha passado pelo mesmo.

Não aprendeu rigorosamente nada, pelo contrário. O desfecho será o mesmo.

Merece. Merecer ser despedido de todo e qualquer clube onde meta os cotos e sempre ao fim de alguns meses. É um ser cobarde, rastejante, que diz coisas em "privado" porque não tem coragem de as dizer em público, que fala de meritocracia e mete gajos que joguem bem ou mal, jogam sempre. Mete os António Ferros desta vida, enterrem ou não, para ver se alguém lhes pega. Mete os Kokcus porque foram caros e não porque servem ou são o melhor para a equipa.

Este tipo de gente é o grau zero. É um lixo de ser humano e um lixo de líder. Vai ser despedido porque ninguém vai ter como justificar ter um morto vivo no banco e daqui para a frente ser despedido na liga tailandesa será o futuro.

S1Benfica

Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 18:22
Citação de: Merkel em 26 de Janeiro de 2025, 18:17Vocês são seguramente melhores benfiquistas do que eu, pois torna-se tão difícil para mim torcer por isto
Não se pode continuar a torcer pelo Benfica. Não dá! É impossivel!
Nem nos tempos do Vale e Azevedo eu torcia para o Benfica perder!

Nem nesses, nem nestes, nem nos próximos.

GloriosoSLB1904

Vai meter quem merece jogar contra a Juventus, vamos apurar-nos e vai ser mais um balão de oxigénio para estes merdas.

Será um milagre se Benfica tem um bom resultado em Turim. Ambiente nos treinos vai estar de cortar à faca.

Survivor

Citação de: RedIt em 26 de Janeiro de 2025, 18:23
Citação de: Survivor em 26 de Janeiro de 2025, 18:15Aquele momento em que um treinador diz publicamente que o clube depende das vendas então quem for mais caro vai jogar sempre.

Puta.que.pariu.
Não é mentira nenhuma.
Todos sabemos isso.

Não é o clube que precisa disso, são os que lá estão a roubar.

N1c0

Citação de: BrunoP em 26 de Janeiro de 2025, 18:23
Vai vai. Levas com mais 80 ou 90 minutos de Di María se não o balneário queima-o de vez.

Queimado já está. É questão de saber o jogo em que será despedido. Bruno Lage acabou no Benfica.

Iron Mask

Faz lembra o tolinho da aldeia não faz?

Todas têm um.

O gajo que é filho de primos direitos e faz figuras em todo o lado.

Leonzo

Vendeu a alma ao diabo.

Mais uma prova que ontem entrou em modo Sonso Premium.

Como diz o outro, é tudo put*.

vermelhao_33

O Calado:

"Esta e Uma conferencia para proteger o presidente."

Ja ha alguem a passar cheques.

S1Benfica