Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

piwo

Citação de: SwissSLB em 27 de Janeiro de 2025, 08:25
Citação de: RAFL em 27 de Janeiro de 2025, 08:20Tudo dito aqui pelo Nicolia.

«Nada me surpreende, vivi de dentro, ninguém me contou. O clube, onde a paixão e o amor pela camisola eram únicos, tornou-se hoje um campo de batalha onde a política interna e os interesses pessoais tomaram conta. Já não é um desporto, em muitos casos, são mais bandidos do que adeptos, procurando ganhos pessoais em detrimento da integridade do clube. Decisões que deveriam favorecer o desenvolvimento de jovens talentos são comprometidas por alianças obscuras e favoritismos. O amor pelo desporto foi substituído por uma luta constante pelo domínio, onde as promessas de lealdade são facilmente quebradas. Os verdadeiros adeptos, aqueles que antes festejavam cada golo e cada vitória, sentem-se deslocados, vendo o seu amado clube desmoronar se sob o peso da ganância e da corrupção», começou por escrever
«O ambiente tornou-se tóxico e a essência do clube perderam-se num labirinto de traições e manipulações. O que antes era um lar para os entusiastas do desporto é agora um terreno fértil para a desconfiança e a desilusão. Sem amor ao clube, os valores que outrora uniam os seus membros tornaram-se meras sombras do passado», acrescentou.

Verdade que está.
Só é pena não ter vomitado isso tudo, durante o tempo que fez parte do sistema, porque será?
Parece o Isaias... Era um apoiante acérrimo de JNL, era um anti-vieirismo do crlh, assim que lhe deram mama, virou o prego.
Quem o vir agora, até pensa que ele e o Domingos Almeida Lima estão casados de tão grudadinhos que andam um no outro.

O Isaias infelizmente é facil de manipular face aos graves problemas financeiros que atravessa.

BENFIKA

Além de perdermos 3-1 com o casa pia com uma exibição fraca, ainda conseguimos o feito de ter o treinador às caralhadas com os adeptos no estádio, depois nas garagens, audios a serem tornados públicos, conferências de imprensa de emergência... :estrelas:

Isto é um circo, parece uma novela da TVI, clube completamente à deriva  :buck2:

SwissSLB

Citação de: piwo em 27 de Janeiro de 2025, 08:46
Citação de: SwissSLB em 27 de Janeiro de 2025, 08:25
Citação de: RAFL em 27 de Janeiro de 2025, 08:20Tudo dito aqui pelo Nicolia.

«Nada me surpreende, vivi de dentro, ninguém me contou. O clube, onde a paixão e o amor pela camisola eram únicos, tornou-se hoje um campo de batalha onde a política interna e os interesses pessoais tomaram conta. Já não é um desporto, em muitos casos, são mais bandidos do que adeptos, procurando ganhos pessoais em detrimento da integridade do clube. Decisões que deveriam favorecer o desenvolvimento de jovens talentos são comprometidas por alianças obscuras e favoritismos. O amor pelo desporto foi substituído por uma luta constante pelo domínio, onde as promessas de lealdade são facilmente quebradas. Os verdadeiros adeptos, aqueles que antes festejavam cada golo e cada vitória, sentem-se deslocados, vendo o seu amado clube desmoronar se sob o peso da ganância e da corrupção», começou por escrever
«O ambiente tornou-se tóxico e a essência do clube perderam-se num labirinto de traições e manipulações. O que antes era um lar para os entusiastas do desporto é agora um terreno fértil para a desconfiança e a desilusão. Sem amor ao clube, os valores que outrora uniam os seus membros tornaram-se meras sombras do passado», acrescentou.

Verdade que está.
Só é pena não ter vomitado isso tudo, durante o tempo que fez parte do sistema, porque será?
Parece o Isaias... Era um apoiante acérrimo de JNL, era um anti-vieirismo do crlh, assim que lhe deram mama, virou o prego.
Quem o vir agora, até pensa que ele e o Domingos Almeida Lima estão casados de tão grudadinhos que andam um no outro.

O Isaias infelizmente é facil de manipular face aos graves problemas financeiros que atravessa.

Lamento os problemas financeiros dele, como os de qualquer outra pessoa que viva com dificuldades.
Foi apenas um exemplo de como enquanto se mama têm uma postura, e quando a teta acaba têm outra.

Mas colocando isto noutros termos, o Nicolia só descobriu isto, agora que acabou a carreira?
Ou será que meteu a boca no trombone, porque está recalcado porque lhe fecharam a torneira?

Eu acho que é a 2a hipótese. Até porque as pessoas do tempo dele enquanto jogador, são exatamente as mesmas que lá estão hoje.

Benfiquista1998

Ginkgo

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Janeiro de 2025, 23:03

Benfica vs Maccabi em Setembro de 2022.

O Galináceo aqui tava de mãos dadas com o Encosta. Ainda a trupe vieirista não andava às avessas...
Tem mesmo ar de vigaro, dass. 

Sickness:SLB

Citação de: Cob92 em 27 de Janeiro de 2025, 08:12
Citação de: nwpt em 27 de Janeiro de 2025, 08:11
Citação de: Cob92 em 27 de Janeiro de 2025, 08:09
Citação de: smpslb em 27 de Janeiro de 2025, 04:25Beste está de saída e deve falhar jogo com a Juventus
Acordo dos encarnados com o Friburgo, por 10 milhões de euros, está a ser concluído

A ser verdade , SLV premium. Lá vai Fredrik Aursnes a LE para decidir uma passagem aos playoffs da LC.

Posso estar errado mas acho que se Nao houver o Beste, vai la jogar Rollheiser
Bajrami.

Vai ser bonito.

Uma defesa com 4 defesas centrais.

Guardiola e Koeman gostam.

dj_montanelas

quando se aprovam os estatutos? já existe data?

Sickness:SLB

Esta canalhada vende jogadores fundamentais a 2 dias de se disputarem trofeus, não iam vender um simples lateral (ou extremo, ninguem sabe) suplente antes da champions? Agora com o regresso da dupla barreiro e tino, é facilimo acondicionar o Fred na lateral. Isto é demencial, é um filme de malucos.

Já sei! O jogador já não está com a cabeça no Benfica!

af10

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Janeiro de 2025, 09:25Esta canalhada vende jogadores fundamentais a 2 dias de se disputarem trofeus, não iam vender um simples lateral (ou extremo, ninguem sabe) suplente antes da champions? Agora com o regresso da dupla barreiro e tino, é facilimo acondicionar o Fred na lateral. Isto é demencial, é um filme de malucos.

Uma pessoa que vende o melhor e mais importante jogador da equipa, por um valor recorde, ao fim de 5 meses no clube, e nem se dá ao trabalho de procurar um substituto. Também não é por um simples lateral suplente que se vai dar ao trabalho

helmar

Por incrível que pareça, tem nas suas mãos a decisão mais importante de sempre no Benfica e que poderá ditar uma mudança drástica e fim do Vieirismo ou a sua continuação. Que é a sua ou não, candidatura a presidente do Benfica.

Parece absurdo pensar que o pior presidente da história do Benfica, tem de se candidatar a novo mandato, para pudermos acabar com este SLV03. Mas talvez seja a maior das realidades. É imperial, que ele se ré candidate, para puder tirar alguns votos ao Galinha e que a oposição ao Vieirismo se una contra eles.

Tem o Rui Costa, talvez a decisão mais importante dele, para o Benfica. Mas como infelizmente, ele é apenas um banana, acredito, contra a minha vontade, que não se vai recandidatar porque não vai ter essa coragem. Sendo que mais uma vez, vai tomar a decisão que é pior para o Benfica e melhor para ele.

aquaris

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Janeiro de 2025, 09:25Esta canalhada vende jogadores fundamentais a 2 dias de se disputarem trofeus, não iam vender um simples lateral (ou extremo, ninguem sabe) suplente antes da champions? Agora com o regresso da dupla barreiro e tino, é facilimo acondicionar o Fred na lateral. Isto é demencial, é um filme de malucos.

Eu acredito que nao vai ser vendido antes do jogo com a Juventus.... será uma historia para ser usada posteriormente sobre muitas verdades que dizem sobre Rui Costa e o atual Benfica... vai servir para desvalorizar outras verdadeiras tipo "lembram-se quando diziam que o SLB ia vender um jogador antes do jogo com a Juventus.... pura invenção na altura, tal como agora",

Por outro lado a incompetência do Rui é tanta que pode ser verdade.

Spinola39

Bom dia,

é neste topico que se pode insultar com todos os nomes possiveis e imaginarios o dorminhoco sem se ser banido? Se sim, alguem avise, que tenho 4 ou 5 nomes bonitos para lhe chamar.

LuigiSLB83

Citação de: Spinola39 em 27 de Janeiro de 2025, 09:31Bom dia,

é neste topico que se pode insultar com todos os nomes possiveis e imaginarios o dorminhoco sem se ser banido? Se sim, alguem avise, que tenho 4 ou 5 nomes bonitos para lhe chamar.

Só perdes a razão e em nada isso vem resolver o problema.