Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: Partouze em 27 de Janeiro de 2025, 17:21só espero que a mesma malta que malha neste inútil que não se vai recandidatar que não vote no Galinhas.

NÃO VOTEM em SLV

A minha opção é simples. Contra este presidente eu votaria até num saco de caruma, desde que o saco de caruma não fosse de nenhuma empresa de LFV.

O que eu acho é que o saco de caruma deve ser bem compacto, para que não se dispersem os votos em vários sacos de caruma.

Innuendo

ruicouto10

Citação de: Rørikus em 27 de Janeiro de 2025, 17:10
Citação de: ruicouto10 em 27 de Janeiro de 2025, 17:09O clube com mais adeptos de Portugal não consegue fazer cair o seu presiMente e grande responsavel pela vergonha a que temos assistido nos ultimos anos...

até os viscondes e os corruptos conseguiram correr com os "donos" daquilo tudo...

O Benfiquista prefere o sofá e o teclado para tentar fazer acontecer... :CLAP :CLAP

Se tu fores eu vou.

Bora lá...

BENFIKA

Tal como com o Schmidt em Vila do Conde, também deixou agora o Lage sozinho a levar com os aspetos.

E ele?? Sentadinho no seu Mercedes com o motorista...

RGouveia.SLB

Citação de: DeSousa em 27 de Janeiro de 2025, 17:23Apesar de não gostar muito dela, aqui a falar bem.

https://x.com/scof1904/status/1883914892455063832

A lagartona da Sofia podia muito bem passar um pano e elogiar o ruie. E não seria nada de censurável ou surpreendente visto que seria o conveniente em prol do seu clube.

Optou antes por meter o dedo na ferida e rasgar este inútil. E estamos a falar de uma lagarta fanática.

Isso diz muita coisa, sobretudo o adormecimento e as palas nos olhos do benfiquista médio.

Banana Split

Citação de: BENFIKA em 27 de Janeiro de 2025, 18:56Tal como com o Schmidt em Vila do Conde, também deixou agora o Lage sozinho a levar com os aspetos.

E ele?? Sentadinho no seu Mercedes com o motorista...

Olha se calhar até gosta...

Banana Split

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Janeiro de 2025, 19:03
Citação de: DeSousa em 27 de Janeiro de 2025, 17:23Apesar de não gostar muito dela, aqui a falar bem.

A lagartona da Sofia podia muito bem passar um pano e elogiar o ruie. E não seria nada de censurável ou surpreendente visto que seria o conveniente em prol do seu clube.

Optou antes por meter o dedo na ferida e rasgar este inútil. E estamos a falar de uma lagarta fanática.

Isso diz muita coisa, sobretudo o adormecimento e as palas nos olhos do benfiquista médio.

Não foi bem meter o dedo, meteu o braço todo, porque a ferida é enorme

Far(away)

Um total inapto para ocupar a presidência do clube, eleito por inaptos também. Inaptos que elegeram o Vale Azevedo em vez do Tadeu,  que elegeram o Vieira...

Pedro Nunes 28

Triste quando tem que ser esta lagartona a dizer umas verdades!