Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roberto Kaldeira

Ofendido sinto-me eu depois dos 4-5 frente ao Barcelona depois de estarmos por duas vezes (3-1 e 4-2) a ganhar e depois dos 3-1 frente ao Casa Pia

maionesedealho

Citação de: micolli_11 em 27 de Janeiro de 2025, 22:46Fdssssss alguns parecem santas marias...

Que nao era das minhas opcoes nao era.

Mas Fodassseeeee o Lage é Benfiquista.
Puta que os pariu nao jogam um caralho la dentro.... temos jogadores mimados...um presidente nabo...

O Lage tem sangue Benfiquista e sente o Benfica.

So sei que 4f la estamos...e este ano vai ser nosso o 39.

Guardem esta merda

Mika21PA

Citação de: Alga190430 em 27 de Janeiro de 2025, 23:34O Lage vai acabar por ser despedido....

Ainda não está muito habituado a isso...

Faroleiro

Citação de: micolli_11 em 27 de Janeiro de 2025, 22:46Fdssssss alguns parecem santas marias...

Que nao era das minhas opcoes nao era.

Mas Fodassseeeee o Lage é Benfiquista.
Puta que os pariu nao jogam um caralho la dentro.... temos jogadores mimados...um presidente nabo...

O Lage tem sangue Benfiquista e sente o Benfica.

So sei que 4f la estamos...e este ano vai ser nosso o 39.

Guardem esta merda
O Banana que decidiu chamar de novo o incompetente Não-Lage também se dizia muito "Benfiquista"...

Semper Fidelis

Citação de: sergio19azb em 28 de Janeiro de 2025, 00:15Aposto nisto

TRUBIN
--
AURSNESS (DE)
OTAMENDI
ANTÓNIO SILVA
TOMÁS ARAUJO
--
FLORENTINO
MANU SILVA
KOKÇU
--
SCHELJDERUP
PAVLIDIS
DI MARIA
que mal te fez o Barreiro e MANU SILVA acho que não está inscrito

Faroleiro

TRUBIN
--
AURSNESS (DE)
OTAMENDI
ANTÓNIO SILVA
TOMÁS ARAUJO
--
FLORENTINO
MANU SILVA
KOKÇU
--
SCHELJDERUP
PAVLIDIS
DI MARIA
Porque queres que o Benfica comece de início com 9 jogadores?

Faroleiro

Citação de: nidense em 27 de Janeiro de 2025, 23:52E o Ruie onde anda esse idiota?
À hora que escreveste devia estar de pijama Armani e a fumar mais uma Marlboro antes de ir dormir para acordar depois do almoço.

Esbutenado

Citação de: Joao_Aguia_00 em 27 de Janeiro de 2025, 00:51Tudo neste filme é de amador e pura incompetência.

Adeptos na garagem, treinador falar com os adeptos como quem está no café e supostamente dirigentes do Benfica ao lado sem dizer nada, um rato a divulgar o audio com cortes, e por fim esta conferência de imprensa de um treinador sobre o olhar dos responsáveis do Futebol a tentar limpar a sua imagem das criticas que fez aos patrões e a assumir a responsabilidade de tudo.

Mas hoje o Bruno Lage mostrou a incapacidade de ser treinador do SL Benfica. Porque ao tentar salvar a cara da treta dos jogadores 5 e 20 milhões a boca acabou a ir para a verdade:

O PREÇO DE MERCADO TEM QUE SE TER EM CONSIDERAÇÃO - Bruno Lage

Nunca na vida o valor de mercado ou preço do jogador devia estar na cabeça do treinador para fazer o onze/plantel. Não importa se é jovem, da equipa B, ou o valor de mercado o importante é como treina, se joga bem e a qualidade.

O Lage que lançou o Felix não pode ser o mesmo que disse aquela frase. Mas ter a lógica do valor do jogador para a seleção da equipa explica a má gestão do plantel e porque alguns jogadores após uma boa exibição saem do onze no jogo seguinte (já valorizaram é preciso valorizar os outros).

O Lage que lançou o Félix já não existe. Quando nessa altura ele pegou na equipa não tinha amarras nenhumas, por isso apostou em quem quis, mudou a equipa como achou melhor, e conquistou um título com todo o mérito.
Mas quando se decidiu enfiar no colo do Mendes e do Vieira vendeu a alma ao diabo.
E desde então não passa deste registo patético, um gajo completamente condicionado nas decisões que toma, um gajo que perdeu toda a sua independência e autonomia. Ganha muito dinheiro, é verdade, mas para que isso aconteça tem que fazer o que lhe mandam.

Soundwave

TRUBIN
--
AURSNESS (DE)
OTAMENDI
ANTÓNIO SILVA
TOMÁS ARAUJO
--
FLORENTINO
MANU SILVA
KOKÇU
--
SCHELJDERUP
PAVLIDIS
DI MARIA

Entrar com Trubin e António Ferro é começar a perder 1-0. O adversário nem precisa de fazer muito, basta existir ali à frente da área.

Soundwave

Citação de: Faroleiro em 28 de Janeiro de 2025, 02:59

TRUBIN
--
AURSNESS (DE)
OTAMENDI
ANTÓNIO SILVA
TOMÁS ARAUJO
--
FLORENTINO
MANU SILVA
KOKÇU
--
SCHELJDERUP
PAVLIDIS
DI MARIA
Porque queres que o Benfica comece de início com 9 jogadores?

9? 8. Trubin, Ferro e Di Maria de início é para garantir o não apuramento.

Hyliachu

FilhodaLuz

Não teve uma boa atitude com estas declarações, mas também quem gravou e mandou isto cá para fora que intenção tinha? Ele disse o que qualquer um de nós diria a amigos, mas estão a ameaçar sairem mais, isto é prejudicar o Benfica.

melanda72

Citação de: Soundwave em 28 de Janeiro de 2025, 07:49

TRUBIN
--
AURSNESS (DE)
OTAMENDI
ANTÓNIO SILVA
TOMÁS ARAUJO
--
FLORENTINO
MANU SILVA
KOKÇU
--
SCHELJDERUP
PAVLIDIS
DI MARIA

Entrar com Trubin e António Ferro é começar a perder 1-0. O adversário nem precisa de fazer muito, basta existir ali à frente da área.

E o Manu não pode jogar na CL.

duarteslb

Citação de: FilhodaLuz em 28 de Janeiro de 2025, 08:33Não teve uma boa atitude com estas declarações, mas também quem gravou e mandou isto cá para fora que intenção tinha? Ele disse o que qualquer um de nós diria a amigos, mas estão a ameaçar sairem mais, isto é prejudicar o Benfica.

Depende do ponto de vista. Ca eu acho que é ajudar o Benfica. Quanto mais cedo rebentar, melhor