Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Edgar_SLB

Citação de: RenasceBenfica em 28 de Janeiro de 2025, 14:36
Citação de: BENFIKA em 28 de Janeiro de 2025, 11:30
Citação de: Benfanatic em 28 de Janeiro de 2025, 11:24Pensa pela tua cabeça e faz as coisas à tua maneira senão estás fodido, seu BONECO!!!

Não vai acontecer.
Um gajo que muda a sua personalidade, que passa a dizer caralhadas e a dar murros na mesa, só para agradar a opinião pública é alguém que não pensa pela sua cabeça.

É uma pessoa que quer agradar aos outros, quer ser bem visto...por isso é que finge ser o que não é, por isso é que tenta valorizar certos jogadores, por isso é que faz as vontades ao empresário, etc.

Eu não acho que o que ele disse naquele aúdio, seja novidade nesse sentido. Recordo-me de o ouvir no balneário, ainda na primeira passagem, e também nota-se o tom claramente diferente. Este nível de palavreado dele não é novo.

O problema é ele chegar a público e vir atirar areia para os olhos. Se realmente sente aquilo que disse, que o afirme. Até pode usar e teria sempre de usar outra linguagem em público para a imprensa, mas os factos em si, não pode abafar da forma que abafou.

Não tem qualquer espinha dorsal. A quente até pode sentir o que muitos de nós sentimos, mas chega o rei do Marlboro e o Nightclubs Mendes a pé dele e ele amansa logo, não tem qualquer pulso firme, e o balneário percebe isso a milhas.
Bom... ele é um assalariado do clube. Não escolheu o plantel com que está a trabalhar. E não pode vir a público rasgar a direção e os jogadores para a comunicação social. Temos de ter 2 dedos de testa para perceber isso.

Da mesma forma que nunca poderia ter tido o tipo de discurso que teve com um grupo de adeptos nas instalações do clube que o foderam.
E, por isso mesmo, acredito que não tenha condições para continuar.

No entanto, apesar de ter estado mal e não dever ter feito o que fez, é importante perceber como é que foi permitida a entrada a 20 macacos dentro das instalações do clube para questionar quem quer que seja. E quem é que permitiu que tal acontecesse. Essa sim é a grande questão.

É o menor dos culpados nesta situação toda. Mas é o elo mais fraco. Lida com os jogadores todos os dias e depois de dizer o que disse publicamente, não acredito que tenha condições junto da equipa para terminar a época.

Mas serve isto de reflexão para o futuro. O Benfica tem de ser construído por jogadores que tenham orgulho e vontade de representar o clube. Porque o que se passou no sábado não foi falta de qualidade. Foi falta de compromisso. E isso não pode ser aceitável num clube como o nosso. É bom que exista uma limpeza nos quadros do plantel principal e que se permita crescer referências junto do clube. Com menos investimento externo e mais prata da casa.

S1Benfica

Citação de: van33 em 28 de Janeiro de 2025, 15:15
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Janeiro de 2025, 14:43
Citação de: S1Benfica em 28 de Janeiro de 2025, 14:41
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Janeiro de 2025, 14:40
Citação de: S1Benfica em 28 de Janeiro de 2025, 14:39
Citação de: Jotenko em 28 de Janeiro de 2025, 14:38
Citação de: S1Benfica em 28 de Janeiro de 2025, 14:38
Citação de: Jotenko em 28 de Janeiro de 2025, 14:35Malta reparei só agora que os quadrados das quotes têm relevo!

É para quê?

É para quê o quê?

O relevo.

É para relevar.

Era disso que eu esperava...do Jotenko.

Luigi, foste tu que sugeriste?

Hoje não posso responder a isso. Amanha temos um jogo muito importante, é esse o meu foco e quero aqui transmitir toda a nossa confiança.
O poliban já falou contigo sobre mim?

Cunhas?
(pensei que fosses diferente)

LuigiSLB83

Citação de: Jotenko em 28 de Janeiro de 2025, 14:35Malta reparei só agora que os quadrados das quotes têm relevo!

É para quê?

É para quê o quê?

O relevo.

É para relevar.

Hoje não posso responder a isso. Amanha temos um jogo muito importante, é esse o meu foco e quero aqui transmitir toda a nossa confiança.

Que uma vez lhe passaste o protetor solar nas costas?

Spinola39

Obvio que não tem a minima condição de continuar a treinar o Benfica, mas mais obvio ainda será a sua continuidade. Não estou a ver o palhaço do dorminhoco a despedi-lo antes do fim da epoca.

Assumir outra vez um erro? Fodias-te!!!

Greis

Citação de: Spinola39 em 28 de Janeiro de 2025, 15:20Obvio que não tem a minima condição de continuar a treinar o Benfica, mas mais obvio ainda será a sua continuidade. Não estou a ver o palhaço do dorminhoco a despedi-lo antes do fim da epoca.

Despedir para quê? Entrar outro treinador de catálogo, com contrato de 2 anos e meio, para nao fazer parte do futuro de outro candidato qualquer.

Por mim, neste fase, quantos menos ações esta direção tomar, melhor.

O Património

É para quê?

É para quê o quê?

O relevo.

É para relevar.

não te metas nisso.

O casa de banho prefere outros users que começam com a letra V

Spinola39

Citação de: Greis em 28 de Janeiro de 2025, 15:22
Citação de: Spinola39 em 28 de Janeiro de 2025, 15:20Obvio que não tem a minima condição de continuar a treinar o Benfica, mas mais obvio ainda será a sua continuidade. Não estou a ver o palhaço do dorminhoco a despedi-lo antes do fim da epoca.

Despedir para quê? Entrar outro treinador de catálogo, com contrato de 2 anos e meio, para nao fazer parte do futuro de outro candidato qualquer.

Esqueces-te que esta em questão a taça de Portugal, o campeonato e a continuidade na CL.

RenasceBenfica

Citação de: Spinola39 em 28 de Janeiro de 2025, 15:28
Citação de: Greis em 28 de Janeiro de 2025, 15:22

Esqueces-te que esta em questão a taça de Portugal, o campeonato e a continuidade na CL.

Há eleições em Outubro. Quanto menos decisões de longo prazo esta direção de incompetentes tomar, melhor.

Além disso, trocar o Lage sei lá por um Verissímo é mais um tiro ao lado que certeiro.

Jotenko

É hoje a CI dele de antevisão à Juventus?

20Nico Gaitan20

zelton

Comecem já a pensar num novo treinador que este não passa de amanhã.

LFVL

Citação de: zelton em 28 de Janeiro de 2025, 15:46Comecem já a pensar num novo treinador que este não passa de amanhã.

E vamos andar nisso de 3 em 3 meses... Neste momento era seguir até final da época e entretanto aprovarem os estatutos, eleições antecipadas e uma nova direção começar a preparar 2025/26.

Roy Bean

Citação de: zelton em 28 de Janeiro de 2025, 15:46Comecem já a pensar num novo treinador que este não passa de amanhã.

nao conheces o costa?
se houver proximo é o da B

Spinola39

O Thiago Motta tb não dura lá muito tempo.

Secalhar até...

ff77

Isso, despedir mais um treinador esta época porque esse claramente é o problema.
Entretanto ficamos na mesma época a pagar a 3 treinadores e sem ganhar um caralho.