Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Borges Coutinho

Citação de: Paulo Fonseca em 28 de Janeiro de 2025, 16:20Amanhã é o fim da Era Lage. Espero que venha o interino que deveria ter vindo após a saída do Roger Schmidt: Petit.

O pior é termos chegado a esta situação: uma derrota pode ser benéfico para o Clube, porque esta aventesma, com certeza, não aguentaria e a contestação ao encosta aumentaria.
Por outro lado, uma vitória contra a Juventus e correlato apuramento para a próxima fase, será mau, uma vez que esta gentalha toda se legitimaria nos seus postos.
Isto, meus amigos, é o verdadeiro paradoxo vieiristó-encostista.

fpie

Citação de: DMP em 28 de Janeiro de 2025, 16:01Em caso de derrota parece-me que a situação ficará insustentável.

não está já? depois daqueles audios? fonix, os nossos valores andam muitos baixos

Jotenko

Citação de: mercurialSLB em 28 de Janeiro de 2025, 16:01
Citação de: zelton em 28 de Janeiro de 2025, 15:46Comecem já a pensar num novo treinador que este não passa de amanhã.

Será entre Verissimo e Renato Paiva

Foda se epa

Epa

Metam mao neste gajo sff

fpie

Citação de: mercurialSLB em 28 de Janeiro de 2025, 16:01
Citação de: zelton em 28 de Janeiro de 2025, 15:46Comecem já a pensar num novo treinador que este não passa de amanhã.

Será entre Verissimo e Renato Paiva

abram o alçapão, já tenho a corda no pescoço

d1keke

Mudar de presidente não..
O problema principal é o treinador 🙃

Spiritvs

Vocês não aprendem nada..
Esta conversa do "situação insustentável", "fim de linha", "não tem condições para continuar" já eu li durante MESES com o Roger. E nada!
Nenhum deles sai pelo próprio pé, esqueçam isso.
Vai mamar até ao último tostão!

fpie

Citação de: Spiritvs em 28 de Janeiro de 2025, 16:40Vocês não aprendem nada..
Esta conversa do "situação insustentável", "fim de linha", "não tem condições para continuar" já eu li durante MESES com o Roger. E nada!
Nenhum deles sai pelo próprio pé, esqueçam isso.
Vai mamar até ao último tostão!

até porque é o sustento mais certo dele, o desemprego de luxo

_fv_

Para mim não tem qualquer logica mandar o lage embora agora, vamos contratar outro?

Tem de sair a direção, quanto menos despesa deixarem melhor. Isto está tão amador que quando menos mexerem melhor

Smballs

Citação de: _fv_ em 28 de Janeiro de 2025, 16:42Para mim não tem qualquer logica mandar o lage embora agora, vamos contratar outro?

Tem de sair a direção, quanto menos despesa deixarem melhor. Isto está tão amador que quando menos mexerem melhor

não devia ter ficado nem mais 1 minuto, a partir do momento em que se apurou a veracidade dos audios..............assume o verissimo até final epoca

fpie

Citação de: _fv_ em 28 de Janeiro de 2025, 16:42Para mim não tem qualquer logica mandar o lage embora agora, vamos contratar outro?

mas desde quando neste clube a lógica funciona?

basta pensar que o Pavlidis andou a ser titular até ao dia que marcou 3 jogos, a seguir apanhou banco

ricardoslb1988

Que arda tudo. Se tiver de ser com este boneco ao leme que assim seja.

Pablito13

Lá porque o problema principal é o presidente, não quer dizer que este tb não seja problema. É um problema e dos grandes. É o elo mais fraco, portanto tem de ir com o caralho o mais rápido possível que já ninguém o consegue ver á frente. O outro banana vai a seguir.

BENFIKA

O Rui não o despede nem que amanhã perca o jogo...vai tentar segurar ao máximo para evitar a todo o custo ter que ir para o 3º treinador da época.

É que se troca demasiado cedo de treinador, ainda se põe a jeito de ter que ir a um 4º  :-X

fpie

só de pensar que há 3 semanas atras podiamos ser lideres isolados do campeonato e agora estamos a 6 pontos

Vergonha

HB

Citação de: Spinola39 em 28 de Janeiro de 2025, 15:58Escusado será dizer que o Lage depois do Benfica 1.0, Wolves, Botafogo e Benfica 2.0 terá mesmo que se dedicar à pesca, até porque no futebol será um crime se o deixarem continuar.

É pena, pois simpatizo com a figura, não com o pau mandado.

Com o empresário que tem arranja sempre colocação, nem que seja no seu carrossel particular, aí se calhar ainda poderia ter oportunidade num Valência nem que fosse na 2ª Divisão.