LdC FL 8ª J: Juventus FC 0 - 2 SL Benfica, 29Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Mattia Perin, Timothy Weah, Federico Gatti, Pierre Kalulu, Weston McKennie, Khéphren Thuram, Douglas Luiz, Francisco Conceição, Samuel Mbangula, Kenan Yıldız, Dušan Vlahović
Treinador: Thiago Motta
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Alexander Bah, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [90+2m]), Ángel Di María (Leandro Barreiro [72m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (16), Orkun Kökçü (80)

zizou

Cob92

Citação de: watt338 em 29 de Janeiro de 2025, 22:00
Citação de: JPSilva em 29 de Janeiro de 2025, 21:59
Citação de: dvck em 29 de Janeiro de 2025, 21:57
Citação de: JPSilva em 29 de Janeiro de 2025, 21:57
Citação de: Archie Bunker em 29 de Janeiro de 2025, 21:56O Sporting apanha o Dortmund o?
Fdx que sorte do crl

Sorte? Vão de vela.

com o Dortmund têm boas chances. com a Atalanta estavam fora

O sporting acabou de perder com o Leipzig e vai eliminar o Dortmund em 2 jogos?

O Dortmund é ainda mais loser que o Leipzig. Eu até apostava nos lags a eliminar o Borussia.

O Dortmund esta em reconstruçao com mudança de treinador se eu Nao estou em erro.

Basta um Dortmund mediano e O Sporting leva no pelo.

Star

DastanPT

FOI PERFEITO CRL

SPORTING VAI APANHAR UM GIGANTE

BENFICA APANHA UM ACESSIVEL

TEMOS FATOR CASA A NOSSO FAVOR, LAGARTOS NAO

ELES TEM LESOES

Festivus

vitormopinto1987

já viram que se formos aos oitavos, vamos levar com Bacelona ou Liverpool?

Goldberg

Citação de: Juthrbog em 29 de Janeiro de 2025, 22:01Play-off = Monaco ou Brest.
Oitavos = Liverpool ou Barcelona.

se fosse fácil não era para nós! :rir:
e a outra hipotese para barcelona e pool qual é?

redbullstar

Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Janeiro de 2025, 21:59
Citação de: SLBRulez em 29 de Janeiro de 2025, 21:571ª fase da LC muito inconsistente, na Luz foi um desastre. Fora de casa estivemos muito bem

Na verdade o único jogo verdadeiramente mau que fizemos foi contra o Feyenoord. Contra o Barça fomos roubados. Se tivesse havido justiça tínhamos terminado em 8º.
com o mesmo Bolonha foram 2 pontos perdidos mais o do Feyenoord eram mais 5 pontos

arfm14

Nós estamos para a Juventus, como o Bayern  e o Inter estão para nós

Lumos

Citação de: DastanPT em 29 de Janeiro de 2025, 22:00
Citação de: Bignilton2 em 29 de Janeiro de 2025, 21:59Mas o sorteio é para que??? Estou mesmo à nora....
Se tens este cenário

Benfica - Brest ou Mónaco

Sporting - Dortmund ou Atalanta

Se calhar precisas de sorteio para ser uma não é? Ou queres jogar com as duas ao mesmo tempo xD?

Podes me explicar novamente? Não entendi.

diabo maiato

O Sporting fez os mesmos pontos do Dinamo Zagreb. A melhor euipa do mundo dito aqui por muitos users afinal não são assim tão fortes.... Grand Benfica!! Pena ser tão inconstante. O Benfica que venceu o At. Madrid, Porto, Sp. Braga (TL), Mónaco e Juventus  é uma equipa de que se pode esperar ainda conquistas....o problema sáo vários outros jogos...