Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Nenad25

Citação de: NunoMoreira em 01 de Fevereiro de 2025, 17:02Verdade seja dita, pior que o pavlidis neste momento é impossível

Lol, sabes muito de bola Nuno.

Um gajo fica parvo com algumas decisões parvas da Direcção, mas depois vê gajos como tu e pensa que poderia ser pior.

Merkel

Citação de: Neozone1981 em 01 de Fevereiro de 2025, 17:06
Citação de: Merkel em 01 de Fevereiro de 2025, 17:04
Citação de: Neozone1981 em 01 de Fevereiro de 2025, 17:02Tem 31 anos não tem 39.... Hoje os 31 anos equivale a 27 ou 28 ,se ele tiver bem é que trabalhe bem claro

É um jogador em declínio acentuadíssimo nos últimos 4 anos, uses o critério que usares: golos marcados, minutos disputados, titularidades.

Não é por ter 31 anos. É por estar no ocaso da carreira

Mas o que vale isso,está em declínio?só por não ter jogado lol....o pavlidis marcou  uns 100 golos nas últimas 3 ou 4 épocas e olha...o Cabral no Basilei marcava marcava,marcou 26 golos na fiorentina e olha....essas análises conta pouco para os nossos campeonatos

Epá, não sei que te diga mais. Tem tido lesões recorrentes, não consegue impor-se em equipas com aspirações bem inferiores às do Benfica, ganha um balúrdio. Compara o rendimento dele nos últimos 4 anos em relação aos anos antes desses e diz-me se não é absurdamente óbvio que o jogador, claramente, já não o que era.

Mas alguns de vocês lêem um nome sonante, ficam cegos de entusiasmo e mais nenhum critério importa.

Não se pode é contratar às cegas simplesmente na expectativa do "pode ser que dê" e menosprezar todos os antecedentes e sinais como coisas que "no nosso campeonato contam pouco"

Neozone1981

Sonante??sonante era um Morata ou icardi ou imobille,o que te estou a dizer é que as x as carreiras dos jogadores entram numa espiral negativa as x por uma decisão má de ir para o clube a ou B,vindo para um gigante e ele não estando à espera de representar um clube como o nosso volto,a dizer se estiver bem fisicamente e se vier por empréstimo como se está a falar não tenho dúvidas que ficamos mt melhor do que pelo menos o Cabral é que nem comparem

Merkel

Citação de: Neozone1981 em 01 de Fevereiro de 2025, 17:12Sonante??sonante era um Morata ou icardi ou imobille,o que te estou a dizer é que as x as carreiras dos jogadores entram numa espiral negativa as x por uma decisão má de ir para o clube a ou B,vindo para um gigante e ele não estando à espera de representar um clube como o nosso volto,a dizer se estiver bem fisicamente e se vier por empréstimo como se está a falar não tenho dúvidas que ficamos mt melhor do que pelo menos o Cabral é que nem comparem

O Cabral na temporada e meia que fez em Itália antes de vir para o Benfica marcou mais golos do que o Belloti nas últimas 3. Mas ficamos muito melhor do que com o Cabral só porque sim.
E não, não está bem fisicamente. Há várias temporadas

Slbstriker

Desde que saiu do Torino, que perdeu o rasto ao golo, mas passado uns anos, vai ser no Benfica que o vai reencontrar!  ;D

Carlos Mozer

Parecemos as lagartixas, quando foram buscar o jese e o bolasie. :crazy2:

blueviper

Citação de: Mestre30 em 01 de Fevereiro de 2025, 17:00
Citação de: Billy the Kid em 01 de Fevereiro de 2025, 06:46Todos os reforços são que nem melões. Independentemente dos brilharetes que fizeram antes de virem para o Benfica, só saberemos o que valem quando começarem a jogar.

Uma coisa é Belotti no campeonato italiano, contra defesas italianos.
Outra coisa, seria Belotti no campeonato português, contra defesas portugueses.

Uma coisa, é Belotti a jogar no Como (não é candidato a nada e não é dominador na maioria dos jogos que faz);
Outra coisa, seria Belotti a jogar no Benfica, servido por jogadores de melhor qualidade, equipa dominadora na maioria dos jogos e que luta para vencer todos os jogos.

Ele só tem 8 jogos a titular no Como.
Os 2 golos, sinceramente, não me surpreendem. O Como não é uma equipa que joga ao ataque na maioria dos jogos em Itália.

Belotti seria uma contratação de rendimento imediato (tal como deve ser uma contratação de inverno) e a experiência mostra que, as vezes, os jogadores só precisam mudar de ares.

Lembro-me da contratação do Luuk de Jong (Barcelona) ou Weghorst (Man United). Estas contratações incidiram sobre avançados feitos, experientes, de rendimento imediato. A ideia é chegarem e marcarem golos. Não necessitam de "tempo de adaptação".

E não nos esqueçamos que os avançados ficam mais "peritos" com o avançar da idade (Lewandowski, Cavani Aubameyang, Suarez, Benzema, Inzaghi, Luca Toni, Vieri, brilharam intensamente entre os 30 e 35 anos).

Belotti em Portugal, com o volume de oportunidades de golo que o Benfica cria, pode fazer miséria.
Belotti pode destronar Pavlidis do onze.
Ninguém ensina ao Belotti como se marcam golos. Ele precisa da equipa certa e do modelo de jogo (ofensivo) certo.

Pode sair daqui "um Jonas"...

Dificilmente sairia "um Tengstedt", pois Belotti é avançado de qualidade, Campeão da Europa, com mais de 40 internacionalizações pela selecção de Itália (não esta Itália moribunda, mas a Itália campeã da Europa, que possuía uma geração melhor que a actual)!

Porra que gif épico, como é que eu ainda não tinha visto isto por aqui??

Bertolucci Kasparov

Citação de: Neozone1981 em 01 de Fevereiro de 2025, 16:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Fevereiro de 2025, 15:49
Citação de: Neozone1981 em 01 de Fevereiro de 2025, 15:30Se vier bem fisicamente bom reforço para a nossa liga ,sem dúvida mto melhor que o picanha....este vai ao choque não tem medo

Qual foi a última vez que viste um jogo do Belotti?

Já há algum tempo desde que saiu da Roma,mas o que é que isso tem? Vejo mtos do grego e mais valia não ver..

Lá estás tu a justificar qualidade no Belotti com o rendimento do Pavlidis! Mas que lógica é essa?

karkow

Eu até gosto dele. Tinha pinta de Raul Jimenez aqui há uns anos atrás. Muito rápido , forte, pressionava bem. E rematava com os dois pés. Foi bastante tempo titular da Azurra. Porque não?

Cob92

Citação de: karkow em 01 de Fevereiro de 2025, 17:28Eu até gosto dele. Tinha pinta de Raul Jimenez aqui há uns anos atrás. Muito rápido , forte, pressionava bem. E rematava com os dois pés. Foi bastante tempo titular da Azurra. Porque não?

Tambem gostava de ter o Cristiano Ronaldo no Benfica..

Mas Nao aquele que tem jogado no Al Nassr.

O tempo passa, este Belotti ja Nao è aquilo que Era.

Smballs

O renascimento de belotti.... num estádio luz perto de si....

Lusus

Citação de: Neozone1981 em 01 de Fevereiro de 2025, 17:04
Citação de: NunoMoreira em 01 de Fevereiro de 2025, 17:02Verdade seja dita, pior que o pavlidis neste momento é impossível

E isso que digo,eu não me deixo enganar por estes últimos 4 golos

Na Roma e na Fiorentina também jogou zero.

menta

Continuo a não querer acreditar que é verdade..seria mau demais!!

Neozone1981

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Fevereiro de 2025, 17:27
Citação de: Neozone1981 em 01 de Fevereiro de 2025, 15:30Se vier bem fisicamente bom reforço para a nossa liga ,sem dúvida mto melhor que o picanha....este vai ao choque não tem medo

Já há algum tempo desde que saiu da Roma,mas o que é que isso tem? Vejo mtos do grego e mais valia não ver..

Lá estás tu a justificar qualidade no Belotti com o rendimento do Pavlidis! Mas que lógica é essa?

A lógica é que como ponta de lança é muito melhor que o pavlidis ,nem há comparação....e mesmo parado a alguns anos volto a dizer se tiver bem fisicamente é como empréstimo ainda por cima vai torrar golos aqui na nossa liga

Valandil71

Citação de: Neozone1981 em 01 de Fevereiro de 2025, 17:53
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Fevereiro de 2025, 17:27

A lógica é que como ponta de lança é muito melhor que o pavlidis ,nem há comparação....e mesmo parado a alguns anos volto a dizer se tiver bem fisicamente é como empréstimo ainda por cima vai torrar golos aqui na nossa liga

Acho que chega de disparates por um dia. É que convinha pelo menos enumerar um facto válido para o considerares ponta-de-lança. Já nem peço para explicares o porquê de ser um bom ponta-de-lança. Já nem sequer é futebolista quanto mais bom...