Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

DMP

Citação de: Kinodo_1983 em 02 de Fevereiro de 2025, 11:41
Citação de: rafaeagle99 em 02 de Fevereiro de 2025, 11:29
Citação de: LFVL em 02 de Fevereiro de 2025, 11:28Já o dão como certo e pedido pelo Lage...

https://www.tuttomercatoweb.com/serie-a/como-belotti-ai-saluti-l-attaccante-passa-in-prestito-oneroso-al-benfica-2064578
Mas quem é que tem dúvidas que o lage percebe pouco disto?

O mestre Lage.  Aquele que achava que o bacalhau pequeno não rendia..
Ou que aproveita um jogador que faz 3 golos para o banco no jogo seguinte..
O que tem uma coluna cheia de lombas dos elogios a estrutura

Mas alguém acredita que o Lage pede o que quer que seja?

Baron_Davis

ontem falaram aí e com razao, na volta, mais que uma questao fisica, é uma questao motivacional, provavelmente cagou para o mundo da pelotita

desde que saiu do Toro o declinio foi sem freio

nao ha qq racional desportivo para esta aquisiçao

provavelmente valore$ mais altos se levantam...

lucasslb1904

"Belotti dará coisas muito melhores que Gonçalo ramos, Pavlidis e Arthur Cabral".

DMP

Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2025, 11:43ontem falaram aí e com razao, na volta, mais que uma questao fisica, é uma questao motivacional, provavelmente cagou para o mundo da pelotita

nao ha qq racional desportivo/financeiro para esta aquisiçao

Mais uma razão para ser possível acreditar que aqui possa encontrar a motivação que lhe tem faltado.

Neste momento apenas nos resta esperar para ver.

JeSuisÉder

Fiquei esperançado quando caiu o negócio do Malacia para vir o Dahl, e pensei que pudesse acontecer o mesmo com o Belotti, bastava ter vindo um Ivanovic da vida, junto a saida do Cabral por 18+2 e tinha sido um excelente mercado de janeiro, tinhamos que foder alguma coisa.

Kyoto

Nao percebo o que leva a direccao a acreditar que pode resultar. Ele ja saiu do Torino em queda e tem vindo sempre por ai abaixo

Smballs

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Fevereiro de 2025, 11:16Quando o Belotti meter duas batatas no Dragão quero ver quem vem aqui pedir desculpa

Eu não.....gosto bué do belotti.... :metal:  :metal:  :metal:  :metal:  :metal:  :metal:

Redady2

O Belotti é um adepto desde o berço do Torino, e tem tal como todos eles, uma admiração muito grande pelo Benfica.
E só por aí o jogador já chega motivado.

E o mais importante, é um rato de área, muito experiente e pressionante, o que faz falta ao Benfica. Mesmo que não faça o jogo todo, se fizer 30 minutos a pressionar, será bem melhor que as duas lesmas Amdouni e Cabral, que nem pressionam.

Androico

Pior do que a vinda do Belotti, é ele vir e o Arthur Cabral não sair.

Baron_Davis

Citação de: DMP em 02 de Fevereiro de 2025, 11:44
Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2025, 11:43ontem falaram aí e com razao, na volta, mais que uma questao fisica, é uma questao motivacional, provavelmente cagou para o mundo da pelotita

nao ha qq racional desportivo/financeiro para esta aquisiçao

Mais uma razão para ser possível acreditar que aqui possa encontrar a motivação que lhe tem faltado.

Neste momento apenas nos resta esperar para ver.

mas desde qd o Maior é um tubo de ensaio?

vai se buscar refugo a preço de marisco para ver se cola?

nossa senhora...

serebotna

O pessoal esquece-se que o Mitroglou quando veio também andava pelas ruas da amargura no Fulham.

Mesmo o Jonas no Valencia tinha números fracos.

red_soul22

Citação de: Redady2 em 02 de Fevereiro de 2025, 11:40
Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2025, 11:36
Citação de: Redady2 em 02 de Fevereiro de 2025, 11:23Vou ser sincero, o Belotti do Como é fraco em números, mal alimentado pela equipa e joga completamente desmotivado.

e o Belotti da Roma?
Jogou um pouco mais, mas já estava em guerra aberta com o Mourinho.
Eu não quero olhar para o passado recente ele, porque foi mau. Quero acreditar que o jogador do Torino possa voltar a fazer grandes exibições e ser útil nestes 6 meses.

Qual passado recente? O Belotti fez 8 golos nos últimos 4 anos!!!

Participou em 78 jogos nesses 4 anos e mesmo assim ficou com uma média de 2 golos por época.

Como é que alguém pode olhar para estes números e acreditar que está ali um avançado para o Benfica?

lucasslb1904

Citação de: red_soul22 em 02 de Fevereiro de 2025, 11:46
Citação de: Redady2 em 02 de Fevereiro de 2025, 11:40
Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2025, 11:36
Citação de: Redady2 em 02 de Fevereiro de 2025, 11:23Vou ser sincero, o Belotti do Como é fraco em números, mal alimentado pela equipa e joga completamente desmotivado.

e o Belotti da Roma?
Jogou um pouco mais, mas já estava em guerra aberta com o Mourinho.
Eu não quero olhar para o passado recente ele, porque foi mau. Quero acreditar que o jogador do Torino possa voltar a fazer grandes exibições e ser útil nestes 6 meses.

Qual passado recente? O Belotti fez 8 golos nos últimos 4 anos!!!

Participou em 78 jogos nesses 4 anos e mesmo assim ficou com uma média de 2 golos por época.

Como é que alguém pode olhar para estes números e acreditar que está ali um avançado para o Benfica?

Pessoal Que apoia as fezadas do presidente "que percebe muito de futebol"

Não espanta o estado deste clube.

red_soul22

Citação de: serebotna em 02 de Fevereiro de 2025, 11:46O pessoal esquece-se que o Mitroglou quando veio também andava pelas ruas da amargura no Fulham.

Mesmo o Jonas no Valencia tinha números fracos.

O Jonas tinha uma média de cerca de 1 golo a cada 3 jogos no Valência, a maioria deles como suplente.

Belotti tem uma média de 2 golos por época nos últimos 4 anos.

São de facto parecidos: no branco dos olhos.