Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

futeboldelite

Citação de: Neozone1981 em 02 de Fevereiro de 2025, 18:33
Citação de: futeboldelite em 02 de Fevereiro de 2025, 18:32
Citação de: LFVL em 02 de Fevereiro de 2025, 18:29
Citação de: futeboldelite em 02 de Fevereiro de 2025, 18:27
Citação de: TFFS em 02 de Fevereiro de 2025, 18:26
Citação de: futeboldelite em 02 de Fevereiro de 2025, 18:15
Citação de: PedroMartins em 02 de Fevereiro de 2025, 18:00Estão a meter o Belotti no mesmo patamar que o Makukula, Kardec, Keirisson, etc

o kardec era melhor
Não era

o atual Belotti é um reformado que o Como quer empandeirar..

o Como.

O Kardec era banalissimo... O Belotti teve grandes épocas no Torino.

eu estou a comparar o Kardec do Benfica com o atual Belotti.

Basta ver que o kardec corria

Lol comparar o kardec ao mesmo este belotti...fdx

sim?

Stanic

Prefiro uma opção destas do que rebentar mais de uma dezena de milhões noutro avançado para ser suplente. Quanto menos gastarem melhor.

Mas se o Arthur não sair então mais valia estarem quietos.

gizmo

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Fevereiro de 2025, 17:35O Grego é titular absoluto com o Lage.

O Cabral nem cheira e o suiço, que até faz alguns golos, também não. E muitas vezes quando entra, não é nem para o centro de ataque.

Imaginou-se dentro de uma ilusão, que o Benfica em janeiro iria investir pesado na posição novamente. Só não conhecendo este clube para acreditar nisto.

Ai junta-se ao facto do grego está a fazer golos no momento, se não perdeu a posição antes, nunca que a perderá agora.

Benfica vai no mercado e acha uma opção de plantel, experiente, quase 50 convocações em uma grande Seleção, bom histórico de golos, mas claramente em baixa na carreira. 31 anos.

Para mim toda a situação é extremamente aceitável.

Se fosse um nórdico sub-21 desconhecido estavam todos eufóricos.

Já falei e repito que nem pensaria no Belotti para ser reforço do Benfica a esta altura, mas lendo o contexto, acho muito longe de ter sido algo absurdo.

Outro dia fomos mamados pelo possante Cassiano. Este é o tipo de avançado médio do tugão.

Tudo o que escreveste fazia sentido se o gajo ganhasse metade do que ganha.
Assim, não compreendo. Mas adorava que o gajo me calasse. A ver vamos.

brsr

Neozone1981

Este ainda vai calar mtos...no final da época andam aqui a dizer para ele ficar e baixar o ordenado

RAFL

O suplente desse colosso europeu....o....como..com 2 epocas miseravris....fico a pensar...mas de o de raio vao desenterrar estes cromos?????? Jogadores que ja acabaram a carreiras ou aleijados natos....

diego040675

Ao menos se este vier acaba a conversa se o pavlidis deve ser titular ou suplente

Agora será sempre titular, mesmo com números desesperantes para ponta de lança

RAFL

Citação de: Neozone1981 em 02 de Fevereiro de 2025, 18:48Este ainda vai calar mtos...no final da época andam aqui a dizer para ele ficar e baixar o ordenado
Como..o renato
Como o draxler
Como o bernat

Como tantos outros...q está na cara q vao falhar

Red_turtle

matadu

Citação de: Neozone1981 em 02 de Fevereiro de 2025, 18:48Este ainda vai calar mtos...no final da época andam aqui a dizer para ele ficar e baixar o ordenado

À trigésima tentativa de trazer um avançado que faça golos. É desta que o nosse Ruie vos vai calar.

#VotaRuie

alsohugo

Citação de: MrFire em 02 de Fevereiro de 2025, 19:40Yo Dabao e Kaz Patafta o que se foram lembrar 😂🤣

O André a fazer o relato dos jogos ( até acho que o Lage era o treinador) e nós todos confiantes que tínhamos 2 craques.

Ainda me lembro de muitos jogadores dessa equipa.

Miguel Rosa
Miguel Victor
André Carvalhas
Romeu Ribeiro

Ainda hoje acho que o Miguel Victor tinha capacidade para ter feito uma carreira melhor.

L3GEND

O nome da equipa de onde vêm é muito apropriado.

Quando vi que o íamos buscar também disse: Como???

Zero expectativa que um gajo que não têm uma boa época há anos, milagrosamente venha revitalizar a carreira aqui.

Mas espero estar errado.

alsohugo

Citação de: L3GEND em 02 de Fevereiro de 2025, 19:47O nome da equipa de onde vêm é muito apropriado.

Quando vi que o íamos buscar também disse: Como???

Zero expectativa que um gajo que não têm uma boa época há anos, milagrosamente venha revitalizar a carreira aqui.

Mas espero estar errado.

Eu admito, sou fã dele e espero que dê certo, mas sabendo que nos tem faltado um goleador, é uma contratação que não faz sentido. Ele pouco tem feito nesta última épocas.

Portuguese Giant

Obviamente que não era a melhor opção. Agora se já estiver contratado, nada a fazer. Não vamos ser nós a dar cabo do homem, é apoiar e oxalá que nos cale a boca a todos.