Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Phils

Citação de: Spinola39 em 03 de Fevereiro de 2025, 09:18
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Fevereiro de 2025, 09:16
Citação de: Spinola39 em 03 de Fevereiro de 2025, 09:12Sempre foi o meu PL fetiche, durante anos o pedi. POde ser que se imite o Jonas e faça uns golitos importantes.

Há desde logo uma grande diferença. O Jonas veio de um Valência minimamente competitivo e apesar de dispensado, teve bons números lá.
Nada a ver com um jogador que nem sequer se impôs numa equipa do montão e que não faz nada de jeito desde o Torino.

É verdade, mas por vezes o que um jogador precisa é valorização pessoal, para além da desportiva obviamente. E se um clube como o Benfica lhe dá a oportunidade, aos 31 anos, depois de 5 epocas de ramadão, isso pode dar-lhe motivação e gratidão.

A ver vamos.
Bom dia Mister, já foi ver o mar ou ainda não ? :P

_fv_

Mas quem diz que e bom reforço baseiam-se em quê mesmo? luzes, foram ver o mar?

Este gajo tem sido lesões, números para la de maus...

LFVL

Citação de: _fv_ em 03 de Fevereiro de 2025, 09:35Mas quem diz que e bom reforço baseiam-se em quê mesmo? luzes, foram ver o mar?

Historial de lesões?

https://www.transfermarkt.pt/andrea-belotti/verletzungen/spieler/167727

menta

Isto é o equivalente ao Inter vir buscar o Rodrigo Pinho ao Estrela.
SURREAL!!

_fv_

Citação de: LFVL em 03 de Fevereiro de 2025, 09:36
Citação de: _fv_ em 03 de Fevereiro de 2025, 09:35Mas quem diz que e bom reforço baseiam-se em quê mesmo? luzes, foram ver o mar?

Historial de lesões?

https://www.transfermarkt.pt/andrea-belotti/verletzungen/spieler/167727
no ultimo ano, ano e meio, não tem tido, mal seria, com o tempo que tem jogado.

Since1904

Pensava genuinamente que esta merda era um devaneio da comunicação social.
Estou sem palavras.

piwo

Citação de: Spinola39 em 03 de Fevereiro de 2025, 09:12Sempre foi o meu PL fetiche, durante anos o pedi. POde ser que se imite o Jonas e faça uns golitos importantes.

Se formos buscar o Tomane tambem pode ser o novo Jonas.

af10

A avaliação da Bola é que não faz uma época decente desde 20/21, na equipa em que um dos destaques era o Meité  :rir:

Está explicado. O Ruie viu-o jogar há 4 anos. Rir para não chorar

td_por_ti_SLB

A partir do momento em que for apresentado terá o meu apoio e merece o benefício da dúvida.

Indiana Jonas

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 03 de Fevereiro de 2025, 09:33Não consigo perceber esta contratação.

Foda-se, fico possuído.

O Encosta ouviu o pessoal dizer que isto não podia piorar e fez um "hold my Marlboro".

Il trattore

Jonas nas duas últimas épocas antes de assinar por nós - 29 golos.
Belotti nas últimas 5 épocas  - 24 golos

dsdsds44

E o Como já arranjou um gajo muito melhor por 10 milhões  :rir:

Que comédia de gestão.

Tiago_I_

A próxima bola a sair do saco é ficar com 4 avançados no plantel e leva-los todos na convocatória, deixando de fora Rollheiser, Prestianni e Schjelderup!

Lembrar quando andou a meter o Dyego Sousa porque corria (era um calhau autêntico sem um pingo de qualidade)...

bolotoliko

A minha primeira escolha para ponta de lança...

... no FM2017