Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

ItsY2Inferno

Citação de: Iron Mask em 03 de Fevereiro de 2025, 13:18O Salvador vai-lhe pedir algumas 20 putas.

E este gajo vai dar.

6M

Não é caro

Smballs

Q mercado meus senhores....

Rui costa a fazer all in

:D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D

Magna Gloria

Está suspenso por 3 jogos na UEFA. Rui Costa bem, ir buscar um gajo que nem na Champions vai jogar.

Barcelense1994

Até vomito só de pensar nos milhões de comissões e para os bolsos do Salvador.
Corja nojenta.

Jamal

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Fevereiro de 2025, 13:18Benfica garantiu a contratação de Bruma por 6M€, avança @Record_Portugal 🚨

https://x.com/B24PT/status/1886402728789680235
6 milhões?
Isso é gamar o dinheiro do clube

Negan Schrute

Citação de: Hofstede1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 13:17Podemos atacar a champions com esta frente de ataque.

Belloti
Bruma                       Di Maria

Ao minuto 75 sai Belloti entra Arthur Cabral para não desvalorizar. E ao minuto 90 entra o Schjelderup.
O Bruma ainda tem 2 jogos de castigo para cumprir na UEFA.

SLBRulez

+1benfiquista

Que aberração de contratação. A cereja no topo do bolo é darem um contrato de longa duração...

tiago1991

Mestre30

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Fevereiro de 2025, 13:18
Citação de: Archie Bunker em 03 de Fevereiro de 2025, 13:18A vir quer dizer que o Tiago Gouveia não conta.

E isto também vai ser prejudicial para o Andreas
O Lage esta mortinho por encostar novamente o puto.

Otário do crl.

Elio_Ribeiro

Acham que pode sair daqui um "Lima" ?

ForçadoBloqueio

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Fevereiro de 2025, 13:18Benfica garantiu a contratação de Bruma por 6M€, avança @Record_Portugal 🚨

https://x.com/B24PT/status/1886402728789680235

Bem, lá vou ter de ser eu aqui o maluquinho sozinho que diz que é uma boa contratação e por valores certos. E vou dormir bem tranquilo, tal como quando andei aqui sozinho a rejeitar a contratação do Horta por perto de 20M, quando todo o fórum aplaudia a ideia.

P311

Citação de: Playah em 03 de Fevereiro de 2025, 13:18
Citação de: P311 em 03 de Fevereiro de 2025, 13:16Ainda bem que os pedidos do treinador, que já se viu que entende muito disto, são mais importantes do que o scouting.

Seria uma contratação tão absurda, que acredito perfeitamente que possa acontecer.

Assim, o Lage já tem mais outra desculpa para sentar o Schjelderup.
Que pedido do treinador? lol
Já o ano passado o tentaram e na altura também foi vendido como pedido expresso do Schmidt...

Pá, pelo amor de deus.

É a única justificação que eu estou a ver, que não envolva trafulhice.

SLBTotti

Ai caralho, isto é mesmo verdade  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

ravie

Citação de: Magna Gloria em 03 de Fevereiro de 2025, 13:19Está suspenso por 3 jogos na UEFA. Rui Costa bem, ir buscar um gajo que nem na Champions vai jogar.

Também só devemos poder inscrever 3 jogadores novos. Nem devem estar a pensar que é possível passar o Mónaco