Clayton Silva (Rio Ave) - A Bola

td_por_ti_SLB

O golo é uma peripécia pegada mas ele teve a frieza para proporcionar aquilo. A imagem do Pérez a bater no Diogo Costa fez-me rir bem.

Jiujitsu

ItsY2Inferno

Citação de: Jiujitsu em 03 de Fevereiro de 2025, 21:30Fazia muito mais sentido e pagavas peunuts

Não é bem assim

Uns 6/7M terias que pagar

Francescoli

Citação de: Francescoli em 02 de Fevereiro de 2025, 08:44Saindo o Arthur, era este gajo que eu ia buscar.

Mas é o Clayton do Rio Ave, tem pouco glamour e só marca golos em Portugal.

Fácil

Lúcio Gomes

Jiujitsu

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Fevereiro de 2025, 21:34
Citação de: Jiujitsu em 03 de Fevereiro de 2025, 21:30Fazia muito mais sentido e pagavas peunuts

Não é bem assim

Mais caro fica um reformado, que não acrescenta absolutamente nada e que vem passar férias durante 6 meses, quando há CL, taça, campeonato e mundial de clubes para disputar

ItsY2Inferno

Citação de: Jiujitsu em 03 de Fevereiro de 2025, 21:43
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Fevereiro de 2025, 21:34

Não é bem assim

Mais caro fica um reformado, que não acrescenta absolutamente nada e que vem passar férias durante 6 meses, quando há CL, taça, campeonato e mundial de clubes para disputar

Eu concordo

Agora que está cá é esperar que tenha sucesso

JustMe

É um jogador muito interessante, não tem nada de cepo como já li por aí.

20Nico Gaitan20

Olha...podia ser uma boa compra para o ano

Para 3⁰ PL serve bem

Tamarindus

O Belotti é melhor. Recebe 3M por ano. Nós já só desse nível salarial 😂

hayato_1904

Belo jogador, mas para muitos como joga em Portugal não serve... Se jogasse na Argentina andava aqui tudo doido para o contratar!

JM21

No plantel do Benfica tem, claramente, lugar.

futeboldelite

Smballs

Sp disse que devia ter vindo....aliás podemos sp recambiar o amdouni e comprar este