Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Rics

Mas tá tudo louco?
Ensandeceram?
O Bruma tinha que ser inscrito na Champions
Assim não cumpre o castigo e para o ano começa a época sem poder jogar os dois primeiros jogos europeus
Imaginem que é o playoff da Champions?
Tinha que ser inscrito para limpar e depois ser opção se passássemos
O Dahl é um empréstimo, opção de backup, ficava de fora. Mal jogou este ano. Para estes jogos com o Mónaco não vai estar pronto na mesma.

DastanPT

Agora que já acordaste, podes apresentar a demissão?

Bignilton2

Citação de: Rics em 05 de Fevereiro de 2025, 12:10Mas tá tudo louco?
Ensandeceram?
O Bruma tinha que ser inscrito na Champions
Assim não cumpre o castigo e para o ano começa a época sem poder jogar os dois primeiros jogos europeus
Imaginem que é o playoff da Champions?
Tinha que ser inscrito para limpar e depois ser opção se passássemos
O Dahl é um empréstimo, opção de backup, ficava de fora. Mal jogou este ano. Para estes jogos com o Mónaco não vai estar pronto na mesma.

Gabo-te a fé de achares que o bruma cá fica para o ano ou até que cheguemos ao playoff da champions....

Gloriosa Tradição

O "reforçar para atacar o título" deste senhor foi Bruma e Belotti em 2025.

Top level.

_fv_

Até fico doente quando me meto a ler comentários no facebook. Se não são "bots" então está mesmo tudo em risco, já nem é só o clube, é o pais mesmo! Eu não consigo acreditar (se olhar friamente consigo) que haja tanta gente desprovida de inteligência intelectual e incapacitada para a introspeção.

O Património

Que demagogia barata e mortais à retaguarda irá o analfabeto produzir para a BTV na próxima encenação sobre o mercado, para justificar a aberração que foram as movimentações deste mercado?

RGouveia.SLB

Citação de: _fv_ em 05 de Fevereiro de 2025, 14:59Até fico doente quando me meto a ler comentários no facebook. Se não são "bots" então está mesmo tudo em risco, já nem é só o clube, é o pais mesmo! Eu não consigo acreditar (se olhar friamente consigo) que haja tanta gente desprovida de inteligência intelectual e incapacitada para a introspeção.

Não é à toa que Portugal está na cauda da Europa

_fv_

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Fevereiro de 2025, 15:01
Citação de: _fv_ em 05 de Fevereiro de 2025, 14:59Até fico doente quando me meto a ler comentários no facebook. Se não são "bots" então está mesmo tudo em risco, já nem é só o clube, é o pais mesmo! Eu não consigo acreditar (se olhar friamente consigo) que haja tanta gente desprovida de inteligência intelectual e incapacitada para a introspeção.

Não é à toa que Portugal está na cauda da Europa
Epá esta gente é a coisa mais facil de enganar com bolos!

Villaridis

Citação de: Eusébio10 em 04 de Fevereiro de 2025, 16:55
Citação de: OMonarca em 04 de Fevereiro de 2025, 06:46Finda o mercado
contratações na era rui costa

O Guedes vem emprestado, ajuda-nos a ganhar um campeonato, rompe-se todo em campo e é flop? Que falta de noção, rapaz.

um ex-jogador em atividade que vinha rotulado de craque. passou tanto tempo lesionado como o renato. sim, é um flop e dos grandes.

raio

Citação de: Cob92 em 05 de Fevereiro de 2025, 09:48
Citação de: Adepto10 em 05 de Fevereiro de 2025, 09:32Volto sempre ao mesmo ponto, querem mesmo esperar por out25?

Querem mesmo deixar o mercado de verão nas mãos disto?

Querem mesmo dar o tri aos lagartos?

Vocês é que sabem

Por mim Era ja hoje.

As eleições nunca deviam ser em Outubro. Não faz sentido que haja possibilidade de mudança directiva com a época a decorrer. As eleições deveriam dar a possibilidade de um novo elenco directivo poder decidir época do clube. Mas se até aqui há divergências qt ao tema, no mundo controlado pela trupe ainda pior.

Lellominsk

Citação de: raio em 05 de Fevereiro de 2025, 16:41
Citação de: Cob92 em 05 de Fevereiro de 2025, 09:48
Citação de: Adepto10 em 05 de Fevereiro de 2025, 09:32Volto sempre ao mesmo ponto, querem mesmo esperar por out25?

Querem mesmo deixar o mercado de verão nas mãos disto?

Querem mesmo dar o tri aos lagartos?

Vocês é que sabem

Por mim Era ja hoje.

As eleições nunca deviam ser em Outubro. Não faz sentido que haja possibilidade de mudança directiva com a época a decorrer. As eleições deveriam dar a possibilidade de um novo elenco directivo poder decidir época do clube. Mas se até aqui há divergências qt ao tema, no mundo controlado pela trupe ainda pior.

Ora aqui está ...

Chappu

Citação de: DastanPT em 05 de Fevereiro de 2025, 09:58O plano do banana é obvio

É fdd tudo, sai em Outubro e a direção que entra vai correr mal porque este deixou tudo de pantanas e quem vai ficar mal visto vai ser a nova direção

Algo semelhante ao que se está a passar lá pra cima

Eleições tem de ser no máximo até Junho

Tenho um familiar, vieirista convicto (e que agora parece estar a virar o bico ao prego) que um dia, numa discussão sobre o estado do clube, disse meio em tom de ironia/choradeira "estou pra ver se com a próxima direção serão assim tão intolerantes como são com estes".

Levou logo com um "não te esqueças que são no mínimo 20 anos de tolerância, isto se quiseres ser minimamente honesto na comparação".

Portanto sim, não duvido por um segundo que a lógica de muito vieirista passará por diabolizar quem vier a seguir (desde que não faça parte do gang) e exigir a esses tudo aquilo que não exigiam aos outros.

E o mais irónico de tudo será, no final, vê-los a fazer à cara podre aquilo que durante décadas acusaram os outros: torcer pelas derrotas, só para fazerem valer a sua opinião.

O Património

Citação de: Chappu em 05 de Fevereiro de 2025, 16:54
Citação de: DastanPT em 05 de Fevereiro de 2025, 09:58O plano do banana é obvio

É fdd tudo, sai em Outubro e a direção que entra vai correr mal porque este deixou tudo de pantanas e quem vai ficar mal visto vai ser a nova direção

Algo semelhante ao que se está a passar lá pra cima

Eleições tem de ser no máximo até Junho

Tenho um familiar, vieirista convicto (e que agora parece estar a virar o bico ao prego) que um dia, numa discussão sobre o estado do clube, disse meio em tom de ironia/choradeira "estou pra ver se com a próxima direção serão assim tão intolerantes como são com estes".

Levou logo com um "não te esqueças que são no mínimo 20 anos de tolerância, isto se quiseres ser minimamente honesto na comparação".

Portanto sim, não duvido por um segundo que a lógica de muito vieirista passará por diabolizar quem vier a seguir (desde que não faça parte do gang) e exigir a esses tudo aquilo que não exigiam aos outros.

E o mais irónico de tudo será, no final, vê-los a fazer à cara podre aquilo que durante décadas acusaram os outros: torcer pelas derrotas, só para fazerem valer a sua opinião.

não tenho a mínima dúvida.

Jonny-Venezuela

Quere dizer que por ter um Bruma

Perdemos Neres e queimamos Schjelderup e Rollheiser?

Nem o Vitor Catão a diretor desportivo do Benfica tinha feito melhor!