Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Bertolucci Kasparov

Citação de: Carlos88 em 06 de Fevereiro de 2025, 13:26
Citação de: johncleese em 06 de Fevereiro de 2025, 13:07É e sempre foi um jogador mediano. Bem sei que muitos se fixaram naquele jogo contra o Farense, mas era apenas um jogo de pré-época. Não tem qualidade para marcar a diferença no Benfica, como sempre disse
Assino! O rapaz tem 24 anitos e nao vi ali nada de especial, seja pré-epoca ou nao. Ainda pode ter uma carreira boa, mas nao num clube como o Benfica!

E do Andreas, viste algo especial nos jogos que fez no Benfica até começar a ser titular?

Como podes ver algo especial se somente tem 133 minutos na Liga esta época? Representa 1 jogo e meio! 1 jogo e meio, tempo suficiente para marcar um golo e fazer uma assistência.

menta

O Rolleiser no Brasil vai ser estrela..

Bustermig

Não há ninguém que possa ter uma ideia formada do Rolheiser no Benfica, assim como do Prestianni. Nem o Lage. Somente o que ele jogou na Argentina poderá ser avaliado. Não há jogador nenhum que possa mostrar o que vale a jogar 5 minutos finais em cada jogo.

Granizo

Citação de: Red skin em 06 de Fevereiro de 2025, 10:36Confesso que tenho mixed feelings, se por um lado pareceu-me sempre mau na tomada de decisão, por outro lado tem intensidade e qualidade técnica... fica a sensação que com um treinador que apostasse nele poderia evoluir naqueles aspetos e tornar-se num jogador importante para o 11.

O Benfica está assim, sem paciência para apostar no desenvolvimento de jogadores, despachando-os, e a pensar apenas em insistir nos jogadores que custaram muito para os poder despachar tb.

Se pensarmos que o Benfica pagou mais para o ter mais cedo.
Diria que o Benfica está apostar em alguma coisa, mas não é certamente na parte desportiva.

AndreCruz11SLB

Era a verdadeira alternativa para kokcu

RGouveia.SLB

E enquanto este rapaz, que podia ser uma alternativa para a posição, vai ser recambiado, mantemos no plantel um Renato todo podre e ainda iremos à partida espetar os 10M.

Os favores a isso obrigam, e o facto de termos um yesman no comando técnico só vem ajudar à festa.

Phanatik

O que veio cá fazer? É o menos culpado...

Red Bullet

VelhaGuarda

Eu emprestava, na nossa liga, porque, tenho ideia que estão a desvalorizar o jogador.

Uma época no Estrela da Amadora, para ganhar chaparro.

AHDRA77

Se calhar escolheu mal o agente!
Caso extremamente criminoso... desde o negocio e o pagamento para antecipar o ingresso no Benfica, seguido de toda a gestão deste activo por parte de toda a estrutumeira técnica e estrutumeira directiva!

Jeremy

Farto destes novos jogadores que chegam aquí e depois vao embora sem saber se tinha qualidade ou nao.
Este jogador devia ter sido aposta

johncleese

Citação de: Bustermig em 06 de Fevereiro de 2025, 13:12
Citação de: johncleese em 06 de Fevereiro de 2025, 13:07É e sempre foi um jogador mediano. Bem sei que muitos se fixaram naquele jogo contra o Farense, mas era apenas um jogo de pré-época. Não tem qualidade para marcar a diferença no Benfica, como sempre disse
Não? A equipa deve estar cheia de jogadores que fazem a diferença...

E o facto de a qualidade ser baixa (para o Benfica) faz do Rollheiser um jogador diferenciado?

Bustermig

Citação de: johncleese em 06 de Fevereiro de 2025, 18:03
Citação de: Bustermig em 06 de Fevereiro de 2025, 13:12
Não? A equipa deve estar cheia de jogadores que fazem a diferença...

E o facto de a qualidade ser baixa (para o Benfica) faz do Rollheiser um jogador diferenciado?
Não faz, realmente. Mas o que não compreendo é como pode ter uma opinião formada do jogador. Kabore, um jogador completamente banal, emprestado, sem ser um ativo do clube, teve mais oportunidades em meia época que Rolheiser numa época inteira. É este tipo de ações "criminosas" que não entendo. Pagar 10 milhões por um jogador para pura e simplesmente o mandar embora assim. Causa suspeita e indignação à maioria dos Benfiquistas.
E à data de hoje ainda não ouvi por parte do Lage uma explicação cabal do porquê da não utilização deste e do outro argentino. 

nwpt