CN 21ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 08Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [34m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva (Florentino Luís [36m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [69m]), Andreas Schjelderup (Bruma [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [69m])
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Kewin Silva, Dinis Pinto, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Jeremy Antonisse, Benny, Alanzinho, Guilherme Schettine
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (7), Vangelis Pavlidis (15), Nicolás Otamendi (41)

JPSilva

Citação de: butch vig em 08 de Fevereiro de 2025, 18:57Que grande frete que esta malta está a fazer.

Valeram os golos de bola parada.

Podia perfeitamente estar 3-3

De há umas semanas a esta parte é esta merda todos os jogos, já não há paciência

Roting

Não sei quantos mercados e milhões gastos no mandato e continuamos sem alternativa ao Bah.

Que clube.

vitormopinto1987

The_Riggs

Citação de: butch vig em 08 de Fevereiro de 2025, 18:57Que grande frete que esta malta está a fazer.

Valeram os golos de bola parada.

Podia perfeitamente estar 3-3

Vale que este jogo é em casa, porque se fosse fora, duvido que estivéssemos a ganhar.

Só mais um jogo em que se está a ver o Benfica e a pensar " mas quando é que esta merda acaba ?"

cernache1

Citação de: masteryodapt em 08 de Fevereiro de 2025, 18:56O Florentino ganha um bonus por desarme.. por isso é que ele perde a bola para a recuperar logo a seguir.. mais €€€€

Isto !

Bela Guttmann

Citação de: Jb3011 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:57
Citação de: garcias em 08 de Fevereiro de 2025, 18:56
Citação de: mitro11 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:55Deixar o Artur turco no balneário e entrar o Bruma

Acho que não se podem fazer mais substituições a não ser os 3 em conjunto. Agora não sei se substituições forçadas conta como momento de substituição
E as feitas ao intervalo conta como "pausa para substituição"?
Não

Aslio

Citação de: garcias em 08 de Fevereiro de 2025, 18:56
Citação de: mitro11 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:55Deixar o Artur turco no balneário e entrar o Bruma

Acho que não se podem fazer mais substituições a não ser os 3 em conjunto. Agora não sei se substituições forçadas conta como momento de substituição
Pode fazer ao intervalo e em mais 1 paragem durante o jogo.

paulomaia1972

Hölderlin

Citação de: Bailey em 08 de Fevereiro de 2025, 18:57É uma pena ter que se lesionar o Manu para o burro do Lage colocar o Florentino

Ele estava a poupá-lo porque o Florentino vai ter de fazer muitos kms contra o Mónaco. Foi a escolha mais sensata e correu mal. Oh well..

GloriosoSLB1904

Citação de: Hölderlin em 08 de Fevereiro de 2025, 18:57
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:55
Citação de: The_Riggs em 08 de Fevereiro de 2025, 18:53
Citação de: cacetadas em 08 de Fevereiro de 2025, 18:52
Citação de: The_Riggs em 08 de Fevereiro de 2025, 18:49
Citação de: axiomas em 08 de Fevereiro de 2025, 18:48
Citação de: The_Riggs em 08 de Fevereiro de 2025, 18:46
Citação de: axiomas em 08 de Fevereiro de 2025, 18:45
Citação de: Ricardim19 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:45
Citação de: MuadDib em 08 de Fevereiro de 2025, 18:37Espero que o Manu não tenha desfeito o joelho.

Aquilo não desfez joelho nenhum

Esticou se e lixou.
queria ser assim inocente....

Pode ser que tenha sido " só " uma distensão.  Não me pareceu que tenha ficado "preso" como quando há essas lesões mais graves.
O Bah ficou com ele no relvado e levou o toque. O Manu fez pressão ao aterrar com ele meio torcido. Foi assim que o Krovinovic iniciou o fim da carreira. Longe vá o agoiro, mas parece merda, cheira a merda, tem formato de merda.... É capaz de ser merda.

A própria reação do Manu não foi a desses lances, o Krovi ficou logo em desespero.
Mas vamos ver. Estou  a torcer para que tenha sido só uma distensão.

Não existem distensoes no joelho já agora.

Distensão do ligamento, como é óbvio. A ruptura do LCA é de quê também ?

Estiramento

A verdade é que todos nós já vimos este filme antes e queremos é que seja exatamente isso. Mas entre precaução e preocupação há uma linha fina.

Eu espero que seja isso. Do Bah tenho dúvidas, cheira-me que será mais grave. Manu talvez não.

|OnE|

Citação de: vcart31 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:56
Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2025, 18:54O Fred está mais perdido que um turista americano na Cova da Moura.

O Aursnes é o campeão das corridas inúteis,  tudo esmiuçado dá uma mão cheia de nada
Em defesa do homem ele nem devia de andar por ali.
Está ali porque o Lage deve ter posto fermento de padeiro em vez de açúcar no café.

ItsY2Inferno

Não acho que esteja a ser um grande jogo, bom aproveitamento da bola parada nos dois golos, de resto jogadas construídas houve o remate do Aktürkoglu e esta jogada no final do Schjelderup e do Kokçu

O Moreirense tem o golo e uma boa oportunidade pelo Alanzinho em que podia ter reentrado no jogo

Espero uma melhoria na segunda parte

Esperar que as duas lesões não sejam graves, pareceu ser joelho nas duas 🙏

Kokçu o melhor até agora

fnunes

Citação de: Lumos em 08 de Fevereiro de 2025, 18:56
Citação de: vitormopinto1987 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:56Boa , puto. Desconcertante, cada vez que toca na bola.

Dito isto, o Lagiola tira o moço ao intervalo para "refrescar"

Hoje faz os 90 minutos. Tenho fé.

Tendo em conta que o lage só pode parar o jogo mais uma vez para substituições não me admirava que "refrescasse" já os flancos ao intervalo...

:rir:

Soundwave

Citação de: The_Riggs em 08 de Fevereiro de 2025, 18:52
Citação de: S-Line em 08 de Fevereiro de 2025, 18:47
Citação de: PedroMartins em 08 de Fevereiro de 2025, 18:38
Citação de: Tacuara_7 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:37Isto não é só azar, é falta de preparaçao tambem

Que preparação?
Não sei se já jogaste á bola, mas isto pode acontecer tão facilmente
Que preparação ?!
Lamento mas há treinos específicos para prevenção de lesões .

Fala-se muito e acerta-se pouco .
"Não jogaste futebol ..." teoria do caraças .

https://www.cuf.pt/mais-saude/previna-lesoes-musculares-e-dos-tendoes

https://www.lusiadas.pt/blog/prevencao-estilo-vida/prevencao-lesoes-5-dicas-para-comecar-fazer-mais-desporto-este-verao

https://www.hcor.com.br/materia/importancia-do-fortalecimento-muscular-na-prevencao-de-lesoes/

também podes usar cinto de segurança, nunca ultrapassar o limite de velocidade e dar os piscas todos e morrer na estrada. Nenhuma prevenção vai acabar com as lesões no desporto ao mais alto nível.

Achas a o Tottenham estar carregado de lesões enquanto o Liverpool, que até é uma equipa muitíssimo mais intensa, não ter quase ninguém lesionado, é uma questão de sorte?

cernache1

Citação de: Roting em 08 de Fevereiro de 2025, 18:58Não sei quantos mercados e milhões gastos no mandato e continuamos sem alternativa ao Bah.

Que clube.

Sem ele um jogador com bom perfil para suplente...