CN 21ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 08Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [34m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva (Florentino Luís [36m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [69m]), Andreas Schjelderup (Bruma [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [69m])
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Kewin Silva, Dinis Pinto, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Jeremy Antonisse, Benny, Alanzinho, Guilherme Schettine
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (7), Vangelis Pavlidis (15), Nicolás Otamendi (41)

allRED

Hölderlin

Citação de: Sequel em 08 de Fevereiro de 2025, 19:14
Citação de: Hölderlin em 08 de Fevereiro de 2025, 19:13
Citação de: DastanPT em 08 de Fevereiro de 2025, 19:12
Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2025, 19:10Epá não bebam dessas mistelas tipo PRIME e afins. Isso só faz mal.
Porque?

Daqui a um ou dois anos vais ver o nível de cancerígenos na Prime e Monster. E até na Redbull. Se a ideia é energia para treino bebe um abatanado.

Sem canela, @Jotenko

Verdade, faz pedras nos rins e deixa-te um sabor frutado meio gay na boca. Mas se houver aquele condimento a que chamam "bagaço", esse sim.

S-Line

Citação de: Revi em 08 de Fevereiro de 2025, 19:16Continuamos a padecer do mesmo mal, em termos de bola corrida jogamos muito pouco.

Não existe uma clara ideia de jogo,  é tudo muito no improviso.
Enfeites na defesa e na área adversária.
Estamos bem é para o malabarismo .

kingvata

Sem desprimor do MANU, grande jogador
Mas o Florentino também anda excelente
Merece andar no 11

Jotenko

Citação de: Hölderlin em 08 de Fevereiro de 2025, 19:16
Citação de: Rørikus em 08 de Fevereiro de 2025, 19:13
Citação de: Hölderlin em 08 de Fevereiro de 2025, 19:11
Citação de: Zarathustra em 08 de Fevereiro de 2025, 19:08
Citação de: Rørikus em 08 de Fevereiro de 2025, 19:03Esta bebida PRIME vale alguma merda? Eu não bebo quase nada a não ser água ou sumo natural. Refrigerantes ou energéticos é muito raro.
Epá não te metas nisso que não vale a pena.

Toma café e vê alimentos com eletrólitos e não te mates com químicos do Logan Paul. Antes as pastilhas efervescentes do LIDL. Mas se queres por causa dos eletrólitos, metes duas pedrinhas de sal debaixo da língua, toma magnéssio, sódio e potássio, e bebe café e água. Se não fizeres exercício, caga só nisso.

Eu prefiro mil vezes beber um bocadinho de black label do que um litro de prime. Acho que o fígado até agradece.

Não me ia meter em nada. Só queria mesmo saber o porquê do hype. Mas acredito que seja um poço de merda os ingredientes daquilo.

Os irmãos Paul são bad news e, por consequência quase lógica de eles estarem envolvidos, o produto será terrível. Fora isso, tem havido estudos sobre determinados "sabores". A verdade é que beber Gatorade ou semelhantes por causa de electrólitos é um meme.

- Água
- 1 pitada de sal
- 1 limão espremido
- 1 colher pequena de vinagre de maçã
- Açúcar (se for para ser consumido durante atividade física)

Já têm aí todos os "electrólitos" que precisam.

GloriosoSLB1904

Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2025, 19:16O Conduto quer dizer o quê mesmo quando disse que o rapaz "não quis ser feliz".

Ele não tinha hipótese nenhuma de rematar!

Viu-se claramente que a equipa não o acompanhou. Não tinha soluções.

The_Riggs

Chega a ser triste o Andreas partir tudo, chegar à zona de decisão e não há ninguém para receber a bola, sendo que 90 % da equipa nem passou a linha do meio campo ainda. Benfica fisicamente é uma nódoa, precisamos de construir uma equipa semelhante à do Sporting. jogadores bons fisicamente e capazes de serem competentes a atacar e a defender em todas as posições. No fundo é o futebol  hoje em dia.

lPhoenix

Citação de: Esbutenado em 08 de Fevereiro de 2025, 19:17
Citação de: Soundwave em 08 de Fevereiro de 2025, 18:51
Citação de: Esbutenado em 08 de Fevereiro de 2025, 18:47Entrou o Florentino acabou o Moreirense.

Chocante, não é? Um gajo que mete a equipa confortável para jogar toda 5 metros mais subida "não serve".

O Manu é bom, mas hoje e com o Estrela foi um meio campo totalmente inseguro. O Florentino tem de ser titular e pode nem ser na posição 6, tal como não era com o miolo a 2 ao lado do Enzo.

Florentino, Manu e Aursnes é provavelmente o melhor.

Aursnes se estiver a 100%, porque atualmente o Barreiro é que devia estar a jogar a titular.

O critério não é o mérito ou a forma, o critério do treinador é o estatuto.

MeteGelo

ShockWave

Citação de: DastanPT em 08 de Fevereiro de 2025, 19:15
Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2025, 19:14
Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2025, 19:10Epá não bebam dessas mistelas tipo PRIME e afins. Isso só faz mal.
Porque?

Tem montes de corantes químicos sabores artificiais e por aí
Mas há um do Rafael Leão

Sabe a Detergente essa mrda. Provavelmente porque a nivel quimico nao deve ser muito diferente

Hölderlin

Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2025, 19:18
Citação de: Hölderlin em 08 de Fevereiro de 2025, 19:16
Citação de: Rørikus em 08 de Fevereiro de 2025, 19:13
Citação de: Hölderlin em 08 de Fevereiro de 2025, 19:11
Citação de: Zarathustra em 08 de Fevereiro de 2025, 19:08
Citação de: Rørikus em 08 de Fevereiro de 2025, 19:03Esta bebida PRIME vale alguma merda? Eu não bebo quase nada a não ser água ou sumo natural. Refrigerantes ou energéticos é muito raro.
Epá não te metas nisso que não vale a pena.

Toma café e vê alimentos com eletrólitos e não te mates com químicos do Logan Paul. Antes as pastilhas efervescentes do LIDL. Mas se queres por causa dos eletrólitos, metes duas pedrinhas de sal debaixo da língua, toma magnéssio, sódio e potássio, e bebe café e água. Se não fizeres exercício, caga só nisso.

Eu prefiro mil vezes beber um bocadinho de black label do que um litro de prime. Acho que o fígado até agradece.

Não me ia meter em nada. Só queria mesmo saber o porquê do hype. Mas acredito que seja um poço de merda os ingredientes daquilo.

Os irmãos Paul são bad news e, por consequência quase lógica de eles estarem envolvidos, o produto será terrível. Fora isso, tem havido estudos sobre determinados "sabores". A verdade é que beber Gatorade ou semelhantes por causa de electrólitos é um meme.

- Água
- 1 pitada de sal
- 1 limão espremido
- 1 colher pequena de vinagre de maçã
- Açúcar (se for para ser consumido durante atividade física)

Já têm aí todos os "electrólitos" que precisam.

Basicamente eu antes de ir ao ginásio (faltam os cafés, mas pronto).

E se fores meio badocha como eu caga no açúcar, levas um pacote caso te sintas lightheaded e pronto.

Dmitry91

Citação de: MeteGelo em 08 de Fevereiro de 2025, 19:18
Porque?
Eu só bebo directamente da teta da cabrinha...

Quem começou a moda dos anéis no nariz?

É nojento

DastanPT

Citação de: ShockWave em 08 de Fevereiro de 2025, 19:19
Citação de: DastanPT em 08 de Fevereiro de 2025, 19:15
Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2025, 19:14
Porque?

Tem montes de corantes químicos sabores artificiais e por aí
Mas há um do Rafael Leão

Sabe a Detergente essa mrda. Provavelmente porque a nivel quimico nao deve ser muito diferente
Discordo totalmente

Já provei vários e todos a nível de sabor foram bons

Se faz bem ou mal é outro assunto

allRED

S-Line

Foda-se não fazem 3 !!! 3 passes seguidos
Nojo desta merda