CN 21ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 08Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [34m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva (Florentino Luís [36m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [69m]), Andreas Schjelderup (Bruma [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [69m])
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Kewin Silva, Dinis Pinto, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Jeremy Antonisse, Benny, Alanzinho, Guilherme Schettine
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (7), Vangelis Pavlidis (15), Nicolás Otamendi (41)

fnunes

Citação de: Chico_odv em 08 de Fevereiro de 2025, 20:03
Citação de: Fearless em 08 de Fevereiro de 2025, 20:01
Citação de: fnunes em 08 de Fevereiro de 2025, 20:00
Citação de: sardao em 08 de Fevereiro de 2025, 19:59A única repetição que a btv mostrou deu a ideia que era mão do Tino

:rir:  :rir:  :rir:

Estás te a rir?

Também fiquei com muitas duvidas...

Mesmo que a bola tivesse tocado no braço este está junto ao corpo...

Mas qual é a dúvida?

MrCobb

Esqueçam a defesa e os avançados, temos um meio campo que não sabe atacar ou defender, não há fio de jogo.
E isto é exclusiva responsabilidade do treinador.
É uma questão de tempo até cairmos ainda mais, tal e qual o Wolves nos últimos meses que lá esteve depois de ter surpreendido nos primeiros tempos.

SLBRulez

Citação de: verdadesinconvenientes_ em 08 de Fevereiro de 2025, 20:04Ganhou-se o jogo mas perdeu-se a época. As lesões de Bah e Manu são dramáticas.
Até parece que é por isso

nuno666

Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:56
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2025, 18:54Kokcu tem estado muito bem.

Continuo na minha: para ele jogar bem, basta não jogar o di maria.
Kokcu foi horrivel, nao faz a diferença, nao ha nada de magico ali.

Há bem melhores no próprio Moreirense
Tens cá uma piada, diz me lá qual jogador do moreirense que é melhor que kokçu

imightbewrong

Citação de: Dmitry91 em 08 de Fevereiro de 2025, 20:05
Citação de: piratas15 em 08 de Fevereiro de 2025, 20:03O Lage consegue fazer o Peixoto um super treinador, incrível!!

Pode não ser um super treinador mas é bem melhor que ele
Neste campeonato há algum que não seja?

Dmitry91

Citação de: blueviper em 08 de Fevereiro de 2025, 20:04
Citação de: joaoreis em 08 de Fevereiro de 2025, 20:02
Citação de: sardao em 08 de Fevereiro de 2025, 19:59A única repetição que a btv mostrou deu a ideia que era mão do Tino
Até pode ter sido mas tinha o braço encostado ao corpo. Nada para ver.
Sim eu fiquei sempre com essa sensação, que a bola a ir ao braço este está junto ao corpo.

Bola vai ao peito, e se fosse ao braço, estava junto ao peito

Leonzo

Citação de: verdadesinconvenientes_ em 08 de Fevereiro de 2025, 20:04Ganhou-se o jogo mas perdeu-se a época. As lesões de Bah e Manu são dramáticas.
Já perdemos a época em Agosto passado caso não tenham reparado.

verdadesinconvenientes_

Citação de: Androico em 08 de Fevereiro de 2025, 20:02Gostava de pensar no que vai na cabeça de adeptos que decidem assobiar o Trubin aos 89 minutos, a ganhar por 3-2, por ter decidido não acelerar o jogo. E continuam a assobiar em ato contínuo, levando à perda de uma bola que podia ter resultado num penalti.

Se é para isto, então mais vale ficarem em casa.
O mesmo para os assobios quando a equipa segura a bola lá atrás para se organizar e atrair a pressão do adversário.

O adepto tuga está muito atrasado em termos de entendimento do jogo.

paulomaia1972

Citação de: nuno666 em 08 de Fevereiro de 2025, 20:06
Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:56
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2025, 18:54Kokcu tem estado muito bem.

Continuo na minha: para ele jogar bem, basta não jogar o di maria.
Kokcu foi horrivel, nao faz a diferença, nao ha nada de magico ali.

Há bem melhores no próprio Moreirense
Tens cá uma piada, diz me lá qual jogador do moreirense que é melhor que kokçu

precisa de sentar e descansar, arrastou-se em campo

lucasslb1904

Muito óbvio que este Benfica não vai ser campeão, joga muito pouco no campeonato. Mentalidade competitiva muito fraca, treinador não ajuda a equipa, ambiente no estádio não parece nada bom, Rui Costa com contratações horríveis e gestão de plantel horrível, benfiquistas têm um trabalho em Outubro, se isto não mudar desligo deste clube.

SLBRulez

Citação de: Tom_Joad em 08 de Fevereiro de 2025, 20:03Trubin mais uma vez estático numa bola que passa a um metro dele. Não tem qualquer reação. Medíocre como a exibição da equipa.
O 2 golo nunca na vida é culpa dele

poiudivino

Que remix manhoso do orgulho de Portugal é este? Meu deus do ceu. Não mexam nestas músicas sagradas, por favor

JPSilva

Citação de: fnunes em 08 de Fevereiro de 2025, 20:05
Citação de: Chico_odv em 08 de Fevereiro de 2025, 20:03
Citação de: Fearless em 08 de Fevereiro de 2025, 20:01
Citação de: fnunes em 08 de Fevereiro de 2025, 20:00

:rir:  :rir:  :rir:

Estás te a rir?

Também fiquei com muitas duvidas...

Mesmo que a bola tivesse tocado no braço este está junto ao corpo...

Mas qual é a dúvida?

Se toca no braço é penalty, deu-me a sensação que não bate é no braço

ARRG

Como é que alguém pode pensar no campeonato. Nunca, repito nunnnnnnca

SLBRulez

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Fevereiro de 2025, 20:07Muito óbvio que este Benfica não vai ser campeão, joga muito pouco no campeonato. Mentalidade competitiva muito fraca, treinador não ajuda a equipa, ambiente no estádio não parece nada bom, Rui Costa com contratações horríveis e gestão de plantel horrível, benfiquistas têm um trabalho em Outubro, se isto não mudar desligo deste clube.
O ambiente no estádio não é bom porque não se joga um caralho