CN 21ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 08Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [34m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva (Florentino Luís [36m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [69m]), Andreas Schjelderup (Bruma [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [69m])
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Kewin Silva, Dinis Pinto, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Jeremy Antonisse, Benny, Alanzinho, Guilherme Schettine
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (7), Vangelis Pavlidis (15), Nicolás Otamendi (41)

andre_diogo

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Fevereiro de 2025, 20:11Pode ser polémico mas o César Peixoto não me parece ser pior que o Rui Borges, se tivesse jogadores de qualidade ainda faria melhor trabalho, teve razia de jogadores de qualidade neste mercado e ainda assim consegue ser competitivo contra os grandes.
para o Benfica nunca serviria, não é um pau mandado

GoloDeLetra

Dmitry91

Citação de: Paulo89 em 08 de Fevereiro de 2025, 20:13Alguém com box pode puxar atrás, até a altura em que o Trubin é assobiado e verificar se ele fez algum gesto para a bancada? Fiquei com essa sensação na altura e queria confirmar.

Nope. Ele faz um gesto aos colegas para ter calma e imediatamente faz um passe na queima que os deixa desnorteados.

imightbewrong

JPSilva

Citação de: mercurialSLB em 08 de Fevereiro de 2025, 20:13Atitude vergonhosa, é insultuoso a forma como se apresentam para um jogos destes na Luz depois do empate dos dois rivais.

Desde que marcaram o primeiro golo que se limitaram simplesmente a recuar linhas e esperar que o tempo passasse.

E pelo 2º jogo seguido não são capazes de fazer golo em lances de bola corrida, preocupante.

Não querem jogar, não se querem cansar. Qual é a dúvida?

Josh

O Benfica não joga nada. Incapaz de esmagar adversários fracos como este em sua casa como fazia noutras épocas.

Cheiro a frouxidão por todo o lado.

ARRG

Paulo89

Citação de: Dmitry91 em 08 de Fevereiro de 2025, 20:14
Citação de: Paulo89 em 08 de Fevereiro de 2025, 20:13Alguém com box pode puxar atrás, até a altura em que o Trubin é assobiado e verificar se ele fez algum gesto para a bancada? Fiquei com essa sensação na altura e queria confirmar.

Nope. Ele faz um gesto aos colegas para ter calma e imediatamente faz um passe na queima que os deixa desnorteados.
Ok obrigado

lucasslb1904

Citação de: andre_diogo em 08 de Fevereiro de 2025, 20:13
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Fevereiro de 2025, 20:11Pode ser polémico mas o César Peixoto não me parece ser pior que o Rui Borges, se tivesse jogadores de qualidade ainda faria melhor trabalho, teve razia de jogadores de qualidade neste mercado e ainda assim consegue ser competitivo contra os grandes.

Com outra direção serviria.
Por exemplo em Outubro com outra direção serviria.

Ao dia de hoje se podesse escolher um treinador Português para treinar o Benfica com outra direção há frente do clube estaria entre Março Silva e César Peixoto.

fnunes

Reaseru_SLB

Citação de: ARRG em 08 de Fevereiro de 2025, 20:14Já não aguento mais o discurso deste Senhor, chega

Já me mete nojo ouvi-lo. Como o alemão, completamente desfasado da realidade.

Tudo Top. Só que não...

aquaris

3 Pontos.

Hoje ficou evidente como os árbitros controlam os jogos no meio campo.

Vejam um jogo do FCP, SCP e comparem como os árbitros marcam faltas no meio campo a favor dos dragartos e como fazem nos nossos jogos contra nós. Até nos cantos transformados em pontapé de balizas. Como as decisões tem um sentido sempre a favor dos dragartos (algumas exceções em jogos que os dragartos tem garantidos os 3 pontos), é muito mais que erros, erros são aleatórios e caiem para os dois lados!

Roting

Citação de: andre_diogo em 08 de Fevereiro de 2025, 20:13

O Moreirense não ganha há 9 jogos.
Desde a vitória contra os lagartos.