Leandro Santos

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 5 jogos (355 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 26 jogos, 2 golos
Em 2025/2026: 6 jogos, 0 golos

fpie

Citação de: Benfanatic em 10 de Fevereiro de 2025, 17:33Devia ter minutos já contra o Monaco para começar a crescer...

para já, vai tendo minutos no banco, em Maio logo se verá

nikas

Ao tempo que já devia estar a ter minutos.
Masterclass do Lage.

Rik77

Seria a minha aposta pra a lateral direita

aguia1

O Gustavo Marques não estará mais preparado?

zerocool

Desde o dia em que se assumiu que era este rapaz a opção a Bah, que deveria estar a ter minutos....
O tempo passou e tem um total de 0 minutos na equipa A.

Il trattore

Citação de: aguia1 em 10 de Fevereiro de 2025, 18:32O Gustavo Marques não estará mais preparado?
Para? O Gustavo é central

aguia1

kyza

Não há outra hipótese. O Araújo é mau a lateral. Bora. Sem medo.

Sr. Coluna

Citação de: Il trattore em 10 de Fevereiro de 2025, 06:32O nosso DD contratado em janeiro foi convocado para a Youth League, felizmente temos a equipa principal bem apetrechada para a posição.
Lembraram-se hoje que o Bah se tinha lesionado e parece que vão desviar o miúdo à última hora... ahahahahahahah
Que cambada de idiotas incompetentes, irresponsáveis e amadores!

Il trattore

Citação de: Sr. Coluna em 10 de Fevereiro de 2025, 21:31
Citação de: Il trattore em 10 de Fevereiro de 2025, 06:32O nosso DD contratado em janeiro foi convocado para a Youth League, felizmente temos a equipa principal bem apetrechada para a posição.
Lembraram-se hoje que o Bah se tinha lesionado e parece que vão desviar o miúdo à última hora... ahahahahahahah
Já não vai jogar amanhã e vai fazer a viagem da Holanda até França para ir para o banco da equipa principal à última da hora? Não posso.

Josh

Os minutos que se andou a dar ao Kabouré deviam ter sido dados a este rapaz e possivelmente o Tomás Araújo nunca tinha sido deslocado.

Temos um embuste a gerir o grupo de trabalho. Só erros básicos.

É impossível acreditar que se vai ganhar algo de relevo com isto no comando.

VelhaGuarda

Chega-te à frente miudo, vais entrar.

Mzungo

Citação de: Il trattore em 10 de Fevereiro de 2025, 21:36
Citação de: Sr. Coluna em 10 de Fevereiro de 2025, 21:31
Já não vai jogar amanhã e vai fazer a viagem da Holanda até França para ir para o banco da equipa principal à última da hora? Não posso.

Esta malta devem ter visto luzes durante a noite...

Qual a necessidade do rapaz fazer estas viagens todas?

Tellmo

Eu apostaria nele sem medo.

Carreras, Otamendi, Araújo, Leandro