SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A 2024/2025!!!

Stigmat

Citação de: GoloDeLetra em 11 de Fevereiro de 2025, 15:17
Citação de: Stigmat em 11 de Fevereiro de 2025, 15:15Ha alguma razão para metade da equipa ser quase anã? Passamos de jogadores grandalhões que não eram grande coisa para o oposto.
Falta de adubo.

Não comem danoninhos?

pevmac

Citação de: fil79 em 11 de Fevereiro de 2025, 15:18
Citação de: Miguel1111 em 11 de Fevereiro de 2025, 15:11Este Vinha é uma merda..
Onde vamos buscar esta gente?
Não há uma velha gloria para treinar os putos?

Velha glória? Já temos uma na presidência e tem dado bons resultados....

O que precisamos é de competência, não de nomes!

É botar um Álvaro Magalhães a mandar-lhes c@r@lh@d@s, para ver se acordam!!!
Ahhh...esse não dá, que já veio desancar no Lageola...

Dandy

Fraqueza de jogo.

Parecia que não queriam.

reddevill2010

Nada que não tivesse á espera.

O Benfica hoje em dia é uma feira de vaidades. A cara do presidente.

Infelizmente não vejo isto mudar durante as próximas décadas. O nosso querido Benfica está refém de vigaristas, ladrões e sócios burros...

Carlos Barbosa

Xanghai

Que clube mais looser... qdo é preciso nervo e coragem, borram-se sempre. Em todas as modalidades, em todos os escalões.

Foda-seeeeeee

Jangada

Citação de: Baron_Davis em 11 de Fevereiro de 2025, 15:20foi a lotaria dos penaltys, queriam o que?

só garotoes com ambiçoes desmedidas

apoiem!

Ou então:

ainda queriam destes na equipe prinssipale? kkkkkkkkk rasao tinha o jesus nem daqui a 30 anos!!!

cernache1

Citação de: Xanghai em 11 de Fevereiro de 2025, 15:28Que clube mais looser... qdo é preciso nervo e coragem, borram-se sempre. Em todas as modalidades, em todos os escalões.

Foda-seeeeeee

É a cultura das luzinhas, selfies, não gritar no estádio, etc...

Ricos tempos os dos bigodes e barba rija !

kino

Mais um falhanço para gaudio da turpe de vaidosos.

Jakub

reddevill2010

Citação de: Xanghai em 11 de Fevereiro de 2025, 15:28Que clube mais looser... qdo é preciso nervo e coragem, borram-se sempre. Em todas as modalidades, em todos os escalões.

Foda-seeeeeee
falta de exigência que vem de cima.

O Benfica é um clube amorfo. Mataram o Benfica estes fdp.

Só uma nova direção com amor ao clube pode mudar isto.

Mas já sei e nem tenho ilusões para as próximas eleições. Vão ganhar os mesmos de sempre porque temos uma maioria de sócios burros e analfabetos . Só vêem á frente o vieirismo, mesmo sabendo que roubam o clube até mais não.

Bethoven

Foda-seeeeeee

Não digas isso, olha que parece crime.

Dandy

Citação de: reddevill2010 em 11 de Fevereiro de 2025, 15:33

Foda-seeeeeee
falta de exigência que vem de cima.

O Benfica é um clube amorfo. Mataram o Benfica estes fdp.

Só uma nova direção com amor ao clube pode mudar isto.

Mas já sei e nem tenho ilusões para as próximas eleições. Vão ganhar os mesmos de sempre porque temos uma maioria de sócios burros e analfabetos . Só vêem á frente o vieirismo, mesmo sabendo que roubam o clube até mais não.

Por mais que (eu) seja anti-Vieirismo/Costismo/Sucedâneos ... tenho muito claro, também, que insultar outros adeptos/sócios constitui um caminho (completamente) errado e contraproducente.

Mas que saberei eu ...

Red Boat

Antes parecia tão fácil chegar à Final Four...

A malta não gostava do Luís Castro mas dificilmente conseguiremos repetir o feito que alcançou.

Taga10

O decréscimo de qualidade das equipas que apresentamos na Youth League é notório.
Até a formação começa a ficar aburguesada, é urgente intervir.