LdC play-off: AS Monaco 0 - 1 SL Benfica, 12Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Thilo Kehrer, Mohammed Salisu, Krépin Diatta, Denis Zakaria, Al-Musrati, Maghnes Akliouche, Aleksandr Golovin, Breel Embolo, Mika Biereth
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Ángel Di María [67m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [67m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [78m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48)

nuno666

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Fevereiro de 2025, 17:26Vamos ganhar com um golo do Rollheiser. Apostei 100 euros.
era msm esse que mal se mexe, que num jogo de velhas glorias ainda seria mais lento que os outros, tem jogador que se agarra ao empresario e nao querem fazer nunca nada na vida, este rolheiser e um desses jogadores, entrava sempre a gasóleo, com ma vontade e a roçar a falta de profissionalismo
 Acredito que hoje ganhamos o jogo, pk estas bailarinas se reinventam contra equipas europeias e de grande qualidade

nuno666

Citação de: dmc em 12 de Fevereiro de 2025, 17:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Fevereiro de 2025, 17:28
Citação de: dmc em 12 de Fevereiro de 2025, 17:26
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Fevereiro de 2025, 17:26Vamos ganhar com um golo do Rollheiser. Apostei 100 euros.

Posso pôr mais 100 nessa aposta?

À vontade, é garantido.

Também acho. Acho que vou pôr 200.
mas alguem explica me porque que o santos com um plantel excelente a começar logo por neymar, precisa de um tal de rolheiser? o futebol e msm so interesses e jogadas feias de dinheiro sujo, e cada vez pior... as vezes penso que o pior que aconteceu ao futebol foi os empresarios e as sads desportivas...

.:VMPT:.

Citação de: nuno666 em 12 de Fevereiro de 2025, 17:48
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Fevereiro de 2025, 13:30
Citação de: nuno666 em 11 de Fevereiro de 2025, 08:47
Citação de: Banana Split em 10 de Fevereiro de 2025, 19:27
Citação de: reddevill2010 em 10 de Fevereiro de 2025, 17:33A qualidade do Leandro é tão evidente que só mesmo o inapto do lage não vê isso.

O agente não é o mendes
Disses te tudo amigo o futebol esta uma podridao msm agradecem a esse porco do Mendes
 No alverca ta um guarda redes que para mim e melhor que o ricardo velho mas o Gonçalo Barvim nao custa 7 milhoes por isso nao faz capas...
 alguns aqui talvez ainda se lembrem do avançado dos DOS ANJOS, foi nosso jogador nao prestava foi embora ja leva 9 golos na U. Leiria, e muito melhor que o artur cabral e por fim o Carter um avançado australiano que esta no alverca trata a bola por tu sabe segurar sabe fintar mas so custou 1 milhao, esse nao presta pk? claro porque esse nao e jogador do jorge mendes

Nenhum desses tinha lugar na nossa equipa B....
tua opiniao, as vezes um bocadinho de humildade fica bem, mas eu nao estranho pertences ao meu Benfica e hoje muitos adeptos do meu Benfica perderam a sua humildade, sao pessoas com um pensamento igual ao teu e que jogadores que vieram para o nosso Benfica nao valiam tanto e depois pagaram alguns 6 vezes mais, e ja agora eu me referia ao Cabral achas que um pseudo jogador como ele teria lugar na equipa B?

Que confusão que vai por aí.... Ou então não sabes o que estás a dizer...

O que um simples facto provocou.... :D

Rui PT

Lage, na 2.ª parte, aos 80 minutos, revela a arma secreta que tem arquitetada para destruir o Monaco:
 Velhotti e Prestianni.

Bertolucci Kasparov

Citação de: nuno666 em 12 de Fevereiro de 2025, 17:55
era msm esse que mal se mexe, que num jogo de velhas glorias ainda seria mais lento que os outros, tem jogador que se agarra ao empresario e nao querem fazer nunca nada na vida, este rolheiser e um desses jogadores, entrava sempre a gasóleo, com ma vontade e a roçar a falta de profissionalismo
 Acredito que hoje ganhamos o jogo, pk estas bailarinas se reinventam contra equipas europeias e de grande qualidade

Esse é o resumo de tudo o que nos 133 minutos que o viste jogar no campeonato esta época?

Londrino-85

O Benfica continua enorme. Dos jogos do play off, foi o jogo escolhido para passar em direto ma TVP1, televisão estatal da Polónia. 💪💪

Thorondor

RedStripes

Citação de: nuno666 em 12 de Fevereiro de 2025, 17:57
Citação de: dmc em 12 de Fevereiro de 2025, 17:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Fevereiro de 2025, 17:28
Citação de: dmc em 12 de Fevereiro de 2025, 17:26

Posso pôr mais 100 nessa aposta?

À vontade, é garantido.

Também acho. Acho que vou pôr 200.
mas alguem explica me porque que o santos com um plantel excelente a começar logo por neymar, precisa de um tal de rolheiser? o futebol e msm so interesses e jogadas feias de dinheiro sujo, e cada vez pior... as vezes penso que o pior que aconteceu ao futebol foi os empresarios e as sads desportivas...

O Neymar só tem contrato até à 12a jornada do Brasileirão se não me engano.

GloriosoSLB1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Fevereiro de 2025, 18:16

Esse é o resumo de tudo o que nos 133 minutos que o viste jogar no campeonato esta época?

São as mesmas certezas de quem garante que era ele e mais 10.

watt338

Se jogarmos hoje como jogámos contra a Juve e contra o Barça acredito na vitória. Se jogarmos como jogámos contra o Moreirense e contra o Casa Pia então estamos fodidos.

Este Mónaco tem muita qualidade mas não mete medo nenhum. O que me mete medo é o próprio Benfica.

ajnogueira

Citação de: Rui PT em 12 de Fevereiro de 2025, 18:05Lage, na 2.ª parte, aos 80 minutos, revela a arma secreta que tem arquitetada para destruir o Monaco:
 Velhotti e Prestianni.

A essa hora deve entrar o Schjelderup.

Aaa.1994

Trubin, tomas antonio nico carreras tino fred kokcu aktur andreas pavlidis