LdC play-off: AS Monaco 0 - 1 SL Benfica, 12Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Thilo Kehrer, Mohammed Salisu, Krépin Diatta, Denis Zakaria, Al-Musrati, Maghnes Akliouche, Aleksandr Golovin, Breel Embolo, Mika Biereth
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Ángel Di María [67m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [67m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [78m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48)

Sexta-Feira

Cilindrado

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Fevereiro de 2025, 20:34
Citação de: axiomas em 12 de Fevereiro de 2025, 20:31
Citação de: Pleasure_+_Pain em 12 de Fevereiro de 2025, 20:29
Citação de: Mendes96 em 12 de Fevereiro de 2025, 20:25O QI dos nossos jogadores é demasiado baixo

Horrível. São burros que nem portas, mas o Akturkoglu bate todos aos pontos. Deve ser o gajo mais burro, com pior capacidade de decisão que vi nos últimos largos anos.
Ora um bom substituto do Rafael

Rafa é muito melhor jogador.

Aktur não tem nem velocidade, nem técnica para estar tão longe da área.

A única coisa boa é ser espontâneo no remate e por isso devia estar muito mais perto de zonas de finalização.

X3

É muito isto

andymc

Citação de: Granizo em 12 de Fevereiro de 2025, 20:33
Citação de: andymc em 12 de Fevereiro de 2025, 20:31Muito mal, Fred.

Nunca teve um nível tão baixo como agora.

Se calhar ter algum descanso fazia-lhe bem.
Mas está sempre em campo, tenho ideia que o Trubin descansa mais jogos.

Sim, poderá ser isso, mas com Schmidt também pouco descansava e nunca apresentou este nível.

Mamb

César Lage

Nao se joga nadinha, mas nadinha mesmo. Oxalá me calem, mas os 2 turcos não estão a fazer nada em campo

rkc

Citação de: Partouze em 12 de Fevereiro de 2025, 20:35
Citação de: GGG em 12 de Fevereiro de 2025, 20:34Estes jogadores e tirando Carreras e Otamendi, tem um nível de agressividade ao nível de uns iniciados.....

A forma a medo como entram às bolas, sinceramente eu nunca vi!

Todos na contenção

O António Silva mete fastio

Isso é escrever como o lage faz substituições: de cor.

Tem estado muito bem.

RGouveia.SLB

Com uma saída de bola tão rudimentar, um meio campo com Kokçu a gasóleo e Aursnes fora de forma, mais os erros individuais e o factor Panda man, não há milagres

arfm14

nidense

Citação de: rkc em 12 de Fevereiro de 2025, 20:31
Citação de: nidense em 12 de Fevereiro de 2025, 20:31
Citação de: rkc em 12 de Fevereiro de 2025, 20:29Trubin bem, centrais bem, carreras bem, Florentino a fazer a única merda que sabe.

A partir daqui, só o schelderup já fez algo sequer decente.
Criticar o Florentino???

Saiu alguma regra e não se pode?

No que faz é bom. No resto, não.

É o que é.
È difícil ser bom naquilo que não se faz, é médio defensivo, no que faz é craque!!!

axiomas

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Fevereiro de 2025, 20:34
Citação de: axiomas em 12 de Fevereiro de 2025, 20:31
Citação de: Pleasure_+_Pain em 12 de Fevereiro de 2025, 20:29
Citação de: Mendes96 em 12 de Fevereiro de 2025, 20:25O QI dos nossos jogadores é demasiado baixo

Horrível. São burros que nem portas, mas o Akturkoglu bate todos aos pontos. Deve ser o gajo mais burro, com pior capacidade de decisão que vi nos últimos largos anos.
Ora um bom substituto do Rafael

Rafa é muito melhor jogador.

Aktur não tem nem velocidade, nem técnica para estar tão longe da área.

A única coisa boa é ser espontâneo no remate e por isso devia estar muito mais perto de zonas de finalização.
Sim, mas eu falava no QI ou falta dele na hora de decisão sobretudo...

Roting

Jotenko

Citação de: Partouze em 12 de Fevereiro de 2025, 20:34
Citação de: Jotenko em 12 de Fevereiro de 2025, 20:34Não estou a achar um jogo burro da nossa parte. Muito pelo contrário. Isto é a duas mãos.
Sim pq o Mónaco nem vem cá e não vai querer ganhar o jogo é isso ???

Acho que o jogo corre a nosso favor.

SLBRulez