Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 143 jogos (12824 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 44 jogos (3914 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RenasceBenfica

Citação de: The_Riggs em 12 de Fevereiro de 2025, 21:18
Citação de: RenasceBenfica em 12 de Fevereiro de 2025, 21:08
Citação de: The_Riggs em 12 de Fevereiro de 2025, 21:06Fica-lhe muito mal não cumprimentar o GOlovin.

Não cumprimenta o capitão da seleção que invadiu o país dele. Parece-me mais que compreensível.

O Trubin foi obrigado a sair de onde cresceu, aos 12 anos, por causa da invasão Russa em Donetsk. Vai muito além do que se passa hoje em dia e percebo perfeitamente que não queira ter qualquer relação ou respeito por quem vem dali.

De fora pode não ser bonito ver, mas com o background em questão, não me choca nada que não queira ter qualquer proximidade com pessoas da Rússia.

por amor de deus.

Se houver um assassino na tua terra também não falo para ti ?
O que é que um futebolista milionário que vive no Mónaco tem a ver com a invasão russa ? Fica-lhe mal, sejam homenzinhos para admitir em vez de achar que têm de beijar os pés a tudo o que é do Benfica.

edit , ah esquece, um yougnetwork da fornada registada a 25 de janeiro. Nem te dês ao trabalho de responder.

Sim um assassino é realmente comparável a uma invasão de um país com o background e trauma de décadas que tem gerado. Bela demagogia.

Ele até podia jogar no Barreirense que perceberia a postura dele. E quem não percebe não consegue ter mínima ideia do que é estar do outro lado e para isso basta ler, ter cultura geral e perceber todo o contexto histórico.

Podes não concordar e estás no teu direito, agora não perceber o porquê dele tomar aquela atitude é que já me ultrapassa.

Mas hey é mais fácil ver a data de registo das pessoas, como se isso te desse algum direito de superioridade sobre alguém, do que ter noção. Um abraço e volta sempre.

Archie Bunker

Citação de: The_Riggs em 12 de Fevereiro de 2025, 21:06Fica-lhe muito mal não cumprimentar o GOlovin.

woke coninhas em ação

Gamarra2

Decisivo. Continuar o bom trabalho

força Benfica

Il trattore

watt338

Bem hoje. Fez uma excelente defesa na primeira parte.

Baron_Davis

grande defesa na primeira parte

pete92

2º mão quando o resultado estiver resolvido, lá para o minuto 90, manda uma cabeçada na boca do Golovin :)

EuVi

Então mas hoje já se pode sair a jogar rapidamente?

cajoyzen6

Foi bastante seguro hoje

Nunivs

Como hoje nao sofreu golos, vamos aprranjar e atacar uma decisao COMPLETAMENTE LEGITIMA, para criticar e malhar no rapaz.

Este forum 😂

Boddicker

Grande GR.

As viuvas do pato grego que vão ver os jogos das reservas do Newcastle ou o crlh, já nem sei onde anda

Pedro Nunes 28

Hoje esteve muito bem!!

marcosantos

grande defesa na primeira parte

Dimmus