LdC play-off: AS Monaco 0 - 1 SL Benfica, 12Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Thilo Kehrer, Mohammed Salisu, Krépin Diatta, Denis Zakaria, Al-Musrati, Maghnes Akliouche, Aleksandr Golovin, Breel Embolo, Mika Biereth
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Ángel Di María [67m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [67m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [78m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48)

LendaAimar

Citação de: João_Oliveira em 12 de Fevereiro de 2025, 22:54Sem nenhuma admiração chego a conclusão que este resultado foi melhor pro Monaco que perdeu 0-1 em casa...

Isto lendo 50% dos comentários de um forum benfiquista. 💀

se fosse benfiquista estávamos nos bem mas metade são dragartos ressabiados que vem aqui destilar a bílis depôs de levarem na peida

Festivus

HISTÓRICO: 1.ª vez que o Benfica soma 4 vitórias fora de casa numa só época na Taça/Liga Campeões

Triunfos do Benfica como visitante na Champions 2024/25:
🇷🇸  Crvena Zvezda, 1-2
🇫🇷 Monaco, 2-3
🇮🇹 Juventus, 0-2
🇫🇷 Monaco, 0-1

andymc

Citação de: ajnogueira em 12 de Fevereiro de 2025, 22:00
Citação de: andymc em 12 de Fevereiro de 2025, 21:55
Citação de: ajnogueira em 12 de Fevereiro de 2025, 21:49
Citação de: andymc em 12 de Fevereiro de 2025, 21:48Sem Tino, este resultado é curto para a Luz.

Estamos completamente adormecidos e displicentes.

É, sem Tino é melhor nem entrar em campo e abdicar.

Nem sei como o Benfica ganhou 2 ligas dos campeões quando o Florentino não estava no plantel e nem tinha nascido...

Argumento genial.

Espero não vir cá citar este post na próxima terça-feira.

Mas citar porquê?

Nem o Barcelona baixava os braços se ficava sem o Messi, vai o Benfica ficar deprimido porque não tem o Florentino? lol...

Entre Barreiro, Aursnes, jovens da equipa B, há N soluções.

Dominámos o Sporting em Alvalade sem Florentino nem Manu, por exemplo. Não dá para jogarmos de igual para igual contra o Mónaco em casa?

É óbvio que dá, mas temos dado muito espaço nas costas do meio campo e os dois jogos contra o Mónaco (11vs11) mostraram isso.

E depois tem sido regra este ano, sofremos um golo e a equipa apaga-se.

LendaAimar

Citação de: Festivus em 12 de Fevereiro de 2025, 22:58HISTÓRICO: 1.ª vez que o Benfica soma 4 vitórias fora de casa numa só época na Taça/Liga Campeões

🇷🇸  Crvena Zvezda, 1-2
🇫🇷 Monaco, 2-3
🇮🇹 Juventus, 0-2
🇫🇷 Monaco, 0-1
fds nem conseguimos ter tantas vitórias como os osgas em 100 anos 😂😂

Rui_Vieira

Citação de: Festivus em 12 de Fevereiro de 2025, 22:58HISTÓRICO: 1.ª vez que o Benfica soma 4 vitórias fora de casa numa só época na Taça/Liga Campeões

🇷🇸  Crvena Zvezda, 1-2
🇫🇷 Monaco, 2-3
🇮🇹 Juventus, 0-2
🇫🇷 Monaco, 0-1

e ate com o bayern teve perto

Rodrialex

Citação de: LendaAimar em 12 de Fevereiro de 2025, 22:51
Citação de: Rodrialex em 12 de Fevereiro de 2025, 22:49
Citação de: LendaAimar em 12 de Fevereiro de 2025, 22:36
Citação de: Rodrialex em 12 de Fevereiro de 2025, 22:34
Citação de: LendaAimar em 12 de Fevereiro de 2025, 22:31
Citação de: Mzungo em 12 de Fevereiro de 2025, 22:27
Citação de: LendaAimar em 12 de Fevereiro de 2025, 22:1999% de quem anda aqui nunca viu o Benfica ganhar uma liga dos campeões, e os dragartos nem a uns oitavas viram , esta direção não vale um piço mas desvalorizar esta vitória ou são dragartos ou são putos dos jogos de computador

Percebo...

Mas eu vi o Benfica em quatro finais europeias, duas na competição máxima e duas na Liga Europa. A de 88 ainda hoje me está atravessada.

Hoje nem perto disso chegamos...

Se os lagartos nunca foram a uns oitavos, não me interessa...

O que eu sei é que o Benfica podia e devia almejar, no mínimo, uns quartos de final todos os anos. Isto falando apenas de Liga dos Campeões.

E creio que nos últimos 16 anos se criaram todas as condições para isso. Faltou vontade, mas talvez outros interesses tenham falado mais alto.

E isto não é desvalorizar a vitória de hoje. Não é este jogo que apaga todas as borradas que têm sido feitas.
o que é que uma coisa tem a ver com outra ?  Esta direção é uma merda o presidente é um banana mas vitória de hoje deu-nos a possibilidade de ir aos oitavos da LC , o futebol mudou e o Mónaco tem uma boa equipa

Esta boa equipa tem cinco vitórias nos últimos quinze jogos, tendo sido eliminada da Taça de França pelo poderoso Stade Reims e perdido a Supertaça, aqui mais aceitável com o Psg.
e na liga dos campeões? Em que lugar vão na liga francesa? Em 11?

Na minha opinião o Benfica já mostrou ser bastante superior logo ganhar lá não é um feito extraordinário.

Se fosse em Liverpool ou no Bayern aí batia palmas, aqui acho que é normal e tendo em conta os últimos jogos deles e terem jogado com menos um tanto tempo é muito curto.
o Bayern ganhou na Escócia por 2-1 mas acham o quê? Que é fácil ganhar fora na LC fds gente sem noção do que é o futebol atual

Acabei de argumentar as razões de achar um resultado curto.

Se viste o jogo e achas que só ganhar 1-0 quando estás desde dos 52 minutos a jogar com mais um e não consegues definir com inteligência um último passe ou os remates são uma merda é problema teu.

A defesa do Mónaco era só buracos. Não estavam a defender propriamente bem.

Para a semana se eles ganharem, depois choras por não marcares golo hoje.

O futebol atual é jogar sem lateral direito de raiz quando tiveste um mercado de Janeiro para trazer outro, ir buscar um avançado suplente do Como, dispensar o Rollheiser sem lhe dar uma real oportunidade ou ter um treinador limitado sem grandes soluções para o que o jogo apresenta.

O Benfica não faz melhor por culpa própria.

Festivus

Citação de: Rui_Vieira em 12 de Fevereiro de 2025, 23:01

🇷🇸  Crvena Zvezda, 1-2
🇫🇷 Monaco, 2-3
🇮🇹 Juventus, 0-2
🇫🇷 Monaco, 0-1

e ate com o bayern teve perto
Não exageremos...

Nirvana_87

Vitória interessante. Ainda assim perderam uma boa oportunidade para acabar com a eliminatória.

Equipa muito atabalhoada. Podem fazer muito melhor.

Sintraboy

JPSilva

Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2025, 22:55
Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2025, 22:46
Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2025, 22:44Oitavos da champions será um excelente resultado.

Quartos é impossivel com este sorteio.

Aliás quartos para uma equipa fora das 5 grandes ligas é quase impossivel hoje em dia.

Quartos com este novo sorteio de cabeças de série, só num ano em que consigas ter uma no top 8, com alguma sorte no cruzamento

é preciso muita incompetencia das equipas do top 4 mais p.s.g.

Não é impossível, o Benfica acabou por não conseguir por jogos em que teoricamente tinha hipótese

Festivus

Temos melhor registo fora do que em casa na Champions este ano...

Fora só perdemos mesmo com o Bayern. De resto só vitórias.

Em casa perdemos 2 jogos e empatámos 1.

Androico

🇷🇸  Crvena Zvezda, 1-2
🇫🇷 Monaco, 2-3
🇮🇹 Juventus, 0-2
🇫🇷 Monaco, 0-1
E a maior goleada a uma equipa top 15 no formato champions league (Atlético de Madrid). E quem vem a este fórum parece que estamos nos tempos do Vietname.

LendaAimar

Citação de: Rodrialex em 12 de Fevereiro de 2025, 23:01
Citação de: LendaAimar em 12 de Fevereiro de 2025, 22:51
Citação de: Rodrialex em 12 de Fevereiro de 2025, 22:49
Citação de: LendaAimar em 12 de Fevereiro de 2025, 22:36
Citação de: Rodrialex em 12 de Fevereiro de 2025, 22:34
Citação de: LendaAimar em 12 de Fevereiro de 2025, 22:31
Citação de: Mzungo em 12 de Fevereiro de 2025, 22:27
Citação de: LendaAimar em 12 de Fevereiro de 2025, 22:1999% de quem anda aqui nunca viu o Benfica ganhar uma liga dos campeões, e os dragartos nem a uns oitavas viram , esta direção não vale um piço mas desvalorizar esta vitória ou são dragartos ou são putos dos jogos de computador

Percebo...

Mas eu vi o Benfica em quatro finais europeias, duas na competição máxima e duas na Liga Europa. A de 88 ainda hoje me está atravessada.

Hoje nem perto disso chegamos...

Se os lagartos nunca foram a uns oitavos, não me interessa...

O que eu sei é que o Benfica podia e devia almejar, no mínimo, uns quartos de final todos os anos. Isto falando apenas de Liga dos Campeões.

E creio que nos últimos 16 anos se criaram todas as condições para isso. Faltou vontade, mas talvez outros interesses tenham falado mais alto.

E isto não é desvalorizar a vitória de hoje. Não é este jogo que apaga todas as borradas que têm sido feitas.
o que é que uma coisa tem a ver com outra ?  Esta direção é uma merda o presidente é um banana mas vitória de hoje deu-nos a possibilidade de ir aos oitavos da LC , o futebol mudou e o Mónaco tem uma boa equipa

Esta boa equipa tem cinco vitórias nos últimos quinze jogos, tendo sido eliminada da Taça de França pelo poderoso Stade Reims e perdido a Supertaça, aqui mais aceitável com o Psg.
e na liga dos campeões? Em que lugar vão na liga francesa? Em 11?

Na minha opinião o Benfica já mostrou ser bastante superior logo ganhar lá não é um feito extraordinário.

Se fosse em Liverpool ou no Bayern aí batia palmas, aqui acho que é normal e tendo em conta os últimos jogos deles e terem jogado com menos um tanto tempo é muito curto.
o Bayern ganhou na Escócia por 2-1 mas acham o quê? Que é fácil ganhar fora na LC fds gente sem noção do que é o futebol atual

Acabei de argumentar as razões de achar um resultado curto.

Se viste o jogo e achas que só ganhar 1-0 quando estás desde dos 52 minutos a jogar com mais um e não consegues definir com inteligência um último passe ou os remates são uma merda é problema teu.

A defesa do Mónaco era só buracos. Não estavam a defender propriamente bem.

Para a semana se eles ganharem, depois choras por não marcares golo hoje.

O futebol atual é jogar sem lateral direito de raiz quando tiveste um mercado de Janeiro para trazer outro, ir buscar um avançado suplente do Como, dispensar o Rollheiser sem lhe dar uma real oportunidade ou ter um treinador limitado sem grandes soluções para o que o jogo apresenta.

O Benfica não faz melhor por culpa própria.
mistura as coisas que misturas bem , eu já disse que a direção e o treinador são uma bosta mas jogar contra 10 e recuaram linhas e nós a falharmos golos atrás de golos fáceis é culpa de quem ? Aprende a ver futebol e vai rever o jogo

costapequeno

Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2025, 23:02
Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2025, 22:55
Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2025, 22:46
Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2025, 22:44Oitavos da champions será um excelente resultado.

Quartos é impossivel com este sorteio.

Aliás quartos para uma equipa fora das 5 grandes ligas é quase impossivel hoje em dia.

Quartos com este novo sorteio de cabeças de série, só num ano em que consigas ter uma no top 8, com alguma sorte no cruzamento

é preciso muita incompetencia das equipas do top 4 mais p.s.g.

Não é impossível, o Benfica acabou por não conseguir por jogos em que teoricamente tinha hipótese

por outro lado atletico madrid foi incompetente,juve idem....