Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Carlos Barbosa

Cumpriu um sonho.

Obrigada fundação Benfica

LendaAimar

Citação de: Fearless em 13 de Fevereiro de 2025, 00:16
Citação de: LendaAimar em 12 de Fevereiro de 2025, 23:13
Citação de: mercurialSLB em 12 de Fevereiro de 2025, 22:49
Citação de: Redady2 em 12 de Fevereiro de 2025, 22:41
Citação de: Golo de Weldon em 12 de Fevereiro de 2025, 22:38Este tópico está idêntico ao do coitado do Kaboré.

Independente do que fizer será massacrado.

E se não fizer nada, nem sequer ter bola para participar, feito hoje, massacrado igualmente.

Podes crer. O homem fez o que podia, infelizmente não marcou.
Se ele soubesse como o adoram por aqui, fugia.

O homem nem uma receção sabe fazer, a bola bate e foge, não se trata de não marcar golos, este jogador não tem os mínimos para jogar no Benfica.

É tal e qual o Dyego Sousa

percebes tanto de fute7como eu de costurar

Verdade seja dita, a bola nos pés do Belloti, chora.
quando é que o gajo nos 20 m que jogou teve uma bola em condições, e depois é ver o passe do pavlidis na primeira parte em 2 para 1 em que parecia um infantil , e ver o golo , a bola chora ou ri nos pés do pavlidis , vocês não percebem um crl de futebol e acham que isto é FM

Carlos Barbosa

Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2025, 00:06Pessoal, continua aberta a minha aposta em como não enfia 3 batatas até ao fim da época.

Nem 1, quanto mais 3

reddevill2010

Tem de jogar uns jogos de início para ver o que dá.

Não é a jogar 15 ou 20 minutos que vai mostrar algo.

Contra o santa clara arriscava a coloca lo a titular, juntamente com o bruma

kingvata

:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

dsdsds44

Estavam á espera de quê? 😂

Ninguém vê futebol italiano?

O rapaz já há 5 anos que acabou para a alta roda...

kramxel²

"Crónica de uma morte anunciada"

cwally

Citação de: reddevill2010 em 13 de Fevereiro de 2025, 00:21Tem de jogar uns jogos de início para ver o que dá.

Não é a jogar 15 ou 20 minutos que vai mostrar algo.

Contra o santa clara arriscava a coloca lo a titular, juntamente com o bruma

Sim claro, é mesmo o que faz falta agora é tirar o Pavlidis em forma para ver se o renegado do Como emprestado por 6 meses marca um golito. Se não marcar foi-se o campeonato mas temos que testar o trintão dê por onde der...

Redady2

Citação de: Granizo em 12 de Fevereiro de 2025, 23:19
Citação de: Golo de Weldon em 12 de Fevereiro de 2025, 22:38Este tópico está idêntico ao do coitado do Kaboré.

E se não fizer nada, nem sequer ter bola para participar, feito hoje, massacrado igualmente.

Nao me parece que por aqui se goste ou nao da pessoa/jogador.
Nao se gosta ou percebe e o negocio e o timming dele.
E faz sentido, mas o jogador não tem culpa ligaram-lhe e ele veio contente.

Paparuk1904

Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2025, 00:09
Citação de: poliban em 13 de Fevereiro de 2025, 00:07
Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2025, 00:06Pessoal, continua aberta a minha aposta em como não enfia 3 batatas até ao fim da época.

Está ganho, por ti.
Está acabado este gajo.

Só está ganho se alguém quiser apostar.

Não os espantes!!!
20€ por mbway
Por mim está apostado

Perdes a aposta já em Março

Camisola_20

Citação de: Baron_Davis em 12 de Fevereiro de 2025, 22:11agora é que estao a descobrir que o Abuelotti é um tronco tecnicamente

ihihihih

Que ele era um tronco já se sabia, está acabado também.

Mas há malta que não atualizou o football manager desde 2017

Fearless

Citação de: LendaAimar em 13 de Fevereiro de 2025, 00:19
Citação de: Fearless em 13 de Fevereiro de 2025, 00:16

O homem nem uma receção sabe fazer, a bola bate e foge, não se trata de não marcar golos, este jogador não tem os mínimos para jogar no Benfica.

Verdade seja dita, a bola nos pés do Belloti, chora.
quando é que o gajo nos 20 m que jogou teve uma bola em condições, e depois é ver o passe do pavlidis na primeira parte em 2 para 1 em que parecia um infantil , e ver o golo , a bola chora ou ri nos pés do pavlidis , vocês não percebem um crl de futebol e acham que isto é FM
Também podes ver a questao pela forma como na primera parte consegue livrar-se de dois defesas e meter no carreras, a forma como se envolve com os restantes companheiros no ataque e os assiste, enfim... parece-me bastante claro que o grego tem muito mais classe que o italiano.. quanto ao comentário do FM, parece-me claro quem é que é o infantil aqui... no fm nao dá para ver a forma como um jogador trata a bolinha.

gizmo

Ainda há dias disse em conversa de café, que preferia o regresso do Cardozo, apesar da idade, do que este aqui, e o pessoal pensou que eu estava a brincar.

Mil vezes o Tacuara, é que nem brinquem.

ajnogueira

Citação de: Camisola_20 em 13 de Fevereiro de 2025, 01:01
Citação de: Baron_Davis em 12 de Fevereiro de 2025, 22:11agora é que estao a descobrir que o Abuelotti é um tronco tecnicamente

ihihihih

Que ele era um tronco já se sabia, está acabado também.

Mas há malta que não atualizou o football manager desde 2017

Sabes, é que só mesmo em 2017 o Belloti valia alguma merda.

Nem nas épocas a seguir, onde supostamente ele ainda era bom... Nem aí ele fez nada de especial.

Repara, sem penalties:
14/15 - 5 golos na Série A
15/16 - 8 golos na Série A
16/17 - 24 golos na Série A
17/18 - 10 golos na Série A
18/19 - 10 golos na Série A
19/20 - 9 golos na Série A
20/21 - 9 golos na Série A
21/22 - 5 golos na Série A
22/23 - 0 golos na Série A (lol)
23/24 - 6 golos na Série A
24/25 - 2 golos na Série A

Portanto... Tirando ali uma época onde de facto correu inesperadamente bem... O resto são  tudo épocas medianas/más.
Temos aqui um Pena, basicamente.

mercurialSLB

Citação de: LendaAimar em 12 de Fevereiro de 2025, 23:31
Citação de: mercurialSLB em 12 de Fevereiro de 2025, 23:29

Quero ver te manter essa opinião daqui a 3 jogos.
sabes que o homem tem um histórico de jogos ou achas que nasceu hoje ?? Larga os jogos de computador

Mesmo por ter um histórico conhecido é que já todos sabemos o que vai sair daqui, o Belotti já não faz nada de relevante há 5 anos, era suplente de uma equipa que luta pela manutenção, acorda para a realidade