Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

GGG

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Fevereiro de 2025, 16:55
Citação de: Fearless em 10 de Fevereiro de 2025, 16:05
Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Fevereiro de 2025, 12:47Eu neste momento procurava uma solução "John Brooks" até final da época, admito que não soluções de grande qualidade mas era a solução menos má e passo a explicar.

Tomás Araújo é o novo DD titular, mas uma lesão dele ou de um dos centrais e vamos ter que lançar às feras o Leandro Santos ou o Adrian Bajrami, dois jovens a quem eu reconheço potencial mas que ainda não estão preparados para assumir um lugar no 11 em caso de necessidade, a acrescentar a isso está um Benfica em termos desportivos altamente instável, o que não é de todo o contexto indicado para lançar jovens e onde provavelmente iriam acabar queimados e rapidamente visto pelos adeptos como "cepos".

Portanto, prefiro ir ao mercado por um "John Brooks" do que perder dois jovens com imenso potencial.

O treinador tem é de ser coerente. Se diz que tem o "Leandro" preparado da equipa B, que tenha colhoes para o meter. É preferível essa merda a gastar dinheiro em Auriers, Mários Fernandes e outros reformados. Se correr mal, sempre tem a desculpa da juventude, da inexperiência e do acaso das lesões.
Que seja coerente na primeira vez da sua vida e pratique aquilo que diz, se não é apenas mais uma Mariana Mortágua da vida.
Já eu prefiro gastar dinheiro no salário durante 6 meses num Aurier desta vida do que mandar para o lixo um projeto de jogador como o Leandro Santos...

O lançamento de jovens na equipa A deve ser feito de maneira estruturada e planeada, ainda para mais com os adeptos que nós temos, se não pegar logo estilo Félix ou João Neves fica logo queimado.
Mas quem te diz a ti que o Aurier aceitava 6 meses só de Benfica? E ainda por cima jogadores africanos, que querem é dinheiro na conta e quanto mais melhor e numa fase de final de carreira como este gajo está!

Deixem-se de histórias que o Aurier não vale merda nenhuma, aliás quando valeu, era proibitivo para nós, e agora é um ex jogador que ainda está em actividade só para ver se engana alguém a pagar-lhe um ordenado principesco. Aliás os últimos que tentou enganar, resolverem e bem dar-lhe um chuto no cú e uma rescisão de contrato para sair da Turquia o mais rápido possível!

E depois o mais engraçado é achar que este jogador, chegava ao Benfica, tendo tido o último jogo em Maio do ano passado, e ao final de pouco tempo estava preparado para ser uma opção regular! Essa também é boa!

O que há a fazer e apostar nos miúdos, quando isso tiver que acontecer. Ninguém está a espera que o Leandro ou o Spencer, sejam titulares, já que isso não vai acontecer, mas é possível fazer descansar alguns minutos, jogadores que todos sabemos que vão ter mais minutos, como Tomás e Aursnes por exemplo.

komytis

Os miudos nunca estarao preparados!
O felix nao estava preparado até que o lage o pos como titular
O renato nao estava preparado até que o vitoria o lançou apesar de ter sido no limite
Lindelof, ruben, ferro mesmo assim, neves, ramos nunca estao preparados, este SLB deve ser um olimpo onde só os deuses logram jogar, e depois olho para a equipa e o que é que eu vejo?! Gajos com dois ou tres dias de treino a entrar na equipa! E porque sao mais velhos por isso podem, caguem lá no talento!

komytis

Digo mais oh caralho

O Yamine Lamal no Benfica estaria a jogar a youth league e os sub 23 e juniores porque nao estaria preparado!

Ainda haveria os scouts do sb a dizer que dá pouco no treino, ou que lhe falta fisicalidade ou que nao tem intensidade.

Aos 19/20 anos estao mais que preparados deixem-se lá de merdas seus conas de sabão!

Spinola39

Spinola39

Citação de: komytis em 11 de Fevereiro de 2025, 11:41Digo mais oh caralho

O Yamine Lamal no Benfica estaria a jogar a youth league e os sub 23 e juniores porque nao estaria preparado!

Ainda haveria os scouts do sb a dizer que dá pouco no treino, ou que lhe falta fisicalidade ou que nao tem intensidade.

Aos 19/20 anos estao mais que preparados deixem-se lá de merdas seus conas de sabão!

Concordo a 98 %. Só não concordo com os conas de sabão, é mais conas de assobio.

Os putos estão preparados a partir da altura em que os metam a jogar. Andar a "preparar" demais um puto faz com que muitas das vezes o comboio não volte a passar, seja por uma lesão, seja por uma caganeira, seja pelo que seja.

Mr.Costa

João Virgínia que acaba contrato em junho, disse que conhece o interesse do Benfica, onde fez a formação, e que gostava de voltar. Tem 25 anos

GGG

Citação de: Mr.Costa em 11 de Fevereiro de 2025, 21:13João Virgínia que acaba contrato em junho, disse que conhece o interesse do Benfica, onde fez a formação, e que gostava de voltar. Tem 25 anos

Não sei bem que apostava no João, na minha opinião pouco ou nada vinha fazer de concorrência ao Trubin.

Precisamos de alguém mais batido e melhor redes, para chegar e por em dúvida quem poderá jogar.

Mr.Costa

Citação de: GGG em 12 de Fevereiro de 2025, 12:49
Citação de: Mr.Costa em 11 de Fevereiro de 2025, 21:13João Virgínia que acaba contrato em junho, disse que conhece o interesse do Benfica, onde fez a formação, e que gostava de voltar. Tem 25 anos

Não sei bem que apostava no João, na minha opinião pouco ou nada vinha fazer de concorrência ao Trubin.

Precisamos de alguém mais batido e melhor redes, para chegar e por em dúvida quem poderá jogar.

Sim nem eu. Tou só a dizer que vi essa notícia dele a falar.

Sendo tuga, conta como formado cá, tem alguma experiência e bastante novo , podia dar como suplente para a vida.

Não o vejo com potencial para titular.

E não sei se ele viria com vontade de ser o eterno suplente durante 10 epocas

Diavolo Rosso

Citação de: Mr.Costa em 12 de Fevereiro de 2025, 12:57

Sendo tuga, conta como formado cá, tem alguma experiência e bastante novo , podia dar como suplente para a vida.

O João Virgínia não conta como formado localmente.

Bethinho

Citação de: Dealer 88 em 10 de Fevereiro de 2025, 14:18
Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Fevereiro de 2025, 12:47Eu neste momento procurava uma solução "John Brooks" até final da época, admito que não soluções de grande qualidade mas era a solução menos má e passo a explicar.

Tomás Araújo é o novo DD titular, mas uma lesão dele ou de um dos centrais e vamos ter que lançar às feras o Leandro Santos ou o Adrian Bajrami, dois jovens a quem eu reconheço potencial mas que ainda não estão preparados para assumir um lugar no 11 em caso de necessidade, a acrescentar a isso está um Benfica em termos desportivos altamente instável, o que não é de todo o contexto indicado para lançar jovens e onde provavelmente iriam acabar queimados e rapidamente visto pelos adeptos como "cepos".

Portanto, prefiro ir ao mercado por um "John Brooks" do que perder dois jovens com imenso potencial.

Soma a isso uma possível lesão do Tino. Não vejo mais nenhum "6" no plantel ou sequer um puto que possa assumir. Prevejo Barreiro e Aursnes a fazerem de bombeiros a LD e a "6".

Lesões são f***, mas o planeamento foi horrível. Então a situação do LD estava escrito que tinha tudo para dar m****.

para mim para 6 há sim dois miudos que podem assumir e serem lançados aos Bocados:Prioste e Rafael Luis.
têm feito uma boa epoca e não há que ter medo de os lançar.

Mr.Costa

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Fevereiro de 2025, 12:58

Não? Esteve cá umas 5 epocas antes dos 16

Diavolo Rosso

Citação de: Mr.Costa em 12 de Fevereiro de 2025, 13:52

É considerado jogador formado localmente, aquele que entre os 15 anos, ou no início da época desportiva em que atinge essa idade, e os 21 anos, ou no termo da época desportiva em que atinge essa idade, independentemente da sua nacionalidade e idade, esteve registado por clubes integrados na FPF, de forma continua ou interpolada, por 3 épocas desportivas completas ou por um período correspondente a 36 meses.

https://sjogadores.pt/?pt=news&op=OP_SHOW_DETAIL&id=8922

Mr.Costa

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Fevereiro de 2025, 13:55
Citação de: Mr.Costa em 12 de Fevereiro de 2025, 13:52

É considerado jogador formado localmente, aquele que entre os 15 anos, ou no início da época desportiva em que atinge essa idade, e os 21 anos, ou no termo da época desportiva em que atinge essa idade, independentemente da sua nacionalidade e idade, esteve registado por clubes integrados na FPF, de forma continua ou interpolada, por 3 épocas desportivas completas ou por um período correspondente a 36 meses.

https://sjogadores.pt/?pt=news&op=OP_SHOW_DETAIL&id=8922

Não sabia, obrigado

Então nem para formado no Benfica nem para formado em Portugal?

Bergus_2010

Subir o Nuno Félix, Leandro Santos, João Veloso, Prioste, Varela e apostar, sem medo, no Prestianni para titular. Esses são a custo zero, com a vantagem de serem Benfiquistas.

brunovet

Citação de: Bergus_2010 em 13 de Fevereiro de 2025, 05:15Subir o Nuno Félix, Leandro Santos, João Veloso, Prioste, Varela e apostar, sem medo, no Prestianni para titular. Esses são a custo zero, com a vantagem de serem Benfiquistas.
Neste momento da b quem eu subia de imediato era o rafael luis e o gustavo marques.