Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

rdr10

Citação de: Flirt4ever em 13 de Fevereiro de 2025, 03:03
Citação de: rdr10 em 13 de Fevereiro de 2025, 00:17
Citação de: The_Riggs em 12 de Fevereiro de 2025, 21:06Fica-lhe muito mal não cumprimentar o GOlovin.

Não acho que lhe fique mal, eu por exemplo compreendo perfeitamente e no lugar dele provavelmente faria o mesmo.

Farias ? Porquê? O gajo russo tem culpa de alguma coisa ? E se tivesses um colega de equipa russo também deixavas de lhe falar ?

Dependeria sempre da posição do mesmo, o Golovin é capitão da seleção, nunca condenou a invasão e massacre de milhares, por isso seria meu inimigo.

MrCobb

Nem depois do jogo de ontem tem descanso...

De resto mais uma vez demonstra que tem mais concentração neste tipo de jogos e desliga noutros, seu maior defeito a meu ver (e alguma falta de agilidade fruto da sua fisionomia).

Quanto ao posicionamento não ha nada a dizer, havia um que estava sempre pior e ainda dava o saltinho para o lado antes de se atirar. Podem o ver este fim de semana algures no banco se suplente do Newcastle.

E sim, tambem acho que poderiamos ter melhor mas nao contam comigo para malhar nele quando esteve bem.

keivy

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Fevereiro de 2025, 10:37
Citação de: keivy em 13 de Fevereiro de 2025, 10:32
Citação de: nikas em 13 de Fevereiro de 2025, 10:12
Citação de: keivy em 13 de Fevereiro de 2025, 09:58
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Fevereiro de 2025, 20:17Então, ninguém veio elogiar a grande defesa que fez?
Este é só para bater?
Vê a posição dele na baliza quando o remate é feito. Se é para discutirmos movimentos técnicos temos que ver com detalhe e menos superficial. O0

Tão?
Querias que o homem tivesse onde? No segundo pau?
Um passo ao lado, que é onde devia estar. A bola foi puxada a meio da malha lateral, mas se vai mais junto ao poste estava batido à partida, não teria amplitude para lhe chegar.

Está no lugar certo. Um passo ao lado é garantido que mama um frango com uma bola rasteira ao primeiro poste ... é que nem a cheirava.
Então se calhar é melhor estar numa posição intermédia e equilibrada. Que é para cheirá-la caso vá ao segundo poste... Mas é só uma ideia.

Bertolucci Kasparov

Citação de: keivy em 13 de Fevereiro de 2025, 10:33
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Fevereiro de 2025, 20:17Então, ninguém veio elogiar a grande defesa que fez?
Este é só para bater?
Vê a posição dele na baliza quando o remate é feito. Se é para discutirmos movimentos técnicos temos que ver com detalhe e menos superficial. O0

Tão?
Um passo ao lado, que é onde devia estar. A bola foi puxada a meio da malha lateral, mas se vai mais junto ao poste estava batido à partida, não teria amplitude para lhe chegar.

Numa análise/comparação a posicionamentos, tens sempre de ter em conta a fisionomia e os pontos fracos de cada guarda-redes. As bolas mais difíceis para o Trubin são sempre as bolas rasteiras junto ao corpo. Por outro lado, tem sempre melhor cobertura em bolas colocadas a maior distância devido aos seus quase 2 metros.

Thorondor

Citação de: rdr10 em 13 de Fevereiro de 2025, 10:39
Citação de: The_Riggs em 12 de Fevereiro de 2025, 21:06Fica-lhe muito mal não cumprimentar o GOlovin.

Não acho que lhe fique mal, eu por exemplo compreendo perfeitamente e no lugar dele provavelmente faria o mesmo.

Farias ? Porquê? O gajo russo tem culpa de alguma coisa ? E se tivesses um colega de equipa russo também deixavas de lhe falar ?

Dependeria sempre da posição do mesmo, o Golovin é capitão da seleção, nunca condenou a invasão e massacre de milhares, por isso seria meu inimigo.

Claro. O Golovin ou outro jogador russo qualquer condenava a invasão e cagava na família que tem na Rússia que iria sofrer com as retaliações. É cada lírico do caralho que eu leio...

Montano89

TuBaS

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Fevereiro de 2025, 10:37
Este é só para bater?

Tão?

Está no lugar certo. Um passo ao lado é garantido que mama um frango com uma bola rasteira ao primeiro poste ... é que nem a cheirava.

Sou grande critico das posições base dele, acho que na maior parte do tempo esta mal posicionado e lê mal o jogo mas nesse lance esteve bem, foi defesão.

Flirt4ever

Citação de: rdr10 em 13 de Fevereiro de 2025, 10:39

Mas o Trubin perguntou-lhe se ele condenava ? Faz ideia da posição dele ? Talvez até faz e o que estou a perguntar não fará sentido.

Só estou a dizer é que me parece que é ridículo isso de não cumprimentar, a não ser que fosse um apoiante confesso da "causa" Russa.

É como alguém deixar de falar contigo por que um ascendente teu qualquer de sei la quantas décadas atrás teve um escravo de "raça" negra (sim, porque só esses é que faz mal, os de outras "raças" já é indiferente), e como tu não condenaste publicamente, logo deixava de falar contigo...

Sei que é um exagero o exemplo que dei acima, mas para mim é tão parvo quanto isso. Sei lá qual for o jogador ou profissional ou simplesmente pessoa que seja russa, para mim é parvo deixar de falar só pela nacionalidade. Faz zero sentido, para mim.

Mas atenção, eu acho que essa guerra é uma grande fantochada, por isso talvez a minha opinião esteja "toldada".

Adiante, isto não tem a ver com o Benfica.

Carrega Benfica!

J_PN

O Golovin que se foda, ele como a maioria dos russos concorda com a invasão.

Faz muito bem o Trubin em mandá-lo à merda e cagar no politicamente correcto.

ruibenfica80

Não é questão de politicamente correcto.

O desporto nunca deve ser uma guerra. O desporto deve mesmo ultrapassar as guerras.

Ha historias de ingleses e alemães a jogarem futebol nos campos de concentração na segunda guerra mundial.

E isso está certo.

O desporto é para ser algo positivo.

Além do que, fora do campo de batalha também se deve respeitar os inimigos.

Por todas as razões e mais algumas. Porque a maioria da população não é tida nem achada nas grandes decisões políticas. Lutam pelo seu país igual se declararem guerra a pretos ou a asiáticos. A questão é sempre que se és soldado tens de lutar.

E já agora o Trubin faz o quê? Nao está nem a combater nem a fazer merda nenhuma para o esforço de guerra. Não cumprimentar um gajo na sua atividade profissional é só fazer de conta que faz qualquer coisa. Quando não faz merda nenhuma.

Thorondor

Citação de: ruibenfica80 em 13 de Fevereiro de 2025, 11:57Não é questão de politicamente correcto.

O desporto nunca deve ser uma guerra. O desporto deve mesmo ultrapassar as guerras.

Ha historias de ingleses e alemães a jogarem futebol nos campos de concentração na segunda guerra mundial.

E isso está certo.

Por todas as razões e mais algumas. Porque a maioria da população não é tida nem achada nas grandes decisões políticas. Lutam pelo seu país igual se declararem guerra a pretos ou a asiáticos. A questão é sempre que se és soldado tens de lutar.

E já agora o Trubin faz o quê? Nao está nem a combater nem a fazer merda nenhuma para o esforço de guerra. Não cumprimentar um gajo na sua atividade profissional é só fazer de conta que faz qualquer coisa. Quando não faz merda nenhuma.

Há o quê?

Gordonz

Citação de: ruibenfica80 em 13 de Fevereiro de 2025, 11:57Não é questão de politicamente correcto.

E isso está certo.

Trubin pelo que se consta apoia imenso causas de solidariedade em relaçao à Guerra no seu país! (mete dinheiro dele, etc..)

Gordonz

Trubin, confesso tem sido uma desilusao. Joga numa posiçao muita das vezes ingrata, em que requer imensa concentraçao durante o jogo. É um dos pontos negativos que ele tem que desencadeia as falhas. Mas...já alguém se colocou na posiçao, do que é ter familiares, amigos, a pátria numa guerra, quando há partida era uma país minimamente normal enquanto sociedade. E do nada, tudo muda...há pessoal que psicologicamente consegue viver com a situaçao, outros nao. Foi uma oportunidade de negócio, mas com risco devido a esta questao que estou a mencionar acima.

BenficaSetsFire

E isso está certo.

Estás a falar das ligas de futebol permitidas aos prisioneiros nos campos de concentração? É que se houve alemães a jogarem lá só poderiam ser ou judeus ou prisioneiros políticos, ambos inimigos dos nazis.

Quem te ler ainda pensa que os soldados alemães e ingleses jogavam uns contra os outros.

Mas adiante com o off-topic e comparações absurdas ou fazer desta situação que apenas diz respeito ao Trubin um caso.

GloriosoSLB1904

Quem diz que não se deve misturar politica com desporto é porque desconhece a história do desenvolvimento do desporto.