Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

ajnogueira

Citação de: Jangada em 13 de Fevereiro de 2025, 10:26
Citação de: SousaLB em 13 de Fevereiro de 2025, 06:57
Citação de: Nuno_SLB em 13 de Fevereiro de 2025, 01:36Pode sair daqui um "Jonas"....hihi
O que eu acho incrível é como isso se espalha rápido. Alguém manda o soundbyte e de repente está a chalupada toda a repetir o mesmo.

Ainda que eu ache que nestes dois jogos não se viu nada, nem para o bem nem para o mal (e continuando a achar a contratação uma parvoíce sem pés nem cabeça). Mas claro que é um absurdo comparar a carreira do Belotti com a do Jonas. Tal como o passado recente. O Jonas tinha 48 golos pelo Valência nas 3 épocas anteriores. 10 só na anterior.

Tecnicamente o Belotti está mais próximo dos foristas do que do Jonas.

Bem mandada.

dvck

Vontade tem. Jeito é que nem por isso.

Endless

Só para saber...

Este não tem para lá umas cláusulas,  pois não?

Livrinhos

Que estava acabado já muitos o sabiam, outros vão lá chegando e ainda há aqueles que com o tempo vão perceber.

É a lei natural da vida.

cajoyzen6

Vai molhar a sopa no sábado

Digo eu, depois de um almoço bem regado  ;D

Sr. Coluna

Achei disparatado, sem ponta por onde pegar, terem ido buscar este. A verdade é que tenho gostado das suas entradas. Quem sabe se não terão mais sorte que juízo. A rever.

Tiago_I_

Citação de: cajoyzen6 em 13 de Fevereiro de 2025, 14:14Vai molhar a sopa no sábado

É preciso que os ventos dos Açores ajudem porque acreditar que o Belotti acerta com a baliza é preciso ter muita fé...

Mas mil vezes o Belotti que corre que nem um maluco e dá tudo, que o Amdouni!

Fearless

Citação de: Sr. Coluna em 14 de Fevereiro de 2025, 02:15Achei disparatado, sem ponta por onde pegar, terem ido buscar este. A verdade é que tenho gostado das suas entradas. Quem sabe se não terão mais sorte que juízo. A rever.

Foram buscá-lo porque ele pressiona bue os centrais adversários sem bola.
Para isso punham o Aursnes ou o Tomás à ponta de lança.

Spinola39

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Fevereiro de 2025, 10:28
Citação de: cajoyzen6 em 13 de Fevereiro de 2025, 14:14Vai molhar a sopa no sábado

É preciso que os ventos dos Açores ajudem porque acreditar que o Belotti acerta com a baliza é preciso ter muita fé...

Mas mil vezes o Belotti que corre que nem um maluco e dá tudo, que o Amdouni!

Mas que parvoíce. O Homem tem carreira feita, tem golo. Estamos a falar de algum Martin Pringle ou Paulão e eu não me apercebi?

pevmac

Citação de: Sr. Coluna em 14 de Fevereiro de 2025, 02:15Achei disparatado, sem ponta por onde pegar, terem ido buscar este. A verdade é que tenho gostado das suas entradas. Quem sabe se não terão mais sorte que juízo. A rever.

E aquela entrada com o gajo do Mónaco então foi top... Parecia futebol "amaricano"!!! kkkkk

TojuFernandes

Gostava de o ver jogar mais minutos, e quem sabe ao lado do pavlidis

iloy

contrataçao inutil
mais valia um lateral direito

Maldini

Breve vão começar a chover belotas lá para dentro ...

Benfiquismo

Citação de: gizmo em 13 de Fevereiro de 2025, 01:06Ainda há dias disse em conversa de café, que preferia o regresso do Cardozo, apesar da idade, do que este aqui, e o pessoal pensou que eu estava a brincar.

Mil vezes o Tacuara, é que nem brinquem.
Engraçado,pensei nisso à uns dias atrás. Com a classe que ainda têm ia cagar golos.

Notguilty

Citação de: Maldini em 14 de Fevereiro de 2025, 15:29Breve vão começar a chover belotas lá para dentro ...
Parece-me obvio. Convém que não entre o cérebro de ervilha Amdouni ao mesmo tempo.