CN 22ª J: CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica, 15Fev. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, MT, Lucas Soares, Diogo Calila, Adriano Firmino, Serginho, Vinícius Lopes, Ricardinho, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Santos (João Rêgo [85m]), Samuel Dahl, Florentino Luís (Orkun Kökçü [46m]), Leandro Barreiro, Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [70m]), Bruma (Nuno Félix [85m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [70m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Bruma (55)

Edgar_CBSeixal

Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Fevereiro de 2025, 23:50
Citação de: Dimmus em 15 de Fevereiro de 2025, 23:49
Citação de: sanfinense em 15 de Fevereiro de 2025, 23:45
Citação de: Dimmus em 15 de Fevereiro de 2025, 23:32Alguém sabe onde posso vêr este jogo completo?

Esta a repetir na Sporcos TV 1

Não tenho
Vai repetir na Sport TV+ de certeza.

Não deve dar... Deve haver emissão em permanência até ao jogo de Faro dedicada a nós sabemos quem.

ricardoslb1988

Citação de: Edgar_CBSeixal em 15 de Fevereiro de 2025, 23:54
Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Fevereiro de 2025, 23:50
Citação de: Dimmus em 15 de Fevereiro de 2025, 23:49
Citação de: sanfinense em 15 de Fevereiro de 2025, 23:45
Citação de: Dimmus em 15 de Fevereiro de 2025, 23:32Alguém sabe onde posso vêr este jogo completo?

Esta a repetir na Sporcos TV 1

Não tenho
Vai repetir na Sport TV+ de certeza.

Não deve dar... Deve haver emissão em permanência até ao jogo de Faro dedicada a nós sabemos quem.
Mais tardar amanhã de manhã repetem o jogo.

Kampz

Citação de: desinstala em 15 de Fevereiro de 2025, 20:01Pelo menos hoje houve atitude. Quando falta inspiração, tendo atitude ficamos sempre mais perto de vencer.

Houve Barreiro, tira o Barreiro e vê a atitude que resta.

Zetuga

Hoje o Lage ganhou. 3 pontos, dois pontos de aproximação, rodou a equipa e ganhou alguns jogadores. Nao ha que custar admitir que foi um bom dia para Lage.

JPSilva

Se jogassem sempre assim sem inventar, minimamente concentrados, não tinham perdido o jogo no Casa Pia. É preciso mudar meia equipa para haver mais jogadores interessados no campeonato.

groingsid

Tirando os últimos 10m (curiosamente com um jogador a mais), grande jogo do SLB num campo e com um adversário difíceis.

Siga!

Faroleiro

Ainda bem que o jogo foi antes do anúncio pois o minuto de silêncio não teria sido respeitado.

MiguelRibeiro

Citação de: OMonarca em 15 de Fevereiro de 2025, 18:58O Benfica faz me lembrar eu na cama.
Prometo muito;
Ataco durante 5 minutos e depois canso me.

Tu não te cansas...

Aguia_Vitoria04

Vitória muito importante num campo muito difícil, com mau relvado, vento e chuva. E principalmente frente a um adversário muito difícil que está a fazer excelente campeonato e até roubou 5 pts aos outros 2 em casa deles.

The Eagle 10

Mais um jogo fraco e onde os 3 pontos foram novamente arrancados a ferros.

Fearless

Citação de: Zetuga em 16 de Fevereiro de 2025, 00:05Hoje o Lage ganhou. 3 pontos, dois pontos de aproximação, rodou a equipa e ganhou alguns jogadores. Nao ha que custar admitir que foi um bom dia para Lage.

É um dia péssimo para Schjellderup e Prestianni.