CN 22ª J: CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica, 15Fev. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, MT, Lucas Soares, Diogo Calila, Adriano Firmino, Serginho, Vinícius Lopes, Ricardinho, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Santos (João Rêgo [85m]), Samuel Dahl, Florentino Luís (Orkun Kökçü [46m]), Leandro Barreiro, Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [70m]), Bruma (Nuno Félix [85m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [70m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Bruma (55)

axiomas

xeriff

ItsY2Inferno

Citação de: kingvata em 15 de Fevereiro de 2025, 18:57Considerar boa esta primeira parte com apenas 2 oportunidades de golo e eles 2...ok...

É o actual nível de exigência

Temos de perceber o contexto deste jogo

Não é jogo para se jogar bonito

OMonarca

O Benfica faz me lembrar eu na cama.
Prometo muito;
Ataco durante 5 minutos e depois canso me.

cernache1

Citação de: Jeremy em 15 de Fevereiro de 2025, 18:56O Amdouni tem que fazer muito muito muito mais

Talento não chega. Ainda não percebi em que posição joga.

Kloden

Dificuldades imensas e depois nem sabemos aproveitar as poucas oportunidades que temos. Assim nao vai ser facil sair com os 3 pontos...

AlexGR

OclassicoNº10

Citação de: kingvata em 15 de Fevereiro de 2025, 18:57Considerar boa esta primeira parte com apenas 2 oportunidades de golo e eles 2...ok...

É o actual nível de exigência
O Benfica já devia estar a ganhar 0-2.

Era mais que justo.

+1benfiquista

Não esperei ver Bruma, dono da bola, na equipa do Benfica...

Cob92

imightbewrong

Citação de: OMonarca em 15 de Fevereiro de 2025, 18:58O Benfica faz me lembrar eu na cama.
Prometo muito;
Ataco durante 5 minutos e depois canso me.
O problema pode nao estar em ti.

nuno666

Citação de: Roting em 15 de Fevereiro de 2025, 18:53E rematar não é preciso?
Deves estar a ver outro jogo, o Benfica tem rematado os defesas tem cortado os remates, sabes amigo os jogadores do santa clara estão lá para alguma coisa

Flirt4ever