LdC play-off: SL Benfica 3 - 3 AS Monaco, 18Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 3 - 3 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (João Rêgo [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [58m]), Andreas Schjelderup (Samuel Dahl [58m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [87m])
Treinador: Bruno Lage
AS Monaco: Radosław Majecki, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Christian Mawissa, Krépin Diatta, Caio Henrique, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Takumi Minamino, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
Golos: Kerem Aktürkoğlu (22), Vangelis Pavlidis (76), Orkun Kökçü (84)

Lellominsk

Citação de: td_por_ti_SLB em 17 de Fevereiro de 2025, 09:18Vou cumprir o sonho de ver um jogo da Champions do nosso Benfica no estádio. Que felicidade, meus caros. Agora é só a malta não me dar uma tristeza em campo.

Vou chegar de autocarro a Sete Rios e depois apanho o metro até ao Colégio Militar. É isto, certo?

E a pé? Será demasiado? Obrigado pelas dicas 😉

A pé é puxado ... metro eu sairia no alto dos moinhos para entrar em modo roulote e cerveja ... mas podes fazer o mesmo no colégio militar/colombo depende da bancada que entras também :D

Que tudo corra pelo melhor e que passemos a eliminatória!

Rei

Citação de: td_por_ti_SLB em 17 de Fevereiro de 2025, 09:18Vou cumprir o sonho de ver um jogo da Champions do nosso Benfica no estádio. Que felicidade, meus caros. Agora é só a malta não me dar uma tristeza em campo.

Vou chegar de autocarro a Sete Rios e depois apanho o metro até ao Colégio Militar. É isto, certo?

Amigo, sai no alto dos moinhos.

Que tenhas um excelente dia. Abraço.

ff77

Que tenhas um excelente dia.

Sai na estação do alto dos moinhos e segue para a saída que indica estádio da Luz. Aí estarás logo na zona das roloutes do alto dos moinhos. Bebes um copo ou dois e siga para o estádio.

lucasslb1904

Citação de: Duarte Cachatra em 17 de Fevereiro de 2025, 11:37
Citação de: Duarte Cachatra em 17 de Fevereiro de 2025, 11:37Gonçalo Oliveira, Tiago Freitas e Diogo Prioste são as novidades no treino de hoje.

Bah, Florentino, Manu, Aursnes, Renato Sanches, Gouveia e Di Maria de fora.

Tomás Araújo e Schjelderup treinam normalmente.

Tiago Freitas lol.

Rafael Luís, João Veloso, Gonçalo Moreira, Rollheiser, Prestianni. O Benfica tem alguma coisa contra o talento.

O Bruno Lage e o Veríssimo têm alguma coisa contra o talento.
Ás vezes até parece de propósito, "este tem qualidade, não quero... este não é grande coisa mas dá tudo, que venha ao treino".  :crazy2:

Tongraça

lucasslb1904

Citação de: Tongraça em 17 de Fevereiro de 2025, 11:57o problema do Rafael Luís é extra campo. Já vos disse.

O que é que ele fez?

Nao é agênciado pelo "parceiro estratégico"?

Sousa_slb

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Fevereiro de 2025, 11:58
Citação de: Tongraça em 17 de Fevereiro de 2025, 11:57o problema do Rafael Luís é extra campo. Já vos disse.

O que é que ele fez?

Comeu a mulher ao verissimo ou ao Lage?

lucasslb1904

Citação de: Sousa_slb em 17 de Fevereiro de 2025, 12:06
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Fevereiro de 2025, 11:58

O que é que ele fez?

Comeu a mulher ao verissimo ou ao Lage?

Mas pelos vistos não é caso único, Prestianni, Rolheiser, Gonçalo Moreira, João Veloso.. Os que têm efetivamente talento são colocados de parte.

Duarte Cachatra

E do Rollheiser? E do Prestianni? E do Gonçalo Moreira?

slbforever95

Citação de: Rei em 17 de Fevereiro de 2025, 11:49

Amigo, sai no alto dos moinhos.

Que tenhas um excelente dia. Abraço.
Faz favor de entrar com o pé direito no estádio para dar sorte. A primeira vez que fui ao ainda antigo estádio fui obrigado pelo meu tio a entrar com pé direito e ganhamos esse jogo

JeSuisÉder

Citação de: Duarte Cachatra em 17 de Fevereiro de 2025, 12:21

E do Rollheiser? E do Prestianni? E do Gonçalo Moreira?

O problema do Schjelderup é que não treinava bem, depois da pergunta do jornalista ao Lage passou a ser o mais empenhado nos treinos, fantástico.

Adrian31

trubin
leandro
otamendi
antonio
carreras
barreiro
kokcu
dahl
arkturcoglu
scheldrup
pavlidis