LdC play-off: SL Benfica 3 - 3 AS Monaco, 18Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 3 - 3 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (João Rêgo [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [58m]), Andreas Schjelderup (Samuel Dahl [58m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [87m])
Treinador: Bruno Lage
AS Monaco: Radosław Majecki, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Christian Mawissa, Krépin Diatta, Caio Henrique, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Takumi Minamino, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
Golos: Kerem Aktürkoğlu (22), Vangelis Pavlidis (76), Orkun Kökçü (84)

.:VMPT:.

Citação de: Roy Bean em 18 de Fevereiro de 2025, 22:36
Citação de: .:VMPT:. em 18 de Fevereiro de 2025, 22:35
Citação de: rkc em 18 de Fevereiro de 2025, 22:30
Citação de: .:VMPT:. em 18 de Fevereiro de 2025, 22:30
Citação de: Marrokinoum em 18 de Fevereiro de 2025, 22:27Precisamos de recuperar os lesionados...

Ou apostar nos miúdos. Urgente!!

Não dá para inscrever o Bruma?

Mesmo que fosse possível, mas não é, tinha sempre de cumprir dois jogos de castigo....

Um.

Já cumpriu 2.

Não, ele apenas cumpriu 1 dos 3 que apanhou.... Ainda tem dois por cumprir.....

N cumpriu rigorosamente nada pois n ta inscrito

Cumpriu 1 contra a Lazio ainda pelo Braga.... Faltam dois...

SLBRulez

Citação de: Star em 18 de Fevereiro de 2025, 22:06
Citação de: SLBRulez em 18 de Fevereiro de 2025, 22:03
Citação de: Star em 18 de Fevereiro de 2025, 22:02Se possível, na próxima partida a ver se jogamos com guarda redes, era porreiro
Gostava de jogarmos, o Trubin errou como tudo errou

O meio campo tinha uma passadeira vermelha para o Mónaco

Certo, mas uma coisa não invalida a outra. Já me fartei de defender o Trubin, mas hoje cum caraças...
Ele hoje até estava bem e depois borrou a pintura

dtfstoko

Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2025, 22:38
Citação de: dtfstoko em 18 de Fevereiro de 2025, 22:37
Citação de: Roy Bean em 18 de Fevereiro de 2025, 22:35Lage deu 60 min de avanço.
Sinceramente mais do k mudança de sisrema a saida e embolo ajudou muito

Estava a fazer a cabeça em água ao Otamendi, o argentino tem muitas dificuldades contra avançados com este perfil.

Qualquer central vai ter problemas quando o meio campo está escancarado

O Otamendi foi várias vezes papados no 1vs1 e aí a culpa é mais dele que do meio-campo, contra o Monaco na 1ª mão foi menos vezes expostas as suas fragilidades porque o Embolo nesse jogo tinha outro tipo de tarefas.

raio

Salvou-se a passagem e a certeza de que Dahl tem potencial.

Isto não pode continuar assim, ou vamos ser varridos nos 1/8.

ajnogueira

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Fevereiro de 2025, 22:40
Citação de: Aka em 18 de Fevereiro de 2025, 22:36
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Fevereiro de 2025, 22:35E faltou o penaldo sobre o Dahl. Lá fora dizem que é claro e a mim também parece-me óbvio

Não, vê-se bem que o senegalês toca primeiro na bola e depois é o Dahl que lhe chuta o pé por trás.

Acho genuinamente que tás errado, já vi várias repetições e não consigo ver o gajo do mónaco a tocar na bola. Parece-me que quem toca ligeiramente até é o Dahl.

Toca na bola.

JPSilva

Citação de: raio em 18 de Fevereiro de 2025, 22:42Salvou-se a passagem e a certeza de que Dahl tem potencial.

Vamos ser varridos de qualquer das formas

albericofaria

Deveriam ir buscar 0 7 e o 11 - Akliouche, especialmente este segundo, que jogador!!!

af10

Citação de: albericofaria em 18 de Fevereiro de 2025, 22:43Deveriam ir buscar 0 7 e o 11 - Akliouche, especialmente este segundo, que jogador!!!

Não vais buscar jogadores ao Monaco

Hölderlin

Parece claro que, para sobreviver no "calendário UEFA" é preciso ter planteis de 30 jogadores para cima. Adicionado - ou subtraindo- o treino ou a falta dele, eles basicamente querem dançarinos com uma marca no peito. Como nenhum treinador consegue treinar mais do que 25/26 jogadores de uma forma produtiva, vamos ver mais físico e menos técnico no futebol. E nisso a culpa não é do Benfica, dos porcos, da esportiva.. é mesmo de quem paga.

Aka

Citação de: imightbewrong em 18 de Fevereiro de 2025, 22:39Porque é que referiste o senegalês?

Mas alguém sabe o nome desse gajo?

Citação de: Lumos em 18 de Fevereiro de 2025, 22:39
Citação de: Aka em 18 de Fevereiro de 2025, 22:32
Citação de: Lumos em 18 de Fevereiro de 2025, 22:30
Citação de: Aka em 18 de Fevereiro de 2025, 22:29
Citação de: Lumos em 18 de Fevereiro de 2025, 22:28
Citação de: joao_bruno em 18 de Fevereiro de 2025, 22:25Chupa—a FERNANDO MEIRA

@MMeira, eu não me ficava!

Também queres?

Não sou visto nem achado neste assunto.

Mas meteste-te.

Eu não me meti. Reparei.

Meteram-te?

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Fevereiro de 2025, 22:40Acho genuinamente que tás errado, já vi várias repetições e não consigo ver o gajo do mónaco a tocar na bola. Parece-me que quem toca ligeiramente até é o Dahl.

Não estou ao teu lado com o vídeo à frente para te poder mostrar, não há nada a fazer.

GloriosoSLB1904

Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2025, 22:43
Citação de: raio em 18 de Fevereiro de 2025, 22:42Salvou-se a passagem e a certeza de que Dahl tem potencial.

Vamos ser varridos de qualquer das formas

Normal, vamos jogar com um de dois dos candidatos. Benfica passar será grande surpresa.

Sea_Shepherd

Citação de: ajnogueira em 18 de Fevereiro de 2025, 22:42
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Fevereiro de 2025, 22:40
Citação de: Aka em 18 de Fevereiro de 2025, 22:36
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Fevereiro de 2025, 22:35E faltou o penaldo sobre o Dahl. Lá fora dizem que é claro e a mim também parece-me óbvio

Não, vê-se bem que o senegalês toca primeiro na bola e depois é o Dahl que lhe chuta o pé por trás.

Acho genuinamente que tás errado, já vi várias repetições e não consigo ver o gajo do mónaco a tocar na bola. Parece-me que quem toca ligeiramente até é o Dahl.

Toca na bola.

Arranja uma repetição em que consigas ver isso e posta aí bro

Baron_Davis

A champs está "feita"

A obrigação do Maior é estar sempre pelo menos nos oitavos, dps o sorteio tem muita importância

Honrar o Manto e saber competir daqui para a frente