CN 23ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 22Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Arthur Cabral [79m]), Leandro Santos, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Diogo Prioste [83m]), Orkun Kökçü (Nuno Félix [79m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [68m]), Bruma, Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [68m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Tomás Vaclík, Vitalii Lystsov, Rodrigo Abascal, Sidoine Fogning, Salvador Agra, Joel Silva, Sebastián Pérez, Miguel Reisinho, Marco van Ginkel, Moussa Koné, Róbert Boženík
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Andrea Belotti (28), Vangelis Pavlidis (70), Orkun Kökçü (77)

RaGaZzO_RuY

Eu acho que em casa, contra este Boavista, dá para jogar com um dos miúdos da B no meio campo sem medo.

| João |

A equipa está toda rebentada.
Tenho muito medo deste jogo e do jogo logo a seguir contra o Braga.

mitro11

Se os miúdos não servem para este jogo então não estão cá a fazer nada, é manda-los todos embora

eduq

Rics

Não esquecer que, apesar do que lhes aconteceu, fizeram questão de mandar condolências pelo velho

Cilindrar estes vendidos

The_Riggs

O jogo com o Braga são quartos de final e meias finais ao mesmo tempo, portanto, contra uma equipa de merda como o Boavista tem de haver oportunidades a alguns putos, se não servirem neste jogo, deixem de gastar tantos milhões na formação e em ter equipas sub 23, equipa B, juniores e bla bla bal

imightbewrong

XtaticO

SLBenfica1904

É preciso rodar aqui, se não é aqui não pode ser em mais lado nenhum.

reddevill2010

Temos de poupar aqui . Temos de passar o Braga na taça.

O Benfica que não seja burro, passando o Braga temos o caminho aberto para a final da taça de Portugal.

Vitor21

Trubin

Leandro Santos
Tomás
António
Dahl

Nuno Felix
Aursnes
Amdouni

Bruma
Prestianni
Pavlidis