CN 23ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 22Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Arthur Cabral [79m]), Leandro Santos, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Diogo Prioste [83m]), Orkun Kökçü (Nuno Félix [79m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [68m]), Bruma, Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [68m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Tomás Vaclík, Vitalii Lystsov, Rodrigo Abascal, Sidoine Fogning, Salvador Agra, Joel Silva, Sebastián Pérez, Miguel Reisinho, Marco van Ginkel, Moussa Koné, Róbert Boženík
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Andrea Belotti (28), Vangelis Pavlidis (70), Orkun Kökçü (77)

The_Riggs

Citação de: nightcrowler em 20 de Fevereiro de 2025, 09:44vai ser complicado fazer onze para este jogo, tendo em consideração que barreiro está suspenso, tino e manu lesionados, aursnes não me parece estar a 100% e o kokçu saiu com queixas. e além do jogo com o boavista, a meio da semana teremos ainda jogo com o braga.

carreras se calhar joga com boavista e descansa com braga.
não sei mesmo quem poderá jogar no meio campo. talvez arrisque o aursnes e mais o nuno felix, por exemplo. e depois colocar amdouni ao lado do pavlidis
para um treinador que se auto proclama o maior campeão da formação da história, não deveria ser difícil. Ah espera , fica difícil pois só jogou o Nuno Félix 5 minutos uma vez

SkiL

Trubin
Leandro Santos
António
Otamendi
Dahl
Nuno Félix / Prioste
Aursnes
Bruma
João Rego
Amdouni
Pavlidis

Acho que descansavam os mais urgentes.

RGouveia.SLB

Rodar a equipa. Temos a mesma por arames.
Dahl, Leandro e Prioste/Nuno deviam ser titulares.

SunRider

O lage que comece já neste jogo a por o Samuel soares ou o André Gomes, porque com o turbin não dá mais.

RedEyeBat

Fazer alta rotação na equipa, temos um jogo importantíssimo com o SCBraga na próxima semana.

Eu ia com:

Samuel
Leandro Santos
António
Adrian Bajrami
Dahl
Nuno Félix
Aursners
João Rego
Bruma
Amdouni
Artur Cabral

Sei que é arriscado e este Boavista com as últimas contratações e com Lito Vidigal pode não ser pêra doce. Se não tiver resolvido ao intervalo, meter na segunda parte a carne inteira no assador.

JeSuisÉder

Citação de: RedEyeBat em 20 de Fevereiro de 2025, 12:23Fazer alta rotação na equipa, temos um jogo importantíssimo com o SCBraga na próxima semana.

Eu ia com:

Samuel
Leandro Santos
António
Adrian Bajrami
Dahl
Nuno Félix
Barreiro
João Rego
Bruma
Amdouni
Artur Cabral

Sei que é arriscado e este Boavista com as últimas contratações e com Lito Vidigal pode não ser pêra doce. Se não tiver resolvido ao intervalo, meter na segunda parte a carne inteira no assador.

Barreiro está suspenso, não pode jogar.

RedEyeBat

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Fevereiro de 2025, 12:23
Citação de: RedEyeBat em 20 de Fevereiro de 2025, 12:23Fazer alta rotação na equipa, temos um jogo importantíssimo com o SCBraga na próxima semana.

Eu ia com:

Samuel
Leandro Santos
António
Adrian Bajrami
Dahl
Nuno Félix
Barreiro
João Rego
Bruma
Amdouni
Artur Cabral

Barreiro está suspenso, não pode jogar.

Bem visto, queria poupar o Aursners mas não é possível. Teria que jogar.

JeSuisÉder

Trubin, Leandro Santos, António Silva, Otamendi, Dahl, Nuno Félix, Rafael Luis, João Rego, Bruma, Prestianni e Belotti.

SigaPaVinho

Benfica tem de arriscar a rotação total, apesar do bruto autocarro que o Litos vai montar. Guarda-se os pesos pesados para entrar na segunda parte, se for preciso, e os adeptos têm de carregar a equipa e não mete-la nervosa. Estes dois próximos jogos são importantíssimos ganhar enquanto o calendário não alivia.

DastanPT

José Bessa arbitra Benfica - Boavista

Vai arbitrar a si mesmo?

Rei

Citação de: SigaPaVinho em 20 de Fevereiro de 2025, 13:01Benfica tem de arriscar a rotação total, apesar do bruto autocarro que o Litos vai montar. Guarda-se os pesos pesados para entrar na segunda parte, se for preciso, e os adeptos têm de carregar a equipa e não mete-la nervosa. Estes dois próximos jogos são importantíssimos ganhar enquanto o calendário não alivia.

Fase decisiva a meu ver do campeonato.

komytis

Jogar com dois avancados em cunha para ganhar a luta no meio campo!

Di_Maria

Com os disponíveis possivelmente vamos em 442 para tentar marcar cedo e condicionar a saída do Boavista.

Não me parece que consigamos jogar com 3 no meio campo no estado em que estão os médios.

Vai ser Pavlidis e Amdouni na frente.

Esbutenado

Trubin
Leandro
Tomás (se estiver a 100%)
António
Carreras
Nuno Félix / Prioste (provavelmente vai ser o Nuno Félix)
Aursnes / Kokçu (um destes vai ter que jogar)
Bruma
Amdouni
Dahl
Pavlidis

E tem que dar para ganhar ao Boavista, para meter pressão nos sapos que têm que ir ao AVS a lutar pela manutenção, e os lagartos ainda estão piores que nós no meio campo. Com um bocado de sorte ainda acabamos o fim de semana na liderança.