Taça da Liga MF : SL Benfica 1 - 5 Sporting CP, 21Fev. Sex. 18h00 *Canal 11*

The_Riggs

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Fevereiro de 2025, 19:29
Citação de: The_Riggs em 21 de Fevereiro de 2025, 19:25No dia em que o Joel Rocha saiu disse que era um grande erro.

Hoje tenho a certeza que foi um erro gigantesco.

Neste espaço, só eu e o JPSilva o defendíamos. Estava na cara que o problema não era ele, obviamente.
Sempre disse aqui que o Joel Rocha era um grande treinador e nivelava um Benfica muito inferior para finais em prolongamentos e penalties e ainda uma taçita e campeonato de ocasião. Fui sempre fortemente contra a sua saída e os resultados estão à vista, tanto os do Benfica sem Joel, como os do Joel sem Benfica. o homeem levou finais aos penalties com o CRistiano na baliza lol

andymc

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Fevereiro de 2025, 19:43
Citação de: andymc em 21 de Fevereiro de 2025, 19:42
Citação de: Rmgv em 21 de Fevereiro de 2025, 19:42
Citação de: pete92 em 21 de Fevereiro de 2025, 19:37Eu podia dizer aqui uma coisas mas ainda me chamam de xenófobo ..

Siga a baile ..
Toda a gente sabe onde está o problema... não tens que ter receio de dizer a verdade

O único problema chama-se Fernando Tavares.

Junta aí o Gonçalinho lagarto.

O Gonçalo está lá porque FT assim quer.

El Tacuara

JPSilva

Citação de: The_Riggs em 21 de Fevereiro de 2025, 19:43
Citação de: The_Riggs em 21 de Fevereiro de 2025, 19:25No dia em que o Joel Rocha saiu disse que era um grande erro.

Neste espaço, só eu e o JPSilva o defendíamos. Estava na cara que o problema não era ele, obviamente.
Sempre disse aqui que o Joel Rocha era um grande treinador e nivelava um Benfica muito inferior para finais em prolongamentos e penalties e ainda uma taçita e campeonato de ocasião. Fui sempre fortemente contra a sua saída e os resultados estão à vista, tanto os do Benfica sem Joel, como os do Joel sem Benfica. o homeem levou finais aos penalties com o CRistiano na baliza lol

O Joel nivelava o Benfica contra um Sporting que não tinha nada a ver com isto. Este Sporting é uma caricatura

reddevill2010

Vergonhoso fdx.

Acho piada que aqueles que andam a passar paninhos quentes na direção não aparecem nestas alturas.

andymc

Citação de: The_Riggs em 21 de Fevereiro de 2025, 19:43

A prospeção na altura do Joel era bem melhor que hoje.

Fernandinho, Juanjo, Robinho, Tayebi, Chaguina, Tolra, Raul Campos.

Comparado com o que temos hoje, é brincadeira.

Oliver e benji

É a pior modalidade de pavilhão masculina do clube. Até o andebol prefiro ver em vez disto.
Jogam nada.

FT e Gonçalo Alves já deviam ter saído mas como a exigência neste clube não  existe acontece isto. Eles querem é o deles a cair todos os meses. O Benfica que se foda.

cajoyzen6

reddevill2010

Citação de: lucasslb1904 em 21 de Fevereiro de 2025, 19:37Hóquei, Volei e Basket.

Tudo o resto é medíocre no masculino do Benfica de 2003 imo.

Que em Outubro a nova direção volte a fazer do Benfica um clube vencedor.
No voleibol tens a sorte de ter um grande treinador, senão já tínhamos sido ultrapassados também pelos lagartos.

jjlope00

Deixar uma palavra para os adeptos. A levar 5-1 e só se ouve Benfica no pavilhão. Esta equipa do Benfica não merece os adeptos que tem.

Lellominsk

Citação de: jjlope00 em 21 de Fevereiro de 2025, 19:48Deixar uma palavra para os adeptos. A levar 5-1 e só se ouve Benfica no pavilhão. Esta equipa do Benfica não merece os adeptos que tem.

O presidente não merece os adeptos sócios e simpatizantes que este clube tem...

andymc

Citação de: jjlope00 em 21 de Fevereiro de 2025, 19:48Deixar uma palavra para os adeptos. A levar 5-1 e só se ouve Benfica no pavilhão. Esta equipa do Benfica não merece os adeptos que tem.

Os sócios do Benfica é que votaram nesta gente.

Não estão ilibados disto.

Since1904

Tinha as melhores expectativas para Hoje,pensava genuinamente que iríamos ganhar mas bastaram os primeiros 5 minutos para perceber que seria mais do mesmo.
Nem luta demos,uma autêntica vergonha!
Esta malta treina finalização? Que miséria!