CN 23ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 22Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Arthur Cabral [79m]), Leandro Santos, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Diogo Prioste [83m]), Orkun Kökçü (Nuno Félix [79m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [68m]), Bruma, Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [68m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Tomás Vaclík, Vitalii Lystsov, Rodrigo Abascal, Sidoine Fogning, Salvador Agra, Joel Silva, Sebastián Pérez, Miguel Reisinho, Marco van Ginkel, Moussa Koné, Róbert Boženík
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Andrea Belotti (28), Vangelis Pavlidis (70), Orkun Kökçü (77)

Velazquez

Citação de: lucasslb1904 em 22 de Fevereiro de 2025, 12:21
Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2025, 12:16
Citação de: lucasslb1904 em 22 de Fevereiro de 2025, 09:40Toda a gente sabe que o Samuel não vai ser guarda redes titular do benfica a longo prazo, não tem qualidade para isso.

Quando se tem um guarda redes como o André Gomes (esse sim, tem qualidade para equipa A) e a aposta é feita no Samuel Soares, começo a ter certezas que esta equipa técnica é fraquita.

Já nem vou falar na anedota do Nuno felix.
O Nuno Félix o quê?

O Nuno felix na minha opinião não tem qualidade para ser jogador de equipa principal de Benfica, não é nada de especial.
Dito assim é muito diferente da coisa que falaste não é?

Mas vamos ver, a meu ver tem muita qualidade e já perderam muito tempo com ele, já deviam ter subido de nivel competitivo e assim estar noutro patamar.

Veremos se ainda dá para a equipa A mas qualidade e potencial não lhe falta, principalmente no passe e inteligencia.Falares em anedota é risivel

NoNickBoy

The_Riggs

Alguém que me explique o que ele quer fazer com os guarda-redes, pois eu até posso concordar que o Trubin seja abancado pela má performance, o futebol é assim, não mostras nível, dá-se oportunidade a outro, mas então dizem que volta na champions ... afinal só estamos a tirar moral a um jogador sem dar moral ao outro sequer, a meu ver é perder os dois jogadores mentalmente.

Porque é que o Samuel não serviu para jogar contra o Braga na taça da liga mas agora já serve ?

lucasslb1904

Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2025, 12:31
Citação de: lucasslb1904 em 22 de Fevereiro de 2025, 09:40Toda a gente sabe que o Samuel não vai ser guarda redes titular do benfica a longo prazo, não tem qualidade para isso.

Quando se tem um guarda redes como o André Gomes (esse sim, tem qualidade para equipa A) e a aposta é feita no Samuel Soares, começo a ter certezas que esta equipa técnica é fraquita.

O Nuno Félix o quê?

O Nuno felix na minha opinião não tem qualidade para ser jogador de equipa principal de Benfica, não é nada de especial.
Dito assim é muito diferente da coisa que falaste não é?

Mas vamos ver, a meu ver tem muita qualidade e já perderam muito tempo com ele, já deviam ter subido de nivel competitivo e assim estar noutro patamar.

Veremos se ainda dá para a equipa A mas qualidade e potencial não lhe falta, principalmente no passe e inteligencia.Falares em anedota é risivel

Não concordo contigo, para mim não tem esse potencial.

TFFS

O Nuno Félix o quê?

Para jogador de plantel (compor plantel e ser alternativa), para mim é o típico que devíamos apostar, em vez de gastar dinheiro

Para jogador titular, concordo que não lhe vejo esse potencial.

Quiga

ARRG

Citação de: Limentaen em 22 de Fevereiro de 2025, 09:47Presente, o Benfica tem tido dificuldade nos jogos a seguir a uma jornada europeia, mesmo assim espero que resolvam o jogo na primeira parte para que BL faça gestão da equipa
Nunca vamos ter um jogo resolvido na primeira parte, a maioria são sofridos até ao fim.

lucasslb1904

Se alguém tiver 1 ou 2 redpass para o jogo de logo envie MP sff.

GoloDeLetra

Aproveitar que o Preud'homme está por Lisboa e mete-lo na baliza. Ainda é melhor que os outros dois juntos.

John F. Kennedy

Vá, mais a sério. Já que o Samu vai ser titular.

Samuel Soares, Leandro Santos, António Silva, Otamendi, Carreras, Dahl, Nuno Félix, Kokçu, Akturkoglu, Bruma, Pavlidis.

Torrejano

A liga decretou minuto de silêncio para o jogo de hoje?

Seven Red

Citação de: John F. Kennedy em 22 de Fevereiro de 2025, 13:32Vá, mais a sério. Já que o Samu vai ser titular.

Samuel Soares, Leandro Santos, António Silva, Otamendi, Dahl, Rafael Luís, Nuno Félix, Kokçu, Akturkoglu, Bruma, Pavlidis.
O Rafael Luís joga às 14h e depois outra vez às 18h  ?

John F. Kennedy

Citação de: Seven Red em 22 de Fevereiro de 2025, 13:38
Citação de: John F. Kennedy em 22 de Fevereiro de 2025, 13:32Vá, mais a sério. Já que o Samu vai ser titular.

Samuel Soares, Leandro Santos, António Silva, Otamendi, Dahl, Rafael Luís, Nuno Félix, Kokçu, Akturkoglu, Bruma, Pavlidis.
O Rafael Luís joga às 14h e depois outra vez às 18h  ?
Erro meu então. Não vi o 11 da B.

imightbewrong

Jeremy