CN 23ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 22Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Arthur Cabral [79m]), Leandro Santos, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Diogo Prioste [83m]), Orkun Kökçü (Nuno Félix [79m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [68m]), Bruma, Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [68m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Tomás Vaclík, Vitalii Lystsov, Rodrigo Abascal, Sidoine Fogning, Salvador Agra, Joel Silva, Sebastián Pérez, Miguel Reisinho, Marco van Ginkel, Moussa Koné, Róbert Boženík
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Andrea Belotti (28), Vangelis Pavlidis (70), Orkun Kökçü (77)

Lumos

Barcelense1994

Jogo para ganhar, obviamente.
Curioso pelas mudanças que haverão no 11. Gostava de ver o Dahl a titular, tem estado bem.
Ganhamento, siga.

MrFire

Sabem se eu fui convocado?

Estou no Arrábida Shopping no cinema e preciso de saber.

aquaris

O que o Varandas e Villas Boas estão a fazer indicia que hoje vamos ter uma arbitragem a tentar roubar pontos ao SLB!

Depois das declarações do Varandas e a reação do FCP..... o conselho de disciplina devia impor-se rapidamente. Se nada acontecer está há vista de todos o que nso espera!

RenasceBenfica

O tasco do Rascord avança o Samuel Soares na baliza e o Nuno Félix no meio campo.

Quiga

Alguem que me compre o rai do bilhete, nao quero ficar a arder com o dinheiro l, faço mais barato

imightbewrong

Citação de: MrFire em 22 de Fevereiro de 2025, 15:58Sabem se eu fui convocado?

Se fui convocado não posso ir.

MeteGelo

Citação de: imightbewrong em 21 de Fevereiro de 2025, 22:54
Citação de: MeteGelo em 21 de Fevereiro de 2025, 20:37
Citação de: Ja Clbeb em 21 de Fevereiro de 2025, 20:26Golear s.f.f.
Voto nisso, mas confesso que 4-0 já me chegava...

Essa fotografia do Shaq é montagem?
Não!
A Montagem é feita à noitinha, em casa...

Deviamos estar todos solidários com o Shaq porque coitado, só pode ter relações com a "piquena" se estiver presente uma equipa dos Bombeiros Voluntários...

Gsound

O filme é assim tão mau pá estares no telemóvel?

Ja Clbeb

Citação de: Barcelense1994 em 22 de Fevereiro de 2025, 15:57Jogo para ganhar, obviamente.
Curioso pelas mudanças que haverão no 11. Gostava de ver o Dahl a titular, tem estado bem.
Ganhamento, siga.
Estão a chamar pela ordem do número de sócio.

MeteGelo

Estás lesionado?
Custaste 20M?
És agenciado (e chulado) pela dupla ruie & mendes Lda?

Se sim a todas as perguntas, SIM estás convocado...

fdpdc666

Lista de convocados Benfica: Trubin, Samuel Soares, Voitinovicius, Leandro Santos, António Silva, Otamendi, Tomás Araújo, Bajrami, Dahl, Carreras, Nuno Félix, João Rego, Aursnes, Kokçu, Diogo Prioste, Akturkoglu, Amdouni, Bruma, Schjelderup, Belotti, Pavlidis e Arthur Cabral.

in A Bola